-----CHAT-----
+9
Nakuro-chan
Yato
Andrinho
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
13 participantes
Página 6 de 40
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Rafael escreveu:Nos EUA os americanos lançam animes em blue ray por lá pq o custo para eles e bem diferente de nós brasileiros.
La já lançaram blue ray de Tsubasa Sakura, Burst Angel, trinit Blood. via FUNImation.
E deprimente os valores de custo cobrados pelos BD aqui no Brasil. maldito seja os impostos.
Só de não lançarem o BD de Evangelion 2.22 pra mim já é uma derrota decretada.
Siceramente, acho que só vai ser lançado Animes em blue ray quando estas midias modernas ficarem ao alcance de todos de forma de facil acesso aquisitivo.
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Última edição por Daniel em Qui Ago 04, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Convidad- Convidado
Re: -----CHAT-----
Paulo RM escreveu:Isso mesmo! nenhum shoujo!
*HAUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!*
Não é justo!
Paulo-sensei é cruel!
Convidad- Convidado
*HAUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!*
Não é justo! [2]
Mas tudo bem, irei planejar a viagem da lua de mel da Tephy e do Dan, uma viagem completa pela europa, Asia... e adivinha quem vai pagar a conta Paulo-kun? .......... Veja a caixa de correio no mes seguinte que você descobrirá ^^
Não é justo! [2]
Mas tudo bem, irei planejar a viagem da lua de mel da Tephy e do Dan, uma viagem completa pela europa, Asia... e adivinha quem vai pagar a conta Paulo-kun? .......... Veja a caixa de correio no mes seguinte que você descobrirá ^^
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Nossa tem votação de novo qual vai ganhar dessa vez em.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Pikachu109 escreveu:*HAUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!*
Não é justo! [2]
NÃO SE ATREVA!!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
OLOCO Paulo você ficou rico, para pagar a viagem dos dois em.
Por que a caixa dos correios, tá chovendo dinheiro lá. O que e em din din para o amigo Paulo he,he, he.
Por que a caixa dos correios, tá chovendo dinheiro lá. O que e em din din para o amigo Paulo he,he, he.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
É, eu sei! só estou bancando o pai pão-duro!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Botões
Olá pessoal,
passando para avisar que inseri dois novos 'botões' que aparecerão no seu perfil (ao lado), os botões são:
Facebook: e Twitter:
Espero que tenha gostado ^^
passando para avisar que inseri dois novos 'botões' que aparecerão no seu perfil (ao lado), os botões são:
Facebook: e Twitter:
Espero que tenha gostado ^^
Hããã... não estou vendo nenhum desses botões aqui, Daniel...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Hããã... não estou vendo nenhum desses botões aqui, Daniel...
Vc precisa adicionar o seu twitter ou facebook na página
https://otakunews.forumbrasil.net/profile?mode=editprofile
Esqueça o que eu disse, Daniel. Já posso ver os botões aqui no perfil do Gremista.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Hehehehe! é que eu e a Tephy nos damos tão bem que a impressão que dá é que nós somos pai e filha!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Hehehehe! é que eu e a Tephy nos damos tão bem que a impressão que dá é que nós somos pai e filha!
Pois é...isso inclue os pitis dele de super-proteção, ehehehe
Gente passando pra avisar que vou passar 1 semana fora.
Então não poderei ficar no fórum.
Mas prometo que quando voltar leio tudo!!!!!!
SEA!!!!
Paulo, papai...não destrua nada enquanto eu estiver fora u_ú
Então não poderei ficar no fórum.
Mas prometo que quando voltar leio tudo!!!!!!
SEA!!!!
Paulo, papai...não destrua nada enquanto eu estiver fora u_ú
Hããã... tá bom. Prometo não destruir nada enquanto você estiver fora.
Só que fazer essa vai ser uma promessa não será nem um pouco fácil de cumprir...¬¬"
Só que fazer essa vai ser uma promessa não será nem um pouco fácil de cumprir...¬¬"
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Papai...... tu cuida das coisas enquanto eu estiver fora. Não destrua ou brigue com o Gatinho. Entendeu?
Não brigar com o Gremista vai ser fácil (assim espero...)! agora, quanto a prometer não destruir nada, essa vai ser uma promessa (muito) difícil de manter...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Vou tentar...
Mas eu não prometo nada...
Mas eu não prometo nada...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Alguém aqui sabe me dizer, se em uma TV de alta definição digital, a imagem de um DVD de filme séries etc fica melhor ou mesma coisa alguém sabe e um forte abraço a todos os amigos ai.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Alguém aqui sabe me dizer, se em uma TV de alta definição digital, a imagem de um DVD de filme séries etc fica melhor ou mesma coisa alguém sabe e um forte abraço a todos os amigos ai.
Pode ter uma boa melhora de imagem só usando um cabo componente cabo HDMI. Mas recomendo que assista os filmes em DVDs em um Blu Ray pois os aparelhos de Blu Ray deixa as imagens mais nitidas que os dvds players.
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40
Página 6 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos