-----CHAT-----
+9
Nakuro-chan
Yato
Andrinho
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
13 participantes
Página 24 de 40
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Rafael escreveu:Nos EUA os americanos lançam animes em blue ray por lá pq o custo para eles e bem diferente de nós brasileiros.
La já lançaram blue ray de Tsubasa Sakura, Burst Angel, trinit Blood. via FUNImation.
E deprimente os valores de custo cobrados pelos BD aqui no Brasil. maldito seja os impostos.
Só de não lançarem o BD de Evangelion 2.22 pra mim já é uma derrota decretada.
Siceramente, acho que só vai ser lançado Animes em blue ray quando estas midias modernas ficarem ao alcance de todos de forma de facil acesso aquisitivo.
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Última edição por Daniel em Qui Ago 04, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Convidad- Convidado
Re: -----CHAT-----
Eu fiz 15 no primeiro ano, minha irmã faz 14 em novembro e ta no 9º ano, anyway: doente ou não, imagino que tenha sido algo razoavelmente grave e contagioso(ou vergonhoso), quando voltar lembre-se do seguinte: preste atenção em quimica e matematica, essas duas estão fodendo os cus alheios dos vestibulando de medicina e olha que esse pessoal só tira dez...
Convidad- Convidado
Hehehe, não é contagioso e nem vergonhoso.
E fique tranquilo...eu to sabendo das coisas, por isso vou prestar ENEM e FUVEST.Ai, ano que vem eu volto...
E fique tranquilo...eu to sabendo das coisas, por isso vou prestar ENEM e FUVEST.Ai, ano que vem eu volto...
ENEM de boa, FUVEST destroi o pessoal, UNICAMP idem. A unica pessoa que eu tenho certeza que passaria para medicina vai tentar direito para depois ir ao Itamaraty(13 mil pra ficar de b**** pro ar nos primeiros 3 anos).
Anyway foda-se tudo isso, ja to vendo que ano que vem vou ficar em cursinho por pressão pra fazer filosofia...
Anyway foda-se tudo isso, ja to vendo que ano que vem vou ficar em cursinho por pressão pra fazer filosofia...
Convidad- Convidado
O ENEM provavelmente vai ser adiado, porque vai vazar as provas e os gabaritos, again..e eles vão adiar. ENEM eu to tranquila
Ainda não foi e falta menos de um mês, dessa vez a midia paulista ta butthurt demais com a Copa, então acho que eles nem vão dar muita atenção.
Alias ta pensando em prestar o que?
Alias ta pensando em prestar o que?
Convidad- Convidado
Tephy Ryuuzaki Kira, nossa você vai perder o ano todo amigo estou preocupado e a saude melhorou.
Não sei o que redetv pensa, ela voltou a passar o pokemon vez do começo não sei por que estava na temporada que a misti sai e entra mei e o max, e ela já tinha passado a tempoarada da Dao não entendi nada por que ela vez isso.
Não sei o que redetv pensa, ela voltou a passar o pokemon vez do começo não sei por que estava na temporada que a misti sai e entra mei e o max, e ela já tinha passado a tempoarada da Dao não entendi nada por que ela vez isso.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Gremista, a sua educação e refinamento nunca cessam de me surpreender! ainda bem que a Tephy te conhece e sabe bem como é o teu jeito, caso contrário, você estaria frito (leia-se fu...!) e mal-pago...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira ஜ escreveu:Eu?
Ah..nem pensei... acho que a area de jogos. Mas, to fazendo a prova por fazer.
Na area de informatica vai morrer explicando que não tem um rato de verdade dentro do mouse, seja util e faça algo melhor...
Alguem me explica porque diabos o Andrinho compra DVDs originais e depois reclama? Ou reclama que os animes foram licenciados no Brasil a partir de uma empresa latina, ve eles, e reclama de novo? Sado-masoquismo tem limites poxa.
Convidad- Convidado
Fiz 3 anos de ciência da computação e digo que nada a ver isso que tu escreveu. =PGremista za ಠ_ಠ escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira ஜ escreveu:Eu?
Na area de informatica vai morrer explicando que não tem um rato de verdade dentro do mouse, seja util e faça algo melhor...
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Gremista, a sua educação e refinamento nunca cessam de me surpreender! ainda bem que a Tephy te conhece e sabe bem como é o teu jeito, caso contrário, você estaria frito (leia-se fu...!) e mal-pago...
Ahaha, pois é...
Eu fiquei pra lá de sem jeito...mas...não posso fazer nada.
Não, gosto de lembrar, mas algumas coisas no meu dia dia, me fazem lembrar. Fazer o que...
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira ஜ escreveu:Eu?
Err...não é bem isso Gatinho.
Eu sou designer. Eu crio os personagens cenários, e coisas do tipo, para formar um jogo.
O Bass, sabe disso
Quem sabe se um dia você não vai trabalhar para um dos grandes desenvolvedores de jogos (Square-Enix, Bethesda, Bioware, Capcom,etc)? Já pensou nisso, Tephy?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira ஜ escreveu:Adoraria trabalhar na Square...e produzir o Final Fantasy..... XXX
Siga com seu sonhos (se é que vale a pena)
Aprenda o indioma japones e o ingles e faça estagio nas pequenas impresas de desinvolmento de jogos lá no japão.
Se eu tiver viva até conseguir isso...vou em frente, custe o que custar.
Hê...vai dar tudo certo. Eu vou conseguir.
Iiiih..já to delirando....
Hê...vai dar tudo certo. Eu vou conseguir.
Iiiih..já to delirando....
Basicamente vai ver matematica taé morrer é isso?bassRedfield escreveu:Fiz 3 anos de ciência da computação e digo que nada a ver isso que tu escreveu. =PGremista za ಠ_ಠ escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira ஜ escreveu:Eu?
Also o jp não produz tantos jogos, a coreia que faz isso...
Convidad- Convidado
Basicamente só nos dois primeiros anos... é um curso de exatas, não poderia ser diferente. E a Coreia só lidera a produção de MMOs.Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Basicamente vai ver matematica taé morrer é isso?bassRedfield escreveu:Fiz 3 anos de ciência da computação e digo que nada a ver isso que tu escreveu. =PGremista za ಠ_ಠ escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira ஜ escreveu:Eu?
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :
bassRedfield escreveu:Basicamente só nos dois primeiros anos... é um curso de exatas, não poderia ser diferente. E a Coreia só lidera a produção de MMOs.Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Basicamente vai ver matematica taé morrer é isso?bassRedfield escreveu:Fiz 3 anos de ciência da computação e digo que nada a ver isso que tu escreveu. =PGremista za ಠ_ಠ escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira ஜ escreveu:Eu?
Uhum
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Basicamente vai ver matematica taé morrer é isso?bassRedfield escreveu:Fiz 3 anos de ciência da computação e digo que nada a ver isso que tu escreveu. =PGremista za ಠ_ಠ escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira ஜ escreveu:Eu?
Se for fazer ciencomp não vai ver tanta matematica assim. É mais lógica.
Tephy Ryuuzaki Kira ஜ escreveu:Adoraria trabalhar na Square...e produzir o Final Fantasy..... XXX
Se você um dia conseguir trabalho na Square-Enix, me prometa que vai nomear e/ou criar um personagem inspirado em mim, ok? só me faça um favor: não vale nomear monstros!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tsc...só porque tava com uma ótimas ideias, para inimigos... cortou meu barato, papai.
Mas, posso fazer um Final Boss, inspirado em você?
Mas, posso fazer um Final Boss, inspirado em você?
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Página 24 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos