Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Happy Tree Friends

2 participantes

Ir para baixo

Happy Tree Friends Empty Happy Tree Friends

Mensagem por Convidad Qui Jun 02, 2011 2:40 pm

Happy Tree Friends Happy-tree-friendsnee,essa serie de bichibho kawaiis,cheia de sangue,aventura,comedia(pelo meu ponto de vista)nee,oq ue vcs achama dela?essa serie relata animais kawaiis,em situação sangrentas,como...vc vai trocar uma lampa,vc é um castor que trabalha,mas não tem os braços,como faria?claro,pegaria com a boca,mas,a lamapada ia quebrar,sua boca iria sangrar,bom,melhor nem continuar oo,bom a serie seria assim,todos morrem,mas ainda vivem nos outros episodios,meu personagem favortiro pé o Flippy


Última edição por SasoDei4ever em Sex Jun 03, 2011 8:05 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Tree Friends Empty Re: Happy Tree Friends

Mensagem por Convidad Sex Jun 03, 2011 2:33 pm

Nunca ouvi falar dessa série, é bom?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Tree Friends Empty Re: Happy Tree Friends

Mensagem por Daniel Sex Jun 03, 2011 7:33 pm

SasoDei4ever

coloca um resuminho e uma foto para melhorar a visualização do tópico okk
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Happy Tree Friends Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Happy Tree Friends Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Tree Friends Empty Re: Happy Tree Friends

Mensagem por Convidad Sex Jun 03, 2011 8:00 pm

Daniel escreveu:SasoDei4ever

coloca um resuminho e uma foto para melhorar a visualização do tópico Happy Tree Friends 51501
ok ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Tree Friends Empty Re: Happy Tree Friends

Mensagem por Convidad Sex Jun 03, 2011 8:03 pm

Rika-chan escreveu:Nunca ouvi falar dessa série, é bom?
mutii *.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Tree Friends Empty Re: Happy Tree Friends

Mensagem por Daniel Sex Jun 03, 2011 9:29 pm

SasoDei4ever escreveu:Happy Tree Friends Happy-tree-friendsnee,essa serie de bichibho kawaiis,cheia de sangue,aventura,comedia(pelo meu ponto de vista)nee,oq ue vcs achama dela?essa serie relata animais kawaiis,em situação sangrentas,como...vc vai trocar uma lampa,vc é um castor que trabalha,mas não tem os braços,como faria?claro,pegaria com a boca,mas,a lamapada ia quebrar,sua boca iria sangrar,bom,melhor nem continuar oo,bom a serie seria assim,todos morrem,mas ainda vivem nos outros episodios,meu personagem favortiro pé o Flippy

Já assisti essa série faz um tempinho já. Deve ser bem engraçada né.
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Happy Tree Friends Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Happy Tree Friends Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Tree Friends Empty Re: Happy Tree Friends

Mensagem por Convidad Sex Jun 03, 2011 10:25 pm

Daniel escreveu:
SasoDei4ever escreveu:Happy Tree Friends Happy-tree-friendsnee,essa serie de bichibho kawaiis,cheia de sangue,aventura,comedia(pelo meu ponto de vista)nee,oq ue vcs achama dela?essa serie relata animais kawaiis,em situação sangrentas,como...vc vai trocar uma lampa,vc é um castor que trabalha,mas não tem os braços,como faria?claro,pegaria com a boca,mas,a lamapada ia quebrar,sua boca iria sangrar,bom,melhor nem continuar oo,bom a serie seria assim,todos morrem,mas ainda vivem nos outros episodios,meu personagem favortiro pé o Flippy

Já assisti essa série faz um tempinho já. Deve ser bem engraçada né.
é,lançaram uma nova personagem

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Tree Friends Empty Re: Happy Tree Friends

Mensagem por Pikachu109 Sáb Jul 16, 2011 12:58 pm

Eu vejo essa série, é legal pelo jeito sem noção que os personagens morrem, se não me engano a nova personagem foi uma Ovelhinha que tem um pepino assassino como brinquedo. Minha personagem favorita é a menina com lacinho na cabeça, a rosinha ^_^
Pikachu109
Pikachu109
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Happy Tree Friends Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Happy Tree Friends Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1433

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Tree Friends Empty Re: Happy Tree Friends

Mensagem por Convidad Qui Jul 21, 2011 1:49 am

Pikachu109 escreveu:Eu vejo essa série, é legal pelo jeito sem noção que os personagens morrem, se não me engano a nova personagem foi uma Ovelhinha que tem um pepino assassino como brinquedo. Minha personagem favorita é a menina com lacinho na cabeça, a rosinha ^_^
yep,é a ovelha com pepino assasino xD,a rosinha?é a Giggles

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Tree Friends Empty Re: Happy Tree Friends

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos