FRIENDS
+2
Yato
Daniel
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
FRIENDS
Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta.
Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso.
Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro. Sua trilha sonora promocional, "I'll Be There for You" (Rembrandts), é tão famosa quanto o programa, pois a sua mensagem e o refrão definem perfeitamente o significado da existência da série.
Fonte: Minhas Séries
Algumas das cenas de Friends:
Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso.
Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro. Sua trilha sonora promocional, "I'll Be There for You" (Rembrandts), é tão famosa quanto o programa, pois a sua mensagem e o refrão definem perfeitamente o significado da existência da série.
Fonte: Minhas Séries
Algumas das cenas de Friends:
Re: FRIENDS
Friends é muito bom mesmo.
O 1ª video é o melhor
O 1ª video é o melhor
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Desculpem pelo (fã)natismo amigos,mas desde aquele fiasco que tive com Babylon 5 no warner Channel que eu odeio,detesto ess série idiota!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Desculpem pelo (fã)natismo amigos,mas desde aquele fiasco que tive com Babylon 5 no warner Channel que eu odeio,detesto ess série idiota!
Escuta aqui, PauloRM por que está trollando neste tópico ,hein?
Tenha um pouco mais de respeito!
Agora você fica postando só para falar mal, ficar trollando!
DESAPAREÇA DAQUI!
Convidad- Convidado
Friends é chato mesmo!
Digo mesmo, tosco e chato, ja teve seu tempo que a serie suma daqui!
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Friends é chato mesmo!
SOME DAQUI VOCÊ!
SOME DAQUI!SOME DAQUI!SOME DAQUI!SOME DAQUI!SOME DAQUI!SOME DAQUI!SOME DAQUI!
Última edição por KiraJustice em Seg Nov 08, 2010 12:35 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Não VO!
Só porque você foi rude!
Quem foi rude foi você e o PauloRM que invadiram este tópico, só para trollarem.
Vou pedir a expulsão dos dois do fórum.
Convidad- Convidado
As tu vezes tu pede, se tu fosses mais calmo eu nem fazia isso.
Calma, nem liga para o que eu falo.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:As tu vezes tu pede, se tu fosses mais calmo eu nem fazia isso.
Convidad- Convidado
Calma ai, nem presta atenção no que eu digo aqui, to começando a me tornar troll mesmo quando estou serio.
FLWS! To saindo daqui.
FLWS! To saindo daqui.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Friends é chato mesmo!
HEY! Não é chata nada! É minha série de comédia favorita, depois de Two and a Half Men. '-'
E É MUITO BOA DD:
Convidad- Convidado
Eu acho chata, mas acabei por aprender a ver.
Unica coisa para se ver na TV na Inglaterra e Irlanda, quero dizer a unica decente.
Unica coisa para se ver na TV na Inglaterra e Irlanda, quero dizer a unica decente.
Convidad- Convidado
Pra quem quiser assistir Friends Online, todos os episódios aqui:
http://www.assistirseriesonline.co.cc/2010/09/06/assistir-friends-online-dublado-e-legendado/.html
Se abrir um "protetor de link" é só esperar uns 2 mins. pro botão "download" disponibilizar. Apesar de estar escrito Download tá Online.
http://www.assistirseriesonline.co.cc/2010/09/06/assistir-friends-online-dublado-e-legendado/.html
Se abrir um "protetor de link" é só esperar uns 2 mins. pro botão "download" disponibilizar. Apesar de estar escrito Download tá Online.
Convidad- Convidado
Eu assisto no warner channel!
Eu achei o final da série muito bom para a série afinal nada tudo para sempre.
E aquela vida no apartamento do joey e monica, uma hora tinha que acabar. Apesar disso é uma série que dá uma lição a outras de comédia (leia-se zorra total)
Eu achei o final da série muito bom para a série afinal nada tudo para sempre.
E aquela vida no apartamento do joey e monica, uma hora tinha que acabar. Apesar disso é uma série que dá uma lição a outras de comédia (leia-se zorra total)
Cara, eu achei um jogo de Friends hoje, fiquei a ponto de chorar, sou viciada nessa série! Se chama Friends: The one with all the Trivia *----*
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos