Reveladas sinopse e elenco de dublagem do anime Blood-C
Página 1 de 1
12052011
Reveladas sinopse e elenco de dublagem do anime Blood-C
O site Comic Natalie publicou novas informações sobre o tão esperado anime Blood-C, produção do grupo CLAMP em parceria com a Production I.G.. Além da sinopse oficial e de novas imagens, foi revelado também o elenco de dublagem da série. O anime estreia em julho deste ano na TV japonesa.
Na trama, a estudante Saya Kisaragi, tem a missão de caçar e matar seres conhecidos como furukimono, cujo objetivo é alimentar-se dos seres humanos. Ela precisará proteger sua cidade e sua escola contra esta ameaça.
Nana Mizuki (Saya Kisaragi), Keiji Fujiwara (Tadayoshi Kisaragi), Kenji Nojima (Fumito Nanahara), Masumi Asano (Yuuka Amino), Atsushi Abe (Itsuki Tomofusa), Tatsuhisa Suzuki (Shinichirou Tokizane), Miho Miyagawa (Kanako Tsutsutori) e Misato Fukuen (Nene e Nono Tomoe), compõem o elenco das vozes.
FONTE: ANMTV
Reveladas sinopse e elenco de dublagem do anime Blood-C :: Comentários
Essa Saya tá linda! Tô louco pra conferir esse anime!
Soh faltou dizer se será continuação de Blood+ ou apenas um spinoff ._.
O universo de Blood é muito bom adoro a Saya de Blood + e a Saya desse novo anime do mesmo universo ambas são lindas e corajosas(queria uma mulher dessa para mim)
Riven Hanzo escreveu:O universo de Blood é muito bom adoro a Saya de Blood + e a Saya desse novo anime do mesmo universo ambas são lindas e corajosas(queria uma mulher dessa para mim)
Verdade. Além disso a história deve ser interessante.
Hmmm... a julgar pela aparência da Saya e pela sinopse, esse anime deve se passar em um universo diferente daquele mostrado em Blood+. Interessante!
Paulo RM escreveu:Hmmm... a julgar pela aparência da Saya e pela sinopse, esse anime deve se passar em um universo diferente daquele mostrado em Blood+. Interessante!
Tambem acho isso
O Cell jah disse no Pub do Anime que vai ser spinoff msm ._.
Eh uma realidade alternativa,ou seja nd a ver com The Last Vampire e + ._.
Mas era exatamente disso que eu estava falando quando disse que Blood C se situava em outro universo...
Eh soh ver o sobrenome da Saya que eh diferente,jah começa por aew n.n
Eu nem me lembrava mais do sobrenome dela...