FRIENDS
+2
Yato
Daniel
6 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
FRIENDS
Relembrando a primeira mensagem :
Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta.
Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso.
Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro. Sua trilha sonora promocional, "I'll Be There for You" (Rembrandts), é tão famosa quanto o programa, pois a sua mensagem e o refrão definem perfeitamente o significado da existência da série.
Fonte: Minhas Séries
Algumas das cenas de Friends:
Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta.
Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso.
Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro. Sua trilha sonora promocional, "I'll Be There for You" (Rembrandts), é tão famosa quanto o programa, pois a sua mensagem e o refrão definem perfeitamente o significado da existência da série.
Fonte: Minhas Séries
Algumas das cenas de Friends:
Re: FRIENDS
Friends é muito épico, a série marcou uma geração inteira e jogou o estilo "sitcom" lá no alto. Sem dúvidas é a série mais perfeita que já assisti... parei na sétima temporada por falta de tempo. .__.
Me disseram que o episódio final é muito foda. (no spoilers, please ._.)
Me disseram que o episódio final é muito foda. (no spoilers, please ._.)
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :
Mah Nightray escreveu:O "Hey, how you doin'?" junto com as caras que ele faz... me matam xD
Friends é perfeitooo!!! Uma das melhores comédias já feitas
xD
Sabia que o Joey ganhou uma série só dele?
- Alerta :
bassRedfield escreveu:
xD
Sabia que o Joey ganhou uma série só dele?
Eu sabia, mas não durou muito por falta de audiência
http://pt.wikipedia.org/wiki/Joey_(s%C3%A9rie_de_televis%C3%A3o)
Menos de cinco minutos no google, só joguei friends, entrei na wikipedia, e me apareceu isso.
Serve?
É isso mesmo?
Menos de cinco minutos no google, só joguei friends, entrei na wikipedia, e me apareceu isso.
Serve?
É isso mesmo?
Convidad- Convidado
Yeah! Nos EUA chama-se simplesmente "Joey", aqui no Brasil o SBT passou como "Vida de Artista". E realmente não durou muito pela baixa audiência, se não me engano fizeram somente 2 temporadas.
Eu cheguei a assistir alguns episódios, curti até.
Eu cheguei a assistir alguns episódios, curti até.
- Alerta :
Nuss... me lembro quando tinha aula de computação e via Friends escondido. Ai quando a prof me viu, começou a ver cmg 8D Bons tempos
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Noooooooooo, Rachel e Joey????????????? wtf????? Oo'
/no meio da oitava temporada.
/no meio da oitava temporada.
- Alerta :
Pikachu109 escreveu:Nuss... me lembro quando tinha aula de computação e via Friends escondido. Ai quando a prof me viu, começou a ver cmg 8D Bons tempos
sério? tua prof. começou a ver friends contigo?
Pikachu109 escreveu:Nuss... me lembro quando tinha aula de computação e via Friends escondido. Ai quando a prof me viu, começou a ver cmg 8D Bons tempos
Lol! Não imagino meus profs vendo Friends xD
Mah Nightray escreveu:Pikachu109 escreveu:Nuss... me lembro quando tinha aula de computação e via Friends escondido. Ai quando a prof me viu, começou a ver cmg 8D Bons tempos
Lol! Não imagino meus profs vendo Friends xD
Só imagino 1. XD
ps: ele conta piada todo dia que tem aula dele
Eu comprei o box especial de aniversário com as 10 temporadas + o episódio final. *o*
Lindo demais da conta! Mas tô com dó de terminar de assistir... D: /terminandoa9temporada
Lindo demais da conta! Mas tô com dó de terminar de assistir... D: /terminandoa9temporada
- Alerta :
Fãs de friends, vejam essa imagem. Agora estou com nostalgia...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1700280442125&set=a.1700280402124.50934.1691342069&type=1&theater
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1700280442125&set=a.1700280402124.50934.1691342069&type=1&theater
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos