Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abril no Cartoon Network: Dragon Ball Kai e Pokémon: Os vencedores da liga Sinnoh

Ir para baixo

24032011

Mensagem 

Abril no Cartoon Network: Dragon Ball Kai e Pokémon: Os vencedores da liga Sinnoh Empty Abril no Cartoon Network: Dragon Ball Kai e Pokémon: Os vencedores da liga Sinnoh




Abril no Cartoon Network: Dragon Ball Kai e Pokémon: Os vencedores da liga Sinnoh Cartoon-network-abril

A programação de abril do Cartoon Network apresenta muitas mudanças e estreias de séries, tanto animadas como live-actions e especiais. Como já dito, o Animaction deixa de existir às quartas-feiras, dando lugar ao novo bloco “Girl Power”.

Nesta faixa (18h às 20h), será exibido um especial da Barbie, juntamente com um episódio de As Meninas Superpoderosas: Geração Z. Não ficou esclarecido se o bloco noturno de animes será batizado de Animaction ou algum outro nome. Todas estas mudanças já haviam sido publicadas em nosso post sobre a programação anime.

Entre as estreias de abril, estão os aguardados Dragon Ball Kai e a 13ª temporada de Pokémon: Os vencedores da Liga Sinnoh e Bakugan: Gundalian Invaders. Com relação a DBKai, um dado importante que deve ser levado em conta é que do dia 4 ao dia 29 de abril, serão exibidos os primeiros 18 episódios da série.

Todos serão exibidos durante o dia e reprisados à noite, porém, algumas exibições não serão realizadas, já que nestes horários o canal levará ao ar filmes de Dragon Ball Z, que farão parte de um novo bloco chamado “Filme Dragon Ball Z“. Os longas programados são: Dragon Ball Z – O Homem mais forte do Mundo e A Árvore do Poder.

Esse tipo de ação já acontecia na filial argentina do CN, que intercalava episódios do anime com filmes e OVAs. Como a partir de agora isso vai acontecer em toda América Latina, a mecânica será a mesma. Estas mudanças afetam quase todos os países, menos o México, que não terá o bloco noturno de animes em sua grade.

Saindo do anime, o Cartoon Network estreia seu primeiro live-action original,História Fora do Normal (Unnatural History), já cancelado algum tempo atrás. Temos ainda, a terceira temporada de Star Wars: The Clone Wars e a animação Pat e Stan (no domingo, 17 de abril, ás 21h). Por último, vale lembrar que o canal irmão do CN, o Tooncast, irá exibir especiais em comemoração ao Dia da Terra, e do 15º aniversário do Laboratório de Dexter.



Estreia: História Fora do Normal

Neste mês de abril, o Cartoon Network estreia sua primeira série de mistério não animada e com uma hora de duração, História Fora do Normal. História Fora do Normal tem Henry Griffin como seu protagonista, um adolescente com habilidades extraordinárias, as quais ele aprendeu enquanto morou com seus pais antropologistas nos lugares mais exóticos do planeta. Quando os pais de Henry decidem que chegou a hora de ele se estabelecer e viver uma vida normal, eles o enviam para Washington D.C., para viver com seu primo Jasper e seu tio Bryan, que é reitor de uma escola de ensino médio e fundamental estabelecida dentro do complexo do National Museum (Museu Nacional). Henry explora os segredos da Smithson High e do National Museum, e logo ele mergulha em um novo mundo de intriga e mistérios.

Domingo 3 de abril, às 19h, com reapresentações toda sexta-feira, às 19h, começando no dia 8 de abril.


Estreia: Dragon Ball Z Kai

Goku continua utilizando seus extraordinários poderes, sua calda maneira e também lidando com Raditz, seu irmão diabólico, que acabou de avisar a Goku que ele pertence a uma super-raça chamada Saiyans, originária do planeta Vegeta. Goku quer ajudar a raça humana, mas Raditz está tentando convencê-lo do contrário… quem vai levar a melhor? Não perca esta extraordinária estreia de Dragon Ball Z Kai.

Com início na segunda-feira, 4 de abril, ao meio dia.


Estreia o bloco Girl Power!

Não perca este emocionante espaço criado somente para garotas poderosas como você! Veja por que as meninas são maravilhosas, lindas e poderosas assistindo primeiro aos mais recentes filmes da Barbie, das 18h às 19h30, e depois acompanhando As Meninas Superpoderosas, das 19h30 às 20h.

Toda quarta-feira, das 18h às 20h


O Cartoon Network celebra o Dia da Terra em 22 de abril

O Cartoon Network celebra o Dia da Terra com um novo episódio sobre dois melhores amigos, Walter, um inventor e dono de uma loja conserta-tudo, e Tandoori, um frango hiperativo que está sempre colocando a dupla em situações malucas! Eles são totalmente a favor de viver uma vida verde, ecológica, mesmo que isso signifique cancelar suas festas de aniversário para ir recolher o lixo que está sendo jogado no mar! Além de celebrar com você o Dia da Terra com esta dupla maluca, o Cartoon Network também lhe traz Oscar’s Oasis, As Trapalhadas de Flapjack e Happy Feet: O Pinguim.

Sexta-feira, 22 de abril, das 9h às 23h


Grade de Programação


Fonte: ANMTV.
Elias
Elias
Colaborador
Colaborador

Alerta :
Abril no Cartoon Network: Dragon Ball Kai e Pokémon: Os vencedores da liga Sinnoh Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Abril no Cartoon Network: Dragon Ball Kai e Pokémon: Os vencedores da liga Sinnoh Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 71
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Abril no Cartoon Network: Dragon Ball Kai e Pokémon: Os vencedores da liga Sinnoh :: Comentários

Daniel

Mensagem Qui Mar 24, 2011 10:08 pm por Daniel

vou tentar assistir Dbkai... esse horario não é bom, mas vou tentar

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Mar 25, 2011 9:13 am por Convidad

Daniel escreveu:vou tentar assistir Dbkai... esse horario não é bom, mas vou tentar

Nessa hora estou assistindo Digimon Frontier na RedeTV, ou seja, eu posso conferir DB Kai, com certeza.

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Sex Mar 25, 2011 10:32 am por Rafael

Esse ainda da pra ver.

Sorte a mimha XXXX

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Sáb Mar 26, 2011 5:14 pm por Yato

Ráa matamata quero dbaki em um hórario melhor!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Mar 26, 2011 5:31 pm por Convidad

Yato escreveu: Ráa matamata quero dbaki em um hórario melhor!!!!!!

Mas Yato, vem cá!
Tu ta em casa meio-dia?

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Sáb Mar 26, 2011 5:52 pm por Yato

não

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos