-----CHAT-----
+9
Nakuro-chan
Yato
Andrinho
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
13 participantes
Página 3 de 40
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Rafael escreveu:Nos EUA os americanos lançam animes em blue ray por lá pq o custo para eles e bem diferente de nós brasileiros.
La já lançaram blue ray de Tsubasa Sakura, Burst Angel, trinit Blood. via FUNImation.
E deprimente os valores de custo cobrados pelos BD aqui no Brasil. maldito seja os impostos.
Só de não lançarem o BD de Evangelion 2.22 pra mim já é uma derrota decretada.
Siceramente, acho que só vai ser lançado Animes em blue ray quando estas midias modernas ficarem ao alcance de todos de forma de facil acesso aquisitivo.
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Última edição por Daniel em Qui Ago 04, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Convidad- Convidado
Re: -----CHAT-----
Pois é. Eu me lembro bem da agonia que era quando as aulas recomeçavam, logo após as férias...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo, seu velho sortudo XD
Você tem sorte de não estar na escola ainda lol
Apesar de eu adorar o cheiro dos livros novos *-* É tipo uma dorgas para um nerd como eu \o/ kkkk'
Apesar de eu adorar o cheiro dos livros novos *-* É tipo uma dorgas para um nerd como eu \o/ kkkk'
Última edição por Pikachu109 em Dom Jul 31, 2011 5:18 pm, editado 1 vez(es)
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
CDFs.
Eu sou nerd desde que me conheço por gente e absolutamente odeio livros escolares.
Por favor não me confunda nerds com CDFs, CDFs merecem odio, nerds amorzinho.:3
Eu sou nerd desde que me conheço por gente e absolutamente odeio livros escolares.
Por favor não me confunda nerds com CDFs, CDFs merecem odio, nerds amorzinho.:3
Convidad- Convidado
AAAAh entendi o significado, editei a mensagem para não generalizar lol
Eu só gosto do cheiro dos livros, não O LIVRO em si kkkkk' Tacaria fogo se fosse possivel \o/
Eu só gosto do cheiro dos livros, não O LIVRO em si kkkkk' Tacaria fogo se fosse possivel \o/
- Alerta :
.....................................................................................................................
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pikachu109 escreveu:Paulo, seu velho sortudo XD
Tu não é NERD tu é CDF! Eu sou NERD.
E ainda bem (ou não) que eu não tenho mais esse problema...de escola....
Sou CDF não, porque não sou APAIXONADO por escola '-' Só estudo bem.... '-' Mas tambem gosto de fazer outras coisas ---'
- Alerta :
Não...tu é CDF mesmo, que ficava estudando sempre....fazia todas a as lições..era aluno exemplar...
Mas não sou viciado em escola, Estudar é nada mais que obrigação, só pq eu estudava não quer dizer que era viciado
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Não...tu é CDF mesmo, que ficava estudando sempre....fazia todas a as lições..era aluno exemplar...
Ei, eu também era assim, ok? como disse o Jeff "estudar é uma obrigação", e eu faço as minhas obrigações!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Estudar é uma obrigação.
Mal estudei os dois primeiros bimestres e passei sem pegar recuperação, meu amigo estudou feito um condenado e pegou quatro, e ainda assim consigo passar numa USP, UNICAMP, UFRGS(claro que eu vo tentar filosofia e letras, mas isso é outro assunto)....
Nerd: adora um hobbie a ponto dele ser uma obsessão.
CDF: Estuda.
Mal estudei os dois primeiros bimestres e passei sem pegar recuperação, meu amigo estudou feito um condenado e pegou quatro, e ainda assim consigo passar numa USP, UNICAMP, UFRGS(claro que eu vo tentar filosofia e letras, mas isso é outro assunto)....
Nerd: adora um hobbie a ponto dele ser uma obsessão.
CDF: Estuda.
Convidad- Convidado
Então eu acho que sou um CDF...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Quando eu estudava na escola ainda não tinha aquele lance de eliminação por faltas por computador. Eu sumia da escola e só aparecia 2 semanas antes das provas e era tudo nota azul.
Rafael escreveu:Quando eu estudava na escola ainda não tinha aquele lance de eliminação por faltas por computador. Eu sumia da escola e só aparecia 2 semanas antes das provas e era tudo nota azul.
Conta teu segredo para colar, quero saber, se eu continuar esse desastre em química e matemática nem ponto extra me salva.
Convidad- Convidado
.........................................................................................................................
(É em horas como essa que eu tenho certeza absoluta de que o Brasil NUNCA irá pra frente...)
(É em horas como essa que eu tenho certeza absoluta de que o Brasil NUNCA irá pra frente...)
Última edição por Paulo RM em Seg Ago 01, 2011 9:32 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Claro. ignore todas as estatísticas, ignore meio mundo dizendo que o Brasil ta indo para frente e só para por causa da falta engenheiros.....
Claro....
Claro....
Convidad- Convidado
Estudei o ensino medio até a 6ª série num cólegio particular depois mudei de escola particular e fui para a publica e lá a unica matéria que devia ter cautela era matematica e literatura. eu sempre gostei de História, Biologia e Geografia e nunca tive problemas sérios.
Eu só metia a cara nos livros mesmo nas 2 ultimas semanas das provas para relembrar as matérias.
Quero deixar claro que não estou querendo dizer q as matérias da escolar particular onde estudava era mais puxada q a escola publica, não.
Colégio particular a média era 7.0
Cólegio publico a média era 6.0
Agora no ensino médio a chapa é(era) quente!!! quimica e matematica se eu perde-se a matéria do dia eu dançava pior que o Rodrigo Fáro. Depóis do intervalo se a matéria seguinte fosse facil pra mim eu antes de ir embora passava na secretaria e deixava meu nome (+ de 18 anos, menor ficava até as aulas acabarem) no diario do inspetor puxa saco do diretor e o porteiro abria o portão pra mim sair e chegava cedo em casa.
Eu só metia a cara nos livros mesmo nas 2 ultimas semanas das provas para relembrar as matérias.
Quero deixar claro que não estou querendo dizer q as matérias da escolar particular onde estudava era mais puxada q a escola publica, não.
Colégio particular a média era 7.0
Cólegio publico a média era 6.0
Agora no ensino médio a chapa é(era) quente!!! quimica e matematica se eu perde-se a matéria do dia eu dançava pior que o Rodrigo Fáro. Depóis do intervalo se a matéria seguinte fosse facil pra mim eu antes de ir embora passava na secretaria e deixava meu nome (+ de 18 anos, menor ficava até as aulas acabarem) no diario do inspetor puxa saco do diretor e o porteiro abria o portão pra mim sair e chegava cedo em casa.
Minhas notas na escola geralmente eram algo em torno de 9.0 ou 10 (exceto em Matemática, Física e Química... essas matérias eram como uma tortura pra mim! ).
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40
Página 3 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos