-----CHAT-----
+9
Nakuro-chan
Yato
Andrinho
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
13 participantes
Página 35 de 40
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Rafael escreveu:Nos EUA os americanos lançam animes em blue ray por lá pq o custo para eles e bem diferente de nós brasileiros.
La já lançaram blue ray de Tsubasa Sakura, Burst Angel, trinit Blood. via FUNImation.
E deprimente os valores de custo cobrados pelos BD aqui no Brasil. maldito seja os impostos.
Só de não lançarem o BD de Evangelion 2.22 pra mim já é uma derrota decretada.
Siceramente, acho que só vai ser lançado Animes em blue ray quando estas midias modernas ficarem ao alcance de todos de forma de facil acesso aquisitivo.
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Última edição por Daniel em Qui Ago 04, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Convidad- Convidado
Re: -----CHAT-----
O cara deve ser algum doidão né amigo Daniel, para ter entrado no fo-rum do nada.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:O cara deve ser algum doidão né amigo Daniel, para ter entrado no fo-rum do nada.
Bom Andrinho,
é difícil afirmar isso, ele pode está procurando alguma coisa... =P De qualquer forma, ele sabe falar inglês...
Seria interessante se nosso fórum estivesse fazendo sucesso lá fora, não acham?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pessoal, temos músicas novas no tópico "Game Music" . Passem por lá para conferir... se vocês tiverem coragem, é claro! BUAHAHAHAHAHAHA!
Última edição por Paulo RM em Dom Out 30, 2011 1:22 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Acabei de atualizar o tópico "Game Music" com mais músicas! Ah, sim! quando vocês estiverem por lá, por favor, tentem não gritar muito alto enquanto se borram de medo, ok? BUAHAHAHAHAHAHAHA!!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Isso é verdade? que peninha...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Vai escutar a ultima música que postei. Eu consigo sobreviver a ela, depois de escuta-la, sozinha a meia noite....
Pessoal, postei algo no tópico Produtos de Anime ( https://otakunews.forumbrasil.net/t706p15-produtos-de-anime#41946 ) que eu acredito que vocês vão gostar de ver. Sintam-se livres para passar por lá quando quiserem!
Última edição por Paulo RM em Seg Out 31, 2011 12:52 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pra quem não viu/ver o jornal hoje da globo.
O que leva uma pessoa a se expor um rediculo desses???
O que leva uma pessoa a se expor um rediculo desses???
E lamentavel o que fiquei sabendo, que a princesa e o cavaleiro, que a focus filmes vai lançar, 18 episódio foi eventadas as falas por que veio sem falas eles foram obrigados a enventadas, em vez de mandar de volta para o Japão ou o Pais de onde veio, e dois episódios foram per-didas as dublagem da epoca, ainda bem que não comprar essa versão podre prefiro baixar da internet sei um site que tem os DVD, e só dublado mas e melhor do que nada.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Página 35 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos