Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Band voltará exibir Os Cavaleiros do Zodíaco

Ir para baixo

26042012

Mensagem 

Band voltará exibir Os Cavaleiros do Zodíaco Empty Band voltará exibir Os Cavaleiros do Zodíaco




Band voltará exibir Os Cavaleiros do Zodíaco Band-Cavaleiros

Os Cavaleiros do Zodíaco vão voltar à TV em breve. A Band programou para o segundo semestre deste ano a reprise de todos os 145 episódios da série clássica (Sagas Santuário, Asgard, Poseidon e Hades).

Apesar de não divulgar nem data nem horário de exibição, a emissora deve levar o anime ao ar em sua programação matutina através do Band Kids. Há cerca de alguns meses, o diretor de conteúdo da emissora, Diego Guebel, anunciou que faria ajustes na grade da Band, entre eles estava priorizar o conteúdo infantil na faixa da manhã.

Com a volta dos Cavaleiros do Zodíaco, existe a possibilidade de Dragon Ball Kai e Dragon Ball GT também serem exibidos dentro do bloco infantil, gerando uma dobradinha de animes há muito não vista na TV aberta. De qualquer forma, ficamos no aguardo de novas informações.

Via Cavzodico

FONTE:ANMTV
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Band voltará exibir Os Cavaleiros do Zodíaco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Band voltará exibir Os Cavaleiros do Zodíaco Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Band voltará exibir Os Cavaleiros do Zodíaco :: Comentários

Daniel

Mensagem Qui Abr 26, 2012 12:49 pm por Daniel

Pena que é de manhã

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Abr 26, 2012 2:14 pm por Convidad

Mesmo que eu não goste de Cavaleiros do Zodíaco (posso escrever assim?),acho uma pena passar só de manhã!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos