Topico de Duvidas O/
4 participantes
Página 1 de 1
Topico de Duvidas O/
esse é um topi de duvidas,claro,se tiverem duvidas XD
são permitidas fics yaoi,hentais,yuri,lemon essas coisas, shounen ai etc.. nas fics?vamos dizer assim,conteudo pra maiores de 18/16 e por ai vai?
são permitidas fics yaoi,hentais,yuri,lemon essas coisas, shounen ai etc.. nas fics?vamos dizer assim,conteudo pra maiores de 18/16 e por ai vai?
Última edição por Midori-san em Sáb Jul 23, 2011 8:28 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Topico de Duvidas O/
Tu tem 11 anos.
Sem querer parecer censurador, mas o que tu fazendo criando contos eroticos?
Pior, contos eroticos gays?
Sem querer parecer censurador, mas o que tu fazendo criando contos eroticos?
Pior, contos eroticos gays?
Convidad- Convidado
O Yaoi está consumindo as Otomes mais rapido do que pensava, chegando ao ponto de garotas novas escreverem isso ( ou verem )
Maldito Yaoi, mal consigo ver seus movimentos ---'
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
escrevo shonen ai e yaoi Ô.O,e me lembrem de nunca ver mais um anime shotacon O_OPikachu109 escreveu:O Yaoi está consumindo as Otomes mais rapido do que pensava, chegando ao ponto de garotas novas escreverem isso ( ou verem )
Convidad- Convidado
Bom...
Midori-san, antes de responder sua pergunta me responda uma coisa, esse é um tópico de dúvida?
Respondendo a sua pergunta:
No fórum não é permitido nada hentai, porém desde que sua fic não possua cenas "picantes" então está permitido.
Midori-san, antes de responder sua pergunta me responda uma coisa, esse é um tópico de dúvida?
No fórum não é permitido nada hentai, porém desde que sua fic não possua cenas "picantes" então está permitido.
yep,um topico de duvidas,Daniel escreveu:Bom...
para o Gremista: algumas so serã shonen ai,e terão alguns amassos
Convidad- Convidado
Ahahaha, não fui eu quem ensinou isso a Mi-chan (ou foi?) mas concordo....11 anos, e já escrevendo lemon...é tenso
acho que isso foi dps que eu assisti um dos episodios de boku no pico
Convidad- Convidado
C quis dizer as fujoshis,pq ow racinha chata e arrogante viu,se acham d+(pra ñ generalizar conheço algumas que se salvam)Pikachu109 escreveu:O Yaoi está consumindo as Otomes mais rapido do que pensava, chegando ao ponto de garotas novas escreverem isso ( ou verem )
Aeh Tephy, você é uma Fujoshi então? Porque lembro muito bem sua época de Sasuke x Naruto viu
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Aaaaahhh...mas essa época já possou, agora curto mais é tirar sarro com a cara deles