Otaku Center -> Otaku World News
+3
Yagami
Paulo RM
Daniel
7 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Otaku Center -> Otaku World News
Olá pessoal,
Vocês já devem ter notado a mudança no fórum. Voltamos a ser o Otaku World News.
Bom, o nosso administrador Hunk teve que sair de sua função e por isso, acredito que seja o mais correto, voltamos a ser o Otaku World News juntamente com o nosso tema (um pouquinho diferente).
Esperamos que essa seja a última mudança estrutural no fórum.
Agradeço a compreensão de todos.
Att. Daniel
Administrador
Vocês já devem ter notado a mudança no fórum. Voltamos a ser o Otaku World News.
Bom, o nosso administrador Hunk teve que sair de sua função e por isso, acredito que seja o mais correto, voltamos a ser o Otaku World News juntamente com o nosso tema (um pouquinho diferente).
Esperamos que essa seja a última mudança estrutural no fórum.
Agradeço a compreensão de todos.
Att. Daniel
Administrador
Re: Otaku Center -> Otaku World News
Eu percebo que o Dr. Hunk saiu do fórum.
O Fábio foi expulso definitivamente?
O Fábio foi expulso definitivamente?
Convidad- Convidado
Bom, se for para melhor.
Espero que o tema de uma melhorada, ta meio poluido assim.
Justo quando eu tinha me acostumado com o tema antigo.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Bom, se for para melhor.
como assim poluido?
Muita coisa num só lugar, alem de estar mais feia a atmosfera do forum.
Podia mudar a cor das letras, e o fundo, ta um contraste horrivel. Seria bom tambem contatar a hollychan e o rafael para refazerem os ranks, alem de tlavez um outro fundo.
Podia mudar a cor das letras, e o fundo, ta um contraste horrivel. Seria bom tambem contatar a hollychan e o rafael para refazerem os ranks, alem de tlavez um outro fundo.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Muita coisa num só lugar, alem de estar mais feia a atmosfera do forum.
Não é tão fácil decidir as cores não...
Obviamente, isso é temporário. Estou tentando ajeitar para ficar o mais "leve possível"
MAs pelo menos sair desse cinza para um preto deve ser melhor.
Ta meio tenso.
Ta meio tenso.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Muita coisa num só lugar, alem de estar mais feia a atmosfera do forum.
Estou fazendo algumas alterações em um tema temporário junto com os editores... quando tiver pronto o novo tema, ele entrará no ar
Eu também não gostei desse história dos nossos nomes estarem à direita da página.Isso ficou meio esquisito...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Para o Daniel:
Tenho três perguntas:
1) Qual o motivo do Hunk sair do fórum, e quando ele vai voltar?
2) Qual foi o motivo que levou a expulsão do Fábio?
3) Qual o motivo dessa mudança, de voltarmos a usar o nome antigo?
Tenho três perguntas:
Convidad- Convidado
Sinceramente,espero (torço) que o Fabio nunca mais volte a dar as caras por aqui...
P.S:Pessoal, eu dei uma atualizada no tópico "Game Music" e gostaria de aproveitar a ocasião para convidar a todos a darem uma passadinha por lá.Espero que vocês gostem das novas músicas que eu postei! :D
P.S:Pessoal, eu dei uma atualizada no tópico "Game Music" e gostaria de aproveitar a ocasião para convidar a todos a darem uma passadinha por lá.Espero que vocês gostem das novas músicas que eu postei! :D
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Sinceramente,espero (torço) que o Fabio nunca mais volte a dar as caras por aqui...
Sobre as perguntas que fiz, quem deve responder é o Daniel, e mais, quem devia ter saído deste forum, há muito tempo é o Gremista, ele fica me sacaneando, e fazendo piadas com religião além de ele ser homofóbico.Uma vez ele ofendeu o Elias, e aí fui defender ele e o Gremista me xingou também.
Convidad- Convidado
Chega!Não vamos começar com isso de novo,ok?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Kaneda escreveu:Para o Daniel:
Tenho três perguntas:
Kaneda... não preciso falar, não é verdade?
Isso fica entre eu e ele. Quanto ao Fábio, ele não foi expulso. Ele se excluiu...
O Hunk saiu porque quis, o fabio Idem.
E Kaneda, Lelouch, Kira, whatever, vo falar sinceramente: tu contribui com o forum, mas não é muito dificil te substituir, tu é altamente hipocrita ao falar de mim, e ainda por cima compartilhar a minha opinião e enaltecer ela com uma cegueira maior que a minha, e isso que tu faz varias vezes é exagero. Muitas vezes tu é altamente exagerado, chegou a dar alertas a membros por simplesmente terem ofendido o seu personagem favorito. E eu não sou homofobico, tento ao maximo ser o menos hipocrita possivel, mas não da. Por favor limpe as suas sujeiras antes de falar de mim. E pare de mimimimi por ter saido da moderação tu sabe muito bem o motivo, e eu tambem.
E Kaneda, Lelouch, Kira, whatever, vo falar sinceramente: tu contribui com o forum, mas não é muito dificil te substituir, tu é altamente hipocrita ao falar de mim, e ainda por cima compartilhar a minha opinião e enaltecer ela com uma cegueira maior que a minha, e isso que tu faz varias vezes é exagero. Muitas vezes tu é altamente exagerado, chegou a dar alertas a membros por simplesmente terem ofendido o seu personagem favorito. E eu não sou homofobico, tento ao maximo ser o menos hipocrita possivel, mas não da. Por favor limpe as suas sujeiras antes de falar de mim. E pare de mimimimi por ter saido da moderação tu sabe muito bem o motivo, e eu tambem.
Convidad- Convidado
Ótimo!Ele (o Fábio) com certeza foi procurar outro fórum para trollar!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:O Hunk saiu porque quis, o fabio Idem.
Quem te contou que dei alerta por terem ofendido meu personagem favorito, como ficou sabendo? Aquilo já passou.
Convidad- Convidado
Não te interessa, e se tu for atras dos envolvidos nisso serio tu vai perder muito do respeito que eu ainda tenho por você.
Então por favor não me critique, ou se criticar que seja em tom de comedia, como eu faço quase sempre.
E essa discussão acaba aqui.
Então por favor não me critique, ou se criticar que seja em tom de comedia, como eu faço quase sempre.
Convidad- Convidado
CHEGA! Vamos deixar essa briguinha de lado,ok?Vamos tentar ser civilizados aqui neste fórum,nem que seja só um pouquinho...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Desculpe, mas eu tenho o direito de resposta, afinal ele disse que gostaria de me ver fora do forum.
Anyway: espero que essa mudança seja para melhor.
Convidad- Convidado
É o que nós todos aqui esperamos.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Não te interessa, e se tu for atras dos envolvidos nisso serio tu vai perder muito do respeito que eu ainda tenho por você.
Esqueça o passado não quero mais falar daquilo!
Paulo RM escreveu:CHEGA! Vamos deixar essa briguinha de lado,ok?Vamos tentar ser civilizados aqui neste fórum,nem que seja só um pouquinho...
Falou e disse
Gremista za escreveu:Desculpe, mas eu tenho o direito de resposta, afinal ele disse que gostaria de me ver fora do forum.
Paulo RM escreveu:É o que nós todos aqui esperamos.
E Espero que este forum, cresça mais
P.S: E o Hunk, como vai ficar?
Convidad- Convidado
Isso é com o Daniel.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O Daniel ja disse, ele não vai comentar sobre isso.
O Hunk saiu porque quis, então deixa ele em paz.
O Hunk saiu porque quis, então deixa ele em paz.
Convidad- Convidado
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6