-----CHAT-----
+9
Nakuro-chan
Yato
Andrinho
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
13 participantes
Página 37 de 40
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Rafael escreveu:Nos EUA os americanos lançam animes em blue ray por lá pq o custo para eles e bem diferente de nós brasileiros.
La já lançaram blue ray de Tsubasa Sakura, Burst Angel, trinit Blood. via FUNImation.
E deprimente os valores de custo cobrados pelos BD aqui no Brasil. maldito seja os impostos.
Só de não lançarem o BD de Evangelion 2.22 pra mim já é uma derrota decretada.
Siceramente, acho que só vai ser lançado Animes em blue ray quando estas midias modernas ficarem ao alcance de todos de forma de facil acesso aquisitivo.
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Última edição por Daniel em Qui Ago 04, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Convidad- Convidado
Re: -----CHAT-----
Ainda não entendi... o que esse "typo" tem a ver com emotes?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Rafael, não e da focus filmes a série clássica ela apenas está lançado filmes do ultraman. O classico e a master piece ou Master hd. Alguém sabe se cartão de crédito tem que pagar taxa agradeço se responder, e se cartão Brasileiro compra em loja internacionais, tenho conta no bradesco. Coloquei para ficar mais fácil o nome do banco.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
master piece ou Master hd???
Aumentou ainda mais a minha cautela pra compra algo deles.
Aumentou ainda mais a minha cautela pra compra algo deles.
Paulo RM escreveu:Legal! A Tephy vai fazer a festa com eles!
Emoticon novos
Ee-u? Festa ?
Eu gosto de emoticon novos
Andrinho escreveu:Rafael, não e da focus filmes a série clássica ela apenas está lançado filmes do ultraman. O classico e a master piece ou Master hd. Alguém sabe se cartão de crédito tem que pagar taxa agradeço se responder, e se cartão Brasileiro compra em loja internacionais, tenho conta no bradesco. Coloquei para ficar mais fácil o nome do banco.
Dá para alguém traduzir isso pra mim? o que raios são esses clássico, Master Piece e Master HD?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gente, não é por nada não, mas já faz um tempinho que esto com uma suspeita.
O Andrinho fala português mesmo?
Porque o jeito que ele escreve, lembra um pouco o estilo Google Tradutor.
É só uma duvida .
O Andrinho fala português mesmo?
Porque o jeito que ele escreve, lembra um pouco o estilo Google Tradutor.
É só uma duvida .
Será mesmo?
Estamos só brincando, Andrinho. Desculpe-nos se você se ofendeu com a nossa brincadeira.
Estamos só brincando, Andrinho. Desculpe-nos se você se ofendeu com a nossa brincadeira.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Andrinho escreveu:Rafael, não e da focus filmes a série clássica ela apenas está lançado filmes do ultraman. O classico e a master piece ou Master hd. Alguém sabe se cartão de crédito tem que pagar taxa agradeço se responder, e se cartão Brasileiro compra em loja internacionais, tenho conta no bradesco. Coloquei para ficar mais fácil o nome do banco.
Quer comprar o que Andrinho no exterior? E eu acho que só cartão mesmo viu e se não me engano cartão paga anuidade.
Ainda bem que não comprei ultraman pela master piece...
Tá, a conversa está boa, mas agora daria para vocês me explicarem o que raios são essas tais de Master Piece e Master HD?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Tá, a conversa está boa, mas agora daria para vocês me explicarem o que raios são essas tais de Master Piece e Master HD?
São empresas que lançam dvds, elas lançaram recentemente a série ultraman (não sei dizer qual)
Hmmm... vou pesquisar mais a esse respeito na Internet. Só espero que esses lançamentos de DVDs de Ultraman acabem por trazer as séries Ultraman Nexus e Ultraseven X para o Brasil. Fiquei viciado em ambas as séries depois que as assisti no YouTube!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
E a clássica primeira depois a ultraseven e espectromen também, não sei se e esse mesmo o nome só sei que vai ser direito também os ultras que vai ser lançados. Eu, tenho a série ultraman nexus comprei no camelo completo e a imagem não está aquelas coisa, tenho kamen Ri- der 555, e a imagem tá otima digital, e a duas séries são séries novas.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Prefiro comprar Ultraman Nexus quando sair nas lojas, e não no camelô.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu, acho que não vai sair já por que nunca foi exibido o ultimo tokusat- su ultraman foi o ultraman tiga então, se a empresa master for lançar esse o supremo ultraman nexus vai lançar o tiga primeiro.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Tomara, pois Ultraman Tiga também é muito bom.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Que eu saiba, não! por que a pergunta?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Achei ele muito parado (se é que estava) pois ontem não recebi e-mails dos topicos.
Estranho... o fórum estava mesmo meio parado, mas eu recebi e-mails normalmente.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O forum estava parado mesmo, e-mail faz meses que eu não recebo um sobre os topicos, apesar de ficar observando uns 4 topicos.
Convidad- Convidado
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40
Página 37 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos