Eventos da cultura japonesa
2 participantes
Página 1 de 1
Eventos da cultura japonesa
Resolvi criar esse tópico pois além de ser um assunto de interesse da maioria, haverá um evento relativamente grande em minha cidade:
Sabemos que no Brasil há vários eventos de cultura japonesa, desde os pequenos ate grandes como os da Yamato.
Comentem aqui o que vces acham desses eventos, os prós e contras, se realmente a finalidade de divulgar essa cultura é ou não feita, etc.
Sabemos que no Brasil há vários eventos de cultura japonesa, desde os pequenos ate grandes como os da Yamato.
Comentem aqui o que vces acham desses eventos, os prós e contras, se realmente a finalidade de divulgar essa cultura é ou não feita, etc.
Re: Eventos da cultura japonesa
Está aí o link de divulgação do evento pelo anmtv: http://www.anmtv.xpg.com.br/terceira-edicao-do-yujo-fest/
Estarei lá.
Estarei lá.
Re: Eventos da cultura japonesa
Aqui em Ribeirão Preto acontece todo o ano em Julho o Tanabata Matsuri, muitos já devem conhecer. É lindo, tem Taiko, Bon odori, comidas típicas, karaokê e etc etc... são três dias de festival.
É muito bom, o único problema são os preços absurdos cobrados e o público que aumenta a cada ano. Recentemente incluíram o "mundo otaku" no festival, o que eu não acho certo... otakus fazem parte da cultura pop atual de Nihon, um festival como o Tanabata deveria ser voltado somente para a cultura tradicional que é imensa.
Por aqui acontece também o Ribeirão Anime Fest, nem vou por isso não posso comentar.
É muito bom, o único problema são os preços absurdos cobrados e o público que aumenta a cada ano. Recentemente incluíram o "mundo otaku" no festival, o que eu não acho certo... otakus fazem parte da cultura pop atual de Nihon, um festival como o Tanabata deveria ser voltado somente para a cultura tradicional que é imensa.
Por aqui acontece também o Ribeirão Anime Fest, nem vou por isso não posso comentar.
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :