-----CHAT-----
+9
Nakuro-chan
Yato
Andrinho
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
13 participantes
Página 33 de 40
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Rafael escreveu:Nos EUA os americanos lançam animes em blue ray por lá pq o custo para eles e bem diferente de nós brasileiros.
La já lançaram blue ray de Tsubasa Sakura, Burst Angel, trinit Blood. via FUNImation.
E deprimente os valores de custo cobrados pelos BD aqui no Brasil. maldito seja os impostos.
Só de não lançarem o BD de Evangelion 2.22 pra mim já é uma derrota decretada.
Siceramente, acho que só vai ser lançado Animes em blue ray quando estas midias modernas ficarem ao alcance de todos de forma de facil acesso aquisitivo.
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Última edição por Daniel em Qui Ago 04, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Convidad- Convidado
Re: -----CHAT-----
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Eu nem sinto mais o horario de verão....
Não lembro, por causa da escola
Começou hoje
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:WOWO!! E QUE HORAS SÃO AGORAAA?
No meu relógio são 17:06, no de vces deve ser 18:06
Depois de um tempo sem publicar no blog:
http://otakuwnews.blogspot.com/2011/10/crunchyroll-editora-jbc-vs-fansubs.html
ou
https://otakunews.forumbrasil.net/t839-crunchyroll-editora-jbc-vs-fansubs
http://otakuwnews.blogspot.com/2011/10/crunchyroll-editora-jbc-vs-fansubs.html
ou
https://otakunews.forumbrasil.net/t839-crunchyroll-editora-jbc-vs-fansubs
Amigos e lamentavel a playarte, vai lançar o Dragon Ball Kai com os mesmos cortes da cartoon network, vão lançar uma versão igual de Naruto uma sem cortes na versão original Japones e uma com cortes na versão dublada em português, alguns fâns deu a ideia de redublar para não ter cortes utilizando os mesmo dubladores tirando, os que já fale-ceram. O que vocês acham.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Seria uma ótima ideia! mas eu acho que se depender dos vermes da PlayArte, isso nunca irá acontecer...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Seria uma ótima ideia! mas eu acho que se depender dos vermes da PlayArte, isso nunca irá acontecer...
Acho impossível também. A playarte pelo que eu saiba nunca mandou um anime para dublagem.
É sempre assim.
Aliais, PlayArte deveria parar de fechar contratos com a Toei.
Dragon Ball Kai era pra ser direto para blu ray mas como no Brasil essa midia ainda não esta no alcance de todos fica muito dificil investir...
Se dragon ball fosse dublado pelá Álamo e se a versão fosse a japa eu iria até comprar mas não vale a pena!!!
Se a PlayArte descontinuou o 1ºDragon Ball pela baixas vendas acredito q o Kai tambem terá o mesmo destino.
Se eu fosse o Diretor de licenciamento da PlayArte só solicitaria apenas os Filmes do Dragon Ball todas as fases!!! e deixaria o kai para depois e Banca-se a redublagem eu um estudio como a CBS que todos os dubladores sempre aparecem por lá.
Aliais, PlayArte deveria parar de fechar contratos com a Toei.
Dragon Ball Kai era pra ser direto para blu ray mas como no Brasil essa midia ainda não esta no alcance de todos fica muito dificil investir...
Se dragon ball fosse dublado pelá Álamo e se a versão fosse a japa eu iria até comprar mas não vale a pena!!!
Se a PlayArte descontinuou o 1ºDragon Ball pela baixas vendas acredito q o Kai tambem terá o mesmo destino.
Se eu fosse o Diretor de licenciamento da PlayArte só solicitaria apenas os Filmes do Dragon Ball todas as fases!!! e deixaria o kai para depois e Banca-se a redublagem eu um estudio como a CBS que todos os dubladores sempre aparecem por lá.
Daniel, a playarte mandou sim a saga de Hades Santuario, Inferno e Eli-sios, o quinto filme de Saint Seiya O Prologo do ceu os quatros antigos, e o mito dos cavaleiros renegados.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Daniel, a playarte mandou sim a saga de Hades Santuario, Inferno e Eli-sios, o quinto filme de Saint Seiya O Prologo do ceu os quatros antigos, e o mito dos cavaleiros renegados.
Ou seja, nada muito longo.
E parece que a playarte mandou dublar também, não sei por que na CBS um episódio de dragon ball, quando ela tava lançando os DVDs, de dragon ball. Os DVDs de dragon ball, ela parou mesmo ou não, parece que a playarte vai lançar dragon ball kai, na mesma versão que os dvds de naruto e one piece uma versão sem cortes, a versão em japones com legendas em português, e dublado em português com cortes, pela versão se não me engano veio dos EUA. Quanto lá quanto aqui dragon ball kai são as mesma versões.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Playarte pode exigir pra toei uma redublagem com a versão sem cortes.
Mas ela tem medo de investir uma grana preta que a toei vai pedir e não ter nenhum retorno nem para cubrir os gastos.
Mas ela tem medo de investir uma grana preta que a toei vai pedir e não ter nenhum retorno nem para cubrir os gastos.
Mas o que mais se poderia esperar deles? eles querem ganhar $dinheiro$, e não perdê-lo...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É porque esses dois são os animês de maior sucesso atualmente. E por isso, são também os que dão mais $$dinheiro$$.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Analise do dvd 1 da sailor moon.
https://otakunews.forumbrasil.net/t841-analise-de-dvds-brasileiros#41224
https://otakunews.forumbrasil.net/t841-analise-de-dvds-brasileiros#41224
Não sei se alguém aqui no forum e de assistir ou já assistiu kamen Rider. Eu, assisti o primeiro episódio de KAMEN RIDER DECADE, parece que esse kamen rider tem que destruir todos os kamen rider, para o planeta dele não ser destruido.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Não sei se alguém aqui no forum e de assistir ou já assistiu kamen Ri- der. Eu, assisti o primeiro episódio de KAMEN RIDER DECADE, parece que esse kamen rider tem que destruir todos os kamen rider, para o planeta dele não ser destruido.
Não acaba nunca...
"Não acaba nunca"? como assim, Daniel? do que você está falando?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ele está falando da série kamen rider tokusatsu muito bacana e legal demais mesmo eu acho isso.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Mas porque será que hoje em dia, quando alguma emisora de tv paga/aberta pensa em adquirir um tokusatsu para incluir na grade de programação, pensa logo em comprar aquelas imitações baratas dos EUA, e não os originais japoneses? não dá para entender isso! que saudades da época em que eu assistia Kamen Rider e Ultraman na tv...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Que as tvs de agora são bestas, não dão nenhum valor para este tipo de seriado e nem respeita. Quem quiser assistir ao seriado eu indico o site para aos amigos ok. Para assistir kamen rider decade, tem também o kamen rider black e black rx.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Que site é esse? faz tempo que eu não assisto Kamen Rider Black RX e eu adoraria ver essa série de novo!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo o site e esse aqui: www.animeq.com.br/ .
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Página 33 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos