Happy Tree Friends
2 participantes
Página 1 de 1
Happy Tree Friends
nee,essa serie de bichibho kawaiis,cheia de sangue,aventura,comedia(pelo meu ponto de vista)nee,oq ue vcs achama dela?essa serie relata animais kawaiis,em situação sangrentas,como...vc vai trocar uma lampa,vc é um castor que trabalha,mas não tem os braços,como faria?claro,pegaria com a boca,mas,a lamapada ia quebrar,sua boca iria sangrar,bom,melhor nem continuar oo,bom a serie seria assim,todos morrem,mas ainda vivem nos outros episodios,meu personagem favortiro pé o Flippy
Última edição por SasoDei4ever em Sex Jun 03, 2011 8:05 pm, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Happy Tree Friends
SasoDei4ever
coloca um resuminho e uma foto para melhorar a visualização do tópico
ok ^^Daniel escreveu:SasoDei4ever
Convidad- Convidado
mutii *.*Rika-chan escreveu:Nunca ouvi falar dessa série, é bom?
Convidad- Convidado
SasoDei4ever escreveu:nee,essa serie de bichibho kawaiis,cheia de sangue,aventura,comedia(pelo meu ponto de vista)nee,oq ue vcs achama dela?essa serie relata animais kawaiis,em situação sangrentas,como...vc vai trocar uma lampa,vc é um castor que trabalha,mas não tem os braços,como faria?claro,pegaria com a boca,mas,a lamapada ia quebrar,sua boca iria sangrar,bom,melhor nem continuar oo,bom a serie seria assim,todos morrem,mas ainda vivem nos outros episodios,meu personagem favortiro pé o Flippy
Já assisti essa série faz um tempinho já. Deve ser bem engraçada né.
é,lançaram uma nova personagemDaniel escreveu:SasoDei4ever escreveu:nee,essa serie de bichibho kawaiis,cheia de sangue,aventura,comedia(pelo meu ponto de vista)nee,oq ue vcs achama dela?essa serie relata animais kawaiis,em situação sangrentas,como...vc vai trocar uma lampa,vc é um castor que trabalha,mas não tem os braços,como faria?claro,pegaria com a boca,mas,a lamapada ia quebrar,sua boca iria sangrar,bom,melhor nem continuar oo,bom a serie seria assim,todos morrem,mas ainda vivem nos outros episodios,meu personagem favortiro pé o Flippy
Já assisti essa série faz um tempinho já. Deve ser bem engraçada né.
Convidad- Convidado
Eu vejo essa série, é legal pelo jeito sem noção que os personagens morrem, se não me engano a nova personagem foi uma Ovelhinha que tem um pepino assassino como brinquedo. Minha personagem favorita é a menina com lacinho na cabeça, a rosinha ^_^
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
yep,é a ovelha com pepino assasino xD,a rosinha?é a GigglesPikachu109 escreveu:Eu vejo essa série, é legal pelo jeito sem noção que os personagens morrem, se não me engano a nova personagem foi uma Ovelhinha que tem um pepino assassino como brinquedo. Minha personagem favorita é a menina com lacinho na cabeça, a rosinha ^_^
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos