Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista: Márcio Reginnette fala sobre o atraso dos DVDs de Sailor Moon S

Ir para baixo

08062011

Mensagem 

Entrevista: Márcio Reginnette fala sobre o atraso dos DVDs de Sailor Moon S Empty Entrevista: Márcio Reginnette fala sobre o atraso dos DVDs de Sailor Moon S




.Entrevista: Márcio Reginnette fala sobre o atraso dos DVDs de Sailor Moon S Sailor-moon-s-picture-o.

Os DVDs de Sailor Moon S foram anunciados no fim do ano passado. Muito tempo se passou de lá para cá, e o produto ainda não foi comercializado. Para esclarecer o porquê dessa demora, fizemos uma breve ping-pong com o Márcio Reginnette, diretor da CD&DVD Factory. Confira!


SOS Sailor Moon Project: Por que o primeiro DVD de Sailor Moon S está demorando para ser lançado?
Márcio: Por uma série de fatores. Recebemos as fitas com certo atraso e verificamos que os áudios originais estavam faltando. Depois, infelizmente, ocorreu a tragédia no Japão, o que acabou atrasando a chegada desse material. Encomendamos as legendas, que já estão finalizadas, e por último o Style Guide da fase S que, segundo a Toei Animation, estará disponível até 15 de junho. Esse Guide possui as novas artes italianas que serão lançadas em primeira mão no produto brasileiro.

SOSSMP: Em que etapa essa produção se encontra?
Márcio: O primeiro DVD já está autorado, somente aguardando as imagens do Guide para finalizarmos os menus e a capa.

SOSSMP: O formato já está definido? Poderia nos dar as especificações desse lançamento?
Márcio: Sim, serão DVDs avulsos, com três episódios, áudio japonês e português, com legenda em português. Tenho a intenção de lançar uma luva especial (caixa) para os colecionadores guardarem a coleção, mas isso só mais para frente. Ainda não está confirmado.

SOSSMP: Teremos algo especial nesse primeiro DVD? Poderia adiantar?
Márcio: Haverá um pôster e extras.

SOSSMP: Então qual seria a previsão de lançamento?
Márcio: Necessito da chegada do Guide para dar esta notícia.

SOSSMP: O que as pessoas podem esperar desse produto?
Márcio: Vou deixar em suspense. Prefiro que os consumidores digam o que acharam. O que posso adiantar é que esse lançamento está sendo feito com muito empenho, persistência e carinho.

SOSSMP: Por que investir em Sailor Moon?
Márcio: Por acreditar na série, pelo clamor dos fãs por este retorno e pelo relançamento mundial.

SOSSMP: Muitas dúvidas têm sido lançadas à respeito da atuação do SOS Sailor Moon nesse lançamento. Poderia nos dizer qual tem sido o papel do site nisso tudo?
Márcio: O SOS Sailor Moon é um dos principais sites de Sailor Moon no país. Pelo know how que eles têm sobre a série, foram convidados para prestar uma consultoria à CD&DVD Factory, alinhando as demandas do público consumidor com o que é possível fazer com o material disponibilizado (notinha: fomos consultados quanto ao que se espera de um produto de Sailor Moon para os fãs. Essa opinião pode ser considerada ou não pela empresa, pois não temos controle sobre o produto final. Continuamos com a posição de avaliá-lo somente após o lançamento).


SOSSMP: Gostaria de deixar um recado para os nossos leitores?
Márcio: Quero aproveitar a oportunidade e pedir desculpas aos fãs por esse atraso e ao mesmo tempo dizer que estou muito empenhado em fazer o melhor para o sucesso dos DVDs de Sailor Moon S.

FONTE: www.SOSSAILORMOON.com.br
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Entrevista: Márcio Reginnette fala sobre o atraso dos DVDs de Sailor Moon S Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista: Márcio Reginnette fala sobre o atraso dos DVDs de Sailor Moon S Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Entrevista: Márcio Reginnette fala sobre o atraso dos DVDs de Sailor Moon S :: Comentários

Rafael

Mensagem Qua Jun 08, 2011 9:13 pm por Rafael

Este atraso pra mim não tem importancia mesmo não gostando de SM, pelo menos vou ter grana pra gastar no DVD Evangelion 2.22.

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Qua Jun 08, 2011 11:19 pm por Yagami

Eu soh vou comprar se lançarem a 1ª fase e a fase R,ñ quero nd faltando u.u

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Jun 09, 2011 12:34 pm por Convidad

"SOSSMP: Teremos algo especial nesse primeiro DVD? Poderia adiantar?
Márcio: Haverá um pôster e extras. "

Chorei quando eu li "Poster e extras" . Sério. To fazendo até uma vaquinha! Eu gastei todo o meu dinheiro achando que ia sair só no fim do ano por causa do atraso, e agora essa, putz... :[

@Yagami

Assiste na net. Ás vezes temos que nos contentar com o que temos...'-'


Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Qui Jun 09, 2011 3:57 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

Eles sempre atrasam..... nem espero mais

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qui Jun 09, 2011 7:00 pm por Daniel

Queria que lançassem a saga clássica antes..

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Qui Jun 09, 2011 10:41 pm por Yagami

HollyChan escreveu:@Yagami

Assiste na net. Ás vezes temos que nos contentar com o que temos...'-'
Soh se confirmarem que de jeito nenhum lançarão a 1ª fase e a fase R ._.

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Sáb Jun 11, 2011 10:08 pm por Yato

Eu até me animei para comprar esses dvds, mas tenho receio de não lançarem a fase classic nem a R

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Sáb Jun 11, 2011 10:32 pm por Yagami

Se ñ lançarem as 2 eu ñ compro nenhum u.u

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Jun 15, 2011 2:19 pm por Convidad

Eu já vi a Classic e a R todinha, e tenho ambas completas em meu PC. Não preciso dos DVD's destas fases, apesar de eu querer. E eu também já vi a fase S quase completa, mais mesmo assim vou adquirir os DVDS.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos