Dúvidas
5 participantes
Página 1 de 1
Dúvidas
Espaço reservado para dúvidas relacionadas ao fórum.
Vejam o FAQ, caso sua resposta não esteja lá, pode postar aqui,
Vejam o FAQ, caso sua resposta não esteja lá, pode postar aqui,
Última edição por Daniel em Dom maio 29, 2011 6:21 pm, editado 1 vez(es)
Re: Dúvidas
daniel-san,pra fazer um topico de top 5 de openings e outro de endings,eu faço em musica oriental ou mundo otaku??? :scratch:
Alguem me responde onde eu posso postar a primeira OP de DN mas ela na forma de nintendocore?
Convidad- Convidado
Daniel eu estava pensando em criar um topico para perguntar aos membros se eles tinham um blog, ou se produziam algo, seria criado em que categoria?
Convidad- Convidado
Nem seria isso, seria para ver se os membros são criativos, se eles tem algum blog, ou fazem alguma coisa na internet util alem de postar aqui.
Convidad- Convidado
Bom, o lugar correto seria em "Suas produções". Porém lá só deve ter assuntos relacionados ao mundo otaku.
Dessa forma, o melhor lugar para abrir é em "Discussões OFF"
Dessa forma, o melhor lugar para abrir é em "Discussões OFF"
O forum nasceu em que dia exatamente? Sei que foi em Maio, mas em que dia? Dia 10? 9? 8? 7? Tem ideia de quando foi criado? Queria criar um topico fazendo a contagem regressiva, mas é claro que no tempo certo.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:O forum nasceu em que dia exatamente? Sei que foi em Maio, mas em que dia? Dia 10? 9? 8? 7? Tem ideia de quando foi criado? Queria criar um topico fazendo a contagem regressiva, mas é claro que no tempo certo.
O fórum nasceu em 09/05/2010
Convidad- Convidado
Obrigado, quando chegar no dia 9/4 vo fazer um topico com uma contagem regressiva para o aniversario do forum!
Espero que tenham algo preparado até la, afinal 1 ano de existencia, 1 ano desde a grande mudança.
Vamos esperar pelo dia ansiosamente. 1 de vida do forum.
Espero que tenham algo preparado até la, afinal 1 ano de existencia, 1 ano desde a grande mudança.
Vamos esperar pelo dia ansiosamente. 1 de vida do forum.
Convidad- Convidado
Por que as resenhas de animes estão bloqueadas. Queria editar a minha sobre Evangelion e criar mais uma ou duas resenhas mas tá tudo bloqueado.
Estou sem tempo pra ficar conversando no fórum, mas gostaria de escrever resenhas sobre meus animes favoritos.
Estou sem tempo pra ficar conversando no fórum, mas gostaria de escrever resenhas sobre meus animes favoritos.
SpockBR- Recém Chegado
- Alerta :
Acho que o Daniel deve saber o que está acontecendo, e como resolver esse problema.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
SpockBR escreveu:Por que as resenhas de animes estão bloqueadas. Queria editar a minha sobre Evangelion e criar mais uma ou duas resenhas mas tá tudo bloqueado.
Estão bloqueadas porque estavam abandonadas... mas a pedido seu reabrirei
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos