Café Otaku
+6
Yato
Daniel
Yagami
Pikachu109
Tephy Ryuuzaki Kira
Paulo RM
10 participantes
Página 9 de 40
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Café Otaku
Relembrando a primeira mensagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Café Otaku tem um Tumblr agora, com todas as informações sobre o Café. Acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bem vindos ao Café Otaku da cidade. Na entrada contem uma placa dizendo "Somente Otakus" e não desobedeça pois Raito estará observando a todos.Nas paredes, vários quadros com fotos de Animes Shoujo e Shonen.Enquanto observa, sente-se e fique a vontade para pedir qualquer pedido do cardápio, pois nossas garçonetescom orelhas de gato Kawaii *u* e nossos garçons com orelhas de cachorro? irão lhe servir muito bem. Vocês podem conversar a vontade sobre qualquer tipo de coisa, seja besteira ou não. Apenas relaxem e disfrutem a musica tranquila que se espalha pelo ambiente, combinado com o doce aroma de café vindo da cozinha. Tenho certeza que se divertirão bastante neste agradavel ambiente. Agradecemos pela visita e volte sempre!
Cardápio
- Aperitivos - ( Salsichas Empanadas, Pates, Amarradinhos de Mortadela, Espetinhos, Provolone, Bolinhos de Queijo, Cestinhas de Pão de queijo, Rolinhos, Carolinas Recheadas, Aneis de Cebola, Batatinhas, Torresminho, Mandioca Frita, Nuggets, Queijo Minas, Nata Frita, Canapés, Palmito, Pratinho de Frios, Pães )
- Sobremesas - ( Bombons de Chocolate - Ao leite, 100% Cacau, Amargo, Crocante, com nozes, com ou sem licor -, Bolos de varios sabores, Sorvetes - Casquinha, Cascão, Sundae, Massa, Picolé, Milk Shake, Cestinha - Doces em geral, Pudins, biscoitos, Trufas, Rocamboles, Tortas, Saladas de Frutas, Mousses, Manjar, Gelatina -( Com diversas coberturas e acompanhamentos - Paves, Doces de Festa, Fondue, Baba de Moça, Tapioca - Chocolate, Leite condensado, prestigio, Doce de Leite, Sensação - Arroz doce, Cremes, Petit Gâteau, Flans, Frutas no Palito - Frutas: Uvas, pedaços de maças, morangos, Kiwi, Coberturas: Baunilha, Leite condensado, Chocolate, Morango, Caramelo - , Rosquinhas de Chocolate, Sonhos, Pão de mel, Parfait, Cupcakes, Muffins, Dorayaki, Mochi (Doce de Arroz), Profiteroles, MoonCake, Cheesecake,Quindim, Pretzel, Ambrosia, Cocada, Pé de Moleque, Frutas caramelizadas, Tiramisu, Crepe, Banana Split, Bolo de arroz doce, Sakura Mochi, Kanafeh, Cinnamon, Churros, Marshmallows )
- Bebidas ( Chá, Café, Capuccino, Sucos, Refrigerantes, Chocolate quente, Vitaminas, Raspadinhas, Limonada, Coquetel, Batidas, Leite X3, Frapê, Drinks, Vinhos, Champanhes, Licor, Saquê, Smoothies, Espresso).
- Comidas Orientais & Lanches ( Empada, Torta Salgada, Bolo salgado, Roscas, Bolinhos de Queijo, Cachorro quente, Bolinhos, Pão de Batata, Biscoitos da Sorte, Arroz Xadrez,Tacos, Nachos,Panquecas,Guacamole, Chili, Margarita, Coxinha, Sanduiche, Pizza ( Inteira ou fatias ), 3 Queijos, Pão de queijo, Hamburguer, Croquete, Arancini, Biscotti, Risólis, Lasanhas, Quibes, Pavês salgado, Pastel, Waffles, Esfiha, Pipoca, Lanches Naturais, Rocambole Salgado ( De presunto, Frango ou Calabreza ), Pão de Frios, Baguete, Bauru, Beirute, CheeseBurguer, Tortillas, Muffins Integrais, Pretzels, Petit Fours, Croiassant. Comidas Orientais ( Japonesas ): Sushi, Yakissoba, Tempurá ( Camarão e Legumes ), Tofu, Cogumelos, Gyozá, Sashimi, Salmão, Sukiyaki, Frutos do Mar, Yosenabe, Udon, Salada de Kani, Temaki, Ramen, Uramaki, Tirashi, Yakitori, Shitake com molho Ponzu, Missoshiru, Ebi Sakamushi, Bolinho de Camarão, Ochazuke, Sunomono, Gyu Maki, Harumaki ( Legumes e Camarão ), Teppan-Yake.
Regras do Café:
Como um refinado café contemporaneo, precisamos manter a ordem e cumprir com as regras, tendo como principal inspetora Tephy, caso algo aconteça, ela saberá o que fazer
- As bebidas que contem Alcool em sua composição só serão vendidas para maiores de 18 anos
- Não vendemos Bebidas Alcoolicas de marcas
- Brigas não são toleráveis, mas caso aconteça, nada acontecerá com os combatentes caso a briga não seja levada muito a sério
- Trate bem os empregados, afinal eles atendem bem
- Lixo no Lixo ;D
- Funcionarios e Maids não devem dar encima dos clientes, eles só deverão servi-los e trata-los bem
- Sem incomodar outros clientes
- Sem palavras de Baixo calão e principalmente
NÃO DESTRUAM O CAFÉ COM GOLPES DE ALGUMA COISA. POKEMONS SÃO APENAS PARA ASSEGURAR A SEGURANÇA TOTAL DO CAFÉ, PORTANTO CASO ELES VENHAM TE INTERROGAR, NÃO OS ATAQUE COM PODERES '-'
O Café Otaku tem um Tumblr agora, com todas as informações sobre o Café. Acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bem vindos ao Café Otaku da cidade. Na entrada contem uma placa dizendo "Somente Otakus" e não desobedeça pois Raito estará observando a todos.Nas paredes, vários quadros com fotos de Animes Shoujo e Shonen.Enquanto observa, sente-se e fique a vontade para pedir qualquer pedido do cardápio, pois nossas garçonetes
Cardápio
- Aperitivos - ( Salsichas Empanadas, Pates, Amarradinhos de Mortadela, Espetinhos, Provolone, Bolinhos de Queijo, Cestinhas de Pão de queijo, Rolinhos, Carolinas Recheadas, Aneis de Cebola, Batatinhas, Torresminho, Mandioca Frita, Nuggets, Queijo Minas, Nata Frita, Canapés, Palmito, Pratinho de Frios, Pães )
- Sobremesas - ( Bombons de Chocolate - Ao leite, 100% Cacau, Amargo, Crocante, com nozes, com ou sem licor -, Bolos de varios sabores, Sorvetes - Casquinha, Cascão, Sundae, Massa, Picolé, Milk Shake, Cestinha - Doces em geral, Pudins, biscoitos, Trufas, Rocamboles, Tortas, Saladas de Frutas, Mousses, Manjar, Gelatina -( Com diversas coberturas e acompanhamentos - Paves, Doces de Festa, Fondue, Baba de Moça, Tapioca - Chocolate, Leite condensado, prestigio, Doce de Leite, Sensação - Arroz doce, Cremes, Petit Gâteau, Flans, Frutas no Palito - Frutas: Uvas, pedaços de maças, morangos, Kiwi, Coberturas: Baunilha, Leite condensado, Chocolate, Morango, Caramelo - , Rosquinhas de Chocolate, Sonhos, Pão de mel, Parfait, Cupcakes, Muffins, Dorayaki, Mochi (Doce de Arroz), Profiteroles, MoonCake, Cheesecake,Quindim, Pretzel, Ambrosia, Cocada, Pé de Moleque, Frutas caramelizadas, Tiramisu, Crepe, Banana Split, Bolo de arroz doce, Sakura Mochi, Kanafeh, Cinnamon, Churros, Marshmallows )
- Bebidas ( Chá, Café, Capuccino, Sucos, Refrigerantes, Chocolate quente, Vitaminas, Raspadinhas, Limonada, Coquetel, Batidas, Leite X3, Frapê, Drinks, Vinhos, Champanhes, Licor, Saquê, Smoothies, Espresso).
- Comidas Orientais & Lanches ( Empada, Torta Salgada, Bolo salgado, Roscas, Bolinhos de Queijo, Cachorro quente, Bolinhos, Pão de Batata, Biscoitos da Sorte, Arroz Xadrez,Tacos, Nachos,Panquecas,Guacamole, Chili, Margarita, Coxinha, Sanduiche, Pizza ( Inteira ou fatias ), 3 Queijos, Pão de queijo, Hamburguer, Croquete, Arancini, Biscotti, Risólis, Lasanhas, Quibes, Pavês salgado, Pastel, Waffles, Esfiha, Pipoca, Lanches Naturais, Rocambole Salgado ( De presunto, Frango ou Calabreza ), Pão de Frios, Baguete, Bauru, Beirute, CheeseBurguer, Tortillas, Muffins Integrais, Pretzels, Petit Fours, Croiassant. Comidas Orientais ( Japonesas ): Sushi, Yakissoba, Tempurá ( Camarão e Legumes ), Tofu, Cogumelos, Gyozá, Sashimi, Salmão, Sukiyaki, Frutos do Mar, Yosenabe, Udon, Salada de Kani, Temaki, Ramen, Uramaki, Tirashi, Yakitori, Shitake com molho Ponzu, Missoshiru, Ebi Sakamushi, Bolinho de Camarão, Ochazuke, Sunomono, Gyu Maki, Harumaki ( Legumes e Camarão ), Teppan-Yake.
Regras do Café:
Como um refinado café contemporaneo, precisamos manter a ordem e cumprir com as regras, tendo como principal inspetora Tephy, caso algo aconteça, ela saberá o que fazer
- As bebidas que contem Alcool em sua composição só serão vendidas para maiores de 18 anos
- Não vendemos Bebidas Alcoolicas de marcas
- Brigas não são toleráveis, mas caso aconteça, nada acontecerá com os combatentes caso a briga não seja levada muito a sério
- Trate bem os empregados, afinal eles atendem bem
- Lixo no Lixo ;D
- Funcionarios e Maids não devem dar encima dos clientes, eles só deverão servi-los e trata-los bem
- Sem incomodar outros clientes
- Sem palavras de Baixo calão e principalmente
NÃO DESTRUAM O CAFÉ COM GOLPES DE ALGUMA COISA. POKEMONS SÃO APENAS PARA ASSEGURAR A SEGURANÇA TOTAL DO CAFÉ, PORTANTO CASO ELES VENHAM TE INTERROGAR, NÃO OS ATAQUE COM PODERES '-'
Sobre a Musica do Café, ela pode ser ativada á qualquer hora, só clicar no botão de Play, e a musica começará. A musica cria um ambiente mais confortavel e divertido, por isso é extremamente recomendado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: Café Otaku
*atira, de forma que eles não possam se levantar, mas não pra matar, no Jeff, e na Sasodei*
Calados! Minha paciência esgotou com vocês dois.
Calados! Minha paciência esgotou com vocês dois.
AAAAAAA ME SOLTA TEPHY FOI ELA QUE COMEÇOU, SÓ PORQUE EU QUEIMEI DINHEIRO DO BANCO IMOBILIARIO QUE MINHA MÃE MANDOU. E Alias Saso-chan... TA DEMITIDA NOVAMENTE!! Bem... Agora com todo aquele dinheiro irei reconstruir o café novamente Vai dar trabalho mas estará melhor. E alguem me lembre de colocar na frente "Proibido a entrada de Loucos?" Deste jeito nós ( Eu e a Saso-chan ) destruiremos o café de novo... Mas vamos fazer um trato, poderemos entrar contanto que nós sejamos comportados, se não a Tephy vai acabar matando eu de novo, Corra Saso-chan, você pode ser a proxima
Última edição por Pikachu109 em Qua Jul 06, 2011 9:16 pm, editado 1 vez(es)
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Paulo RM escreveu:( sai todo engessado do Café): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] É por essas e outras que eu DETESTO POKÉMON!!!
Não odeie Paulo, desde que eles não façam estragos Hehe
- Alerta :
*com cosplay da Rin no clipe Fear Garden,some nas sombras,que nem pscicopata,deixanco uma mendagem..;*
mensagem: vou ficar no forum,mas naum vou postar tanto aqui,so quando me interessara,adeus...gomen senpai
mensagem: vou ficar no forum,mas naum vou postar tanto aqui,so quando me interessara,adeus...gomen senpai
Convidad- Convidado
AQUELE DINHEIRO QUE VOCÊ QUEIMOU ERA DO BANCO IMOBILIÁRIO??? PORQUE NÃO DISSE ISSO ANTES, SUA ANTA?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Viu só Tephy? eu disse que só tinham doidos neste Café!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Viu só Tephy? eu disse que só tinham doidos neste Café!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não entendi a mensagem da Saso-chan =-='
Não tem doido aqui, não tenho culpa se ninguem me compreende
E Alias Saso-chan, você não foi demitida não, Pode continuar sendo Maid porque todas fugiram quando eu explodi o café
Então Saso-chan, pode pegar os churros que está no forno e servir para todos? Chocolate ajuda a nos acalmar
E Alias Saso-chan, você não foi demitida não, Pode continuar sendo Maid porque todas fugiram quando eu explodi o café
Então Saso-chan, pode pegar os churros que está no forno e servir para todos? Chocolate ajuda a nos acalmar
- Alerta :
Pikachu109 escreveu:Não entendi a mensagem da Saso-chan =-='
O café explodiu???? Acho que pulei alguns posts.
É Daniel, muita coisa acontece quando você está fora, como por exemplo a Saso-chan tacando Pocky no Paulo kkkk' Este café não seria o mesmo sem a Saso-chan, ela que dá graça nele XD
- Alerta :
*volta com uma faca e o cosplay cheia de sangue,se limpa,e leva os churros a eles,e fica com sangue e a faca de novo*ANTA TEU (Censuuuuuuuuuuraaaaaaaado)e AQUELA (Censurado) era de verdade sim (Censurado)(e mais uns quinhentos palavroes)se eu saisse do forum,teria um bom motivo *deixando cair algumas lagrimas e adentrando na floresta*Paulo RM escreveu:AQUELE DINHEIRO QUE VOCÊ QUEIMOU ERA DO BANCO IMOBILIÁRIO??? PORQUE NÃO DISSE ISSO ANTES, SUA ANTA?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
SasoDei4ever escreveu:*volta com uma faca e o cosplay cheia de sangue,se limpa,e leva os churros a eles,e fica com sangue e a faca de novo*ANTA TEU (Censuuuuuuuuuuraaaaaaaado)e AQUELA (Censurado) era de verdade sim (Censurado)(e mais uns quinhentos palavroes)se eu saisse do forum,teria um bom motivo *deixando cair algumas lagrimas e adentrando na floresta*Paulo RM escreveu:AQUELE DINHEIRO QUE VOCÊ QUEIMOU ERA DO BANCO IMOBILIÁRIO??? PORQUE NÃO DISSE ISSO ANTES, SUA ANTA?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sai não Saso-chan, o forum não seria a mesma coisa sem suas trapalhadas e nossas batalhas nunca seriam as mesmas
- Alerta :
OMFG!!!!!!!!
Fizeram ela chorar.... você não merecem viver, seus idiotas.
Aquele que faz uma garota chorar, não é um homem de verdade.
Aquele que faz uma garota chorar, não é um homem de verdade.
*sentada num tronco bem longe do café* odeio o Paulo,so faz besteira,e eu acabo levando essa culpa agora,o Pikachu109 tem culpa nisso tbm por ter queimado a (censurado) do dinheiro,que era de verdade, *escrevendo uma carta,e deixa la* "Senpai?so queri que vc leia isto,estou meio triste e naum qero ver a cara dos dois,so isso" *entra dentro do cafe sem ninguem me ver,coloca a mensagem la, e volta correndo*
Convidad- Convidado
*Segura a SasoDei*
Espere, fique, eu ficarei com você, e se eles fizerem algo deixe comigo, eles vão pedir desculpas de joelho a você, minha bebê *sorriso meigo*
Espere, fique, eu ficarei com você, e se eles fizerem algo deixe comigo, eles vão pedir desculpas de joelho a você, minha bebê *sorriso meigo*
Pikachu109 escreveu:É Daniel, muita coisa acontece quando você está fora, como por exemplo a Saso-chan tacando Pocky no Paulo kkkk' Este café não seria o mesmo sem a Saso-chan, ela que dá graça nele XD
Graça?!? essa criatura só trás morte e destruição, isso sim! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
SasoDei4ever escreveu:*volta com uma faca e o cosplay cheia de sangue,se limpa,e leva os churros a eles,e fica com sangue e a faca de novo*ANTA TEU (Censuuuuuuuuuuraaaaaaaado)e AQUELA (Censurado) era de verdade sim (Censurado)(e mais uns quinhentos palavroes)se eu saisse do forum,teria um bom motivo *deixando cair algumas lagrimas e adentrando na floresta*Paulo RM escreveu:AQUELE DINHEIRO QUE VOCÊ QUEIMOU ERA DO BANCO IMOBILIÁRIO??? PORQUE NÃO DISSE ISSO ANTES, SUA ANTA?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.................................................................................................................................................................... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:OMFG!!!!!!!!
Aquele que faz uma garota chorar, não é um homem de verdade. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ELA ESTÁ ZANGADA!!! FUJAM PARA AS MONTANHAS!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Pikachu109 escreveu:É Daniel, muita coisa acontece quando você está fora, como por exemplo a Saso-chan tacando Pocky no Paulo kkkk' Este café não seria o mesmo sem a Saso-chan, ela que dá graça nele XD
Graça?!? essa criatura só trás morte e destruição, isso sim! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pai!
SasoDei4ever escreveu:*sentada num tronco bem longe do café* odeio o Paulo,so faz besteira,e eu acabo levando essa culpa agora,o Pikachu109 tem culpa nisso tbm por ter queimado a (censurado) do dinheiro,que era de verdade, *escrevendo uma carta,e deixa la* "Senpai?so queri que vc leia isto,estou meio triste e naum qero ver a cara dos dois,so isso" *entra dentro do cafe sem ninguem me ver,coloca a mensagem la, e volta correndo*
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:*Segura a SasoDei*
ESTAMOS PERDIDOS!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
D: *chorando que nem o povo dos animes* eu so sirvo pra destruição?Paulo RM escreveu:Pikachu109 escreveu:É Daniel, muita coisa acontece quando você está fora, como por exemplo a Saso-chan tacando Pocky no Paulo kkkk' Este café não seria o mesmo sem a Saso-chan, ela que dá graça nele XD
Convidad- Convidado
Não bebê *confortando num abraço* eles que não sabem escolher as palavras....
Os dois pesam desculpas, antes que eu use a força contra vocês *apontando a arma pra cabeça dos dois*
Os dois pesam desculpas, antes que eu use a força contra vocês *apontando a arma pra cabeça dos dois*
*abraça Senpai* eles naum gostam de mim isso simTephy Ryuuzaki Kira escreveu:Não bebê *confortando num abraço* eles que não sabem escolher as palavras....
Os dois pesam desculpas, antes que eu use a força contra vocês *apontando a arma pra cabeça dos dois* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Não bebê *confortando num abraço* eles que não sabem escolher as palavras....
Os dois pesam desculpas, antes que eu use a força contra vocês *apontando a arma pra cabeça dos dois* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TÁ BOM! TÁ BOM! DESCULPE-ME, SASODEI!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(tem horas em que eu me arrependo amargamente de ter entrado nesse Café...)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Página 9 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos