Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Z Kai retorna em setembro ao Cartoon

Ir para baixo

04082011

Mensagem 

Dragon Ball Z Kai retorna em setembro ao Cartoon Empty Dragon Ball Z Kai retorna em setembro ao Cartoon




Dragon Ball Z Kai retorna em setembro ao Cartoon DragonBall-Kai

A partir do dia 5 de setembro, segunda-feira, Dragon Ball Z Kai estará de volta à programação do Cartoon Network, claro, se nada mudar até lá. Ao contrário dos meses anteriores a programação oficial para o mês de setembro já consta a exibição da série.

Como nem tudo são flores, a transmissão vai iniciar do primeiro episódio (O Início da Batalha! O Retorno de Goku!) e favorecerá aqueles que não precisam acordar cedo no outro dia, pois a série substituirá O Melhor de Dragon Ball Z, exibido de segunda a sexta, às 00h25. Até o final de setembro Dragon Ball Z Kai não deve repetir, sendo assim, o último episódio do mês será o de número 20 (O Rei de todo o Mal, Freeza! O Ambicioso Vegeta), pertencente à saga Freeza e inédito na TV.

Vale lembrar que, em maio, o Cartoon Network informou ao ANMTV que o cancelamento da exibição de DBKAI ocorreu devido a um atraso na entrega dos episódios. Segundo o canal, a transmissão seguiria normalmente após a chegada dos novos capítulos, o que deve ter enfim acontecido.

FONTE: ANMTV
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Dragon Ball Z Kai retorna em setembro ao Cartoon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dragon Ball Z Kai retorna em setembro ao Cartoon Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Dragon Ball Z Kai retorna em setembro ao Cartoon :: Comentários

Daniel

Mensagem Qui Ago 04, 2011 6:58 pm por Daniel

O horário consegue ser sempre perfeito...

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Qui Ago 04, 2011 9:31 pm por Riven Hanzo

Espero que ele reduzam a censura depois do fiasco da exibição inicial.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Ago 09, 2011 1:06 pm por Paulo RM

EU NÃO ACREDITO! PRIMEIRO, CANCELAM A EXIBIÇÃO DE DB KAI PORQUE AINDA NÃO TINHAM RECEBIDO TODOS OS EPISÓDIOS, E AGORA, ELES RESOLVEM EXIBIR ESSA #@&* DE MADRUGADA?!!MAS O QUE RAIOS ESTÁ HAVENDO COM A PORCARIA DO CN??? Dragon Ball Z Kai retorna em setembro ao Cartoon 1462316392 Dragon Ball Z Kai retorna em setembro ao Cartoon 953585 Dragon Ball Z Kai retorna em setembro ao Cartoon 1462316392

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Ter Ago 09, 2011 8:05 pm por Daniel

Bom... desde ano passado eles exibem de madrugada.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Ago 09, 2011 9:05 pm por Paulo RM

Sim, mas eles também estavam reprisando DB Kai no horário do Meio-Dia! será que eles vão continuar com a reprise nesse horário ou não?

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qua Ago 10, 2011 8:08 pm por Daniel

Acho que não.

Não é desde hoje que tento entender o que esses canais tem na cabeça

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qua Ago 10, 2011 8:41 pm por Paulo RM

Quer saber o que eu acho? eu acho que no dia em que formos capazes de finalmente entender essa gente, vamos acabar é no hospício... geek

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos