Café Otaku
+5
Paulo RM
madeira
Tephy Ryuuzaki Kira
Daniel
Pikachu109
9 participantes
Página 39 de 40
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Café Otaku
Relembrando a primeira mensagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Café Otaku tem um Tumblr agora, com todas as informações sobre o Café. Acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bem vindos ao Café Otaku da cidade. Na entrada contem uma placa dizendo "Somente Otakus" e não desobedeça pois Raito estará observando a todos.Nas paredes, vários quadros com fotos de Animes Shoujo e Shonen.Enquanto observa, sente-se e fique a vontade para pedir qualquer pedido do cardápio, pois nossas garçonetescom orelhas de gato Kawaii *u* e nossos garçons com orelhas de cachorro? irão lhe servir muito bem. Vocês podem conversar a vontade sobre qualquer tipo de coisa, seja besteira ou não. Apenas relaxem e disfrutem a musica tranquila que se espalha pelo ambiente, combinado com o doce aroma de café vindo da cozinha. Tenho certeza que se divertirão bastante neste agradavel ambiente. Agradecemos pela visita e volte sempre!
Cardápio
- Aperitivos - ( Salsichas Empanadas, Pates, Amarradinhos de Mortadela, Espetinhos, Provolone, Bolinhos de Queijo, Cestinhas de Pão de queijo, Rolinhos, Carolinas Recheadas, Aneis de Cebola, Batatinhas, Torresminho, Mandioca Frita, Nuggets, Queijo Minas, Nata Frita, Canapés, Palmito, Pratinho de Frios, Pães )
- Sobremesas - ( Bombons de Chocolate - Ao leite, 100% Cacau, Amargo, Crocante, com nozes, com ou sem licor -, Bolos de varios sabores, Sorvetes - Casquinha, Cascão, Sundae, Massa, Picolé, Milk Shake, Cestinha - Doces em geral, Pudins, biscoitos, Trufas, Rocamboles, Tortas, Saladas de Frutas, Mousses, Manjar, Gelatina -( Com diversas coberturas e acompanhamentos - Paves, Doces de Festa, Fondue, Baba de Moça, Tapioca - Chocolate, Leite condensado, prestigio, Doce de Leite, Sensação - Arroz doce, Cremes, Petit Gâteau, Flans, Frutas no Palito - Frutas: Uvas, pedaços de maças, morangos, Kiwi, Coberturas: Baunilha, Leite condensado, Chocolate, Morango, Caramelo - , Rosquinhas de Chocolate, Sonhos, Pão de mel, Parfait, Cupcakes, Muffins, Dorayaki, Mochi (Doce de Arroz), Profiteroles, MoonCake, Cheesecake,Quindim, Pretzel, Ambrosia, Cocada, Pé de Moleque, Frutas caramelizadas, Tiramisu, Crepe, Banana Split, Bolo de arroz doce, Sakura Mochi, Kanafeh, Cinnamon, Churros, Marshmallows )
- Bebidas ( Chá, Café, Capuccino, Sucos, Refrigerantes, Chocolate quente, Vitaminas, Raspadinhas, Limonada, Coquetel, Batidas, Leite X3, Frapê, Drinks, Vinhos, Champanhes, Licor, Saquê, Smoothies, Espresso).
- Comidas Orientais & Lanches ( Empada, Torta Salgada, Bolo salgado, Roscas, Bolinhos de Queijo, Cachorro quente, Bolinhos, Pão de Batata, Biscoitos da Sorte, Arroz Xadrez,Tacos, Nachos,Panquecas,Guacamole, Chili, Margarita, Coxinha, Sanduiche, Pizza ( Inteira ou fatias ), 3 Queijos, Pão de queijo, Hamburguer, Croquete, Arancini, Biscotti, Risólis, Lasanhas, Quibes, Pavês salgado, Pastel, Waffles, Esfiha, Pipoca, Lanches Naturais, Rocambole Salgado ( De presunto, Frango ou Calabreza ), Pão de Frios, Baguete, Bauru, Beirute, CheeseBurguer, Tortillas, Muffins Integrais, Pretzels, Petit Fours, Croiassant. Comidas Orientais ( Japonesas ): Sushi, Yakissoba, Tempurá ( Camarão e Legumes ), Tofu, Cogumelos, Gyozá, Sashimi, Salmão, Sukiyaki, Frutos do Mar, Yosenabe, Udon, Salada de Kani, Temaki, Ramen, Uramaki, Tirashi, Yakitori, Shitake com molho Ponzu, Missoshiru, Ebi Sakamushi, Bolinho de Camarão, Ochazuke, Sunomono, Gyu Maki, Harumaki ( Legumes e Camarão ), Teppan-Yake.
Regras do Café:
Como um refinado café contemporaneo, precisamos manter a ordem e cumprir com as regras, tendo como principal inspetora Tephy, caso algo aconteça, ela saberá o que fazer
- As bebidas que contem Alcool em sua composição só serão vendidas para maiores de 18 anos
- Não vendemos Bebidas Alcoolicas de marcas
- Brigas não são toleráveis, mas caso aconteça, nada acontecerá com os combatentes caso a briga não seja levada muito a sério
- Trate bem os empregados, afinal eles atendem bem
- Lixo no Lixo ;D
- Funcionarios e Maids não devem dar encima dos clientes, eles só deverão servi-los e trata-los bem
- Sem incomodar outros clientes
- Sem palavras de Baixo calão e principalmente
NÃO DESTRUAM O CAFÉ COM GOLPES DE ALGUMA COISA. POKEMONS SÃO APENAS PARA ASSEGURAR A SEGURANÇA TOTAL DO CAFÉ, PORTANTO CASO ELES VENHAM TE INTERROGAR, NÃO OS ATAQUE COM PODERES '-'
O Café Otaku tem um Tumblr agora, com todas as informações sobre o Café. Acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bem vindos ao Café Otaku da cidade. Na entrada contem uma placa dizendo "Somente Otakus" e não desobedeça pois Raito estará observando a todos.Nas paredes, vários quadros com fotos de Animes Shoujo e Shonen.Enquanto observa, sente-se e fique a vontade para pedir qualquer pedido do cardápio, pois nossas garçonetes
Cardápio
- Aperitivos - ( Salsichas Empanadas, Pates, Amarradinhos de Mortadela, Espetinhos, Provolone, Bolinhos de Queijo, Cestinhas de Pão de queijo, Rolinhos, Carolinas Recheadas, Aneis de Cebola, Batatinhas, Torresminho, Mandioca Frita, Nuggets, Queijo Minas, Nata Frita, Canapés, Palmito, Pratinho de Frios, Pães )
- Sobremesas - ( Bombons de Chocolate - Ao leite, 100% Cacau, Amargo, Crocante, com nozes, com ou sem licor -, Bolos de varios sabores, Sorvetes - Casquinha, Cascão, Sundae, Massa, Picolé, Milk Shake, Cestinha - Doces em geral, Pudins, biscoitos, Trufas, Rocamboles, Tortas, Saladas de Frutas, Mousses, Manjar, Gelatina -( Com diversas coberturas e acompanhamentos - Paves, Doces de Festa, Fondue, Baba de Moça, Tapioca - Chocolate, Leite condensado, prestigio, Doce de Leite, Sensação - Arroz doce, Cremes, Petit Gâteau, Flans, Frutas no Palito - Frutas: Uvas, pedaços de maças, morangos, Kiwi, Coberturas: Baunilha, Leite condensado, Chocolate, Morango, Caramelo - , Rosquinhas de Chocolate, Sonhos, Pão de mel, Parfait, Cupcakes, Muffins, Dorayaki, Mochi (Doce de Arroz), Profiteroles, MoonCake, Cheesecake,Quindim, Pretzel, Ambrosia, Cocada, Pé de Moleque, Frutas caramelizadas, Tiramisu, Crepe, Banana Split, Bolo de arroz doce, Sakura Mochi, Kanafeh, Cinnamon, Churros, Marshmallows )
- Bebidas ( Chá, Café, Capuccino, Sucos, Refrigerantes, Chocolate quente, Vitaminas, Raspadinhas, Limonada, Coquetel, Batidas, Leite X3, Frapê, Drinks, Vinhos, Champanhes, Licor, Saquê, Smoothies, Espresso).
- Comidas Orientais & Lanches ( Empada, Torta Salgada, Bolo salgado, Roscas, Bolinhos de Queijo, Cachorro quente, Bolinhos, Pão de Batata, Biscoitos da Sorte, Arroz Xadrez,Tacos, Nachos,Panquecas,Guacamole, Chili, Margarita, Coxinha, Sanduiche, Pizza ( Inteira ou fatias ), 3 Queijos, Pão de queijo, Hamburguer, Croquete, Arancini, Biscotti, Risólis, Lasanhas, Quibes, Pavês salgado, Pastel, Waffles, Esfiha, Pipoca, Lanches Naturais, Rocambole Salgado ( De presunto, Frango ou Calabreza ), Pão de Frios, Baguete, Bauru, Beirute, CheeseBurguer, Tortillas, Muffins Integrais, Pretzels, Petit Fours, Croiassant. Comidas Orientais ( Japonesas ): Sushi, Yakissoba, Tempurá ( Camarão e Legumes ), Tofu, Cogumelos, Gyozá, Sashimi, Salmão, Sukiyaki, Frutos do Mar, Yosenabe, Udon, Salada de Kani, Temaki, Ramen, Uramaki, Tirashi, Yakitori, Shitake com molho Ponzu, Missoshiru, Ebi Sakamushi, Bolinho de Camarão, Ochazuke, Sunomono, Gyu Maki, Harumaki ( Legumes e Camarão ), Teppan-Yake.
Regras do Café:
Como um refinado café contemporaneo, precisamos manter a ordem e cumprir com as regras, tendo como principal inspetora Tephy, caso algo aconteça, ela saberá o que fazer
- As bebidas que contem Alcool em sua composição só serão vendidas para maiores de 18 anos
- Não vendemos Bebidas Alcoolicas de marcas
- Brigas não são toleráveis, mas caso aconteça, nada acontecerá com os combatentes caso a briga não seja levada muito a sério
- Trate bem os empregados, afinal eles atendem bem
- Lixo no Lixo ;D
- Funcionarios e Maids não devem dar encima dos clientes, eles só deverão servi-los e trata-los bem
- Sem incomodar outros clientes
- Sem palavras de Baixo calão e principalmente
NÃO DESTRUAM O CAFÉ COM GOLPES DE ALGUMA COISA. POKEMONS SÃO APENAS PARA ASSEGURAR A SEGURANÇA TOTAL DO CAFÉ, PORTANTO CASO ELES VENHAM TE INTERROGAR, NÃO OS ATAQUE COM PODERES '-'
Sobre a Musica do Café, ela pode ser ativada á qualquer hora, só clicar no botão de Play, e a musica começará. A musica cria um ambiente mais confortavel e divertido, por isso é extremamente recomendado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Pikachu109 em Dom Jun 26, 2011 8:12 pm, editado 34 vez(es)
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Re: Café Otaku
Pikachu109 escreveu:Ontem fui na casa da Tephy ( Somos amigos na vida real, e estudavamos na mesma coloca desde a 6 serie - 7 ano ) para comemorar o Niver dela :) Foi tão legal... O bolo dela era o sonic e ela tava com receio de cortar o Sonic kkkkkk' Tava gostoso o bolo, nós descobrimos que o Cerebro do Sonick é feito de: Chocolate, sonho de valsa, amendoim/Paçoca/Castanha.
Mas o melhor foi ela competindo no Mario Kart kkkkk' Essa viciada ganhava sempre, na Rainbow Road eu cai umas 500x =_='
Legal!
Paulo RM- Moderador
Pikachu109 escreveu:Paulo RM escreveu:Peraí, Jeff... eu só dei três esquilos da mongólia para a Tephy!! e três esquilos da mongólia jamais fariam todo esse estrago! o que foi que você aprontou dessa vez, hã? diga a verdade e tudo vai ficar bem... Há! até parece!
Bem... Acho que foi culpa minha... Alem de ter colocado Vitamina na agua deles, coloquei Laxante
Misaki - Chefe, os esquilos estão dormindo agora, podem ficar um pouco em silêncio? Agradeço ^^
Ok, Ok... Mas fiquem calmos. Tomem aqui, peguem um pedaço de bolo que acabou de ser feito
Você colocou laxante e vitamina na água dos bichinhos?!? não foi a toa que os coitadinhos causaram todo aquele estrago!
P.S: valeu pelo bolo!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pikachu109 escreveu:Ontem fui na casa da Tephy ( Somos amigos na vida real, e estudavamos na mesma coloca desde a 6 serie - 7 ano ) para comemorar o Niver dela :) Foi tão legal... O bolo dela era o sonic e ela tava com receio de cortar o Sonic kkkkkk' Tava gostoso o bolo, nós descobrimos que o Cerebro do Sonick é feito de: Chocolate, sonho de valsa, amendoim/Paçoca/Castanha.
Mas o melhor foi ela competindo no Mario Kart kkkkk' Essa viciada ganhava sempre, na Rainbow Road eu cai umas 500x =_='
Deve ter sido muito divertido
Daniel escreveu:Pikachu109 escreveu:Ontem fui na casa da Tephy ( Somos amigos na vida real, e estudavamos na mesma coloca desde a 6 serie - 7 ano ) para comemorar o Niver dela :) Foi tão legal... O bolo dela era o sonic e ela tava com receio de cortar o Sonic kkkkkk' Tava gostoso o bolo, nós descobrimos que o Cerebro do Sonick é feito de: Chocolate, sonho de valsa, amendoim/Paçoca/Castanha.
Deve ter sido muito divertido
E foi.....Jeff, até pediu para ser err...qual foi a palavra...humilhado?
É foi essa ele pediu pra jogar Guitar hero comigo para ser humilhado.
Sério...meio masoquista da parte dele.....
KKKKK! é o Jeff! o que mais você esperava?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pois é....e depois de uma pequena demonstração (tocar a Through the fire and the Flames) eu perguntei, se ele queria, ser humilhado de leve, ou sem piedade....
ele desistiu da ideia.....
ele desistiu da ideia.....
"Through the fire and the Flames"??? o que é isso?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eh uma música da banda Dragonforce(mt foda por sinal)Paulo RM escreveu:"Through the fire and the Flames"??? o que é isso?
Exato Yagami
Pra você papai, ter uma ideia de como ela é no expert. E o porque do Jeff, ter desistido de ser humilhado, olha aê:
Pra você papai, ter uma ideia de como ela é no expert. E o porque do Jeff, ter desistido de ser humilhado, olha aê:
Última edição por Tephy Ryuuzaki Kira em Ter Jun 21, 2011 9:44 am, editado 3 vez(es)
SasoDei4ever escreveu:num ouviu falar?é um doce ^^
Nunca ouvi falar nessa marca de doce por aqui em Santa Catarina. É bom?
Yagami escreveu:Eh uma música da banda Dragonforce(mt foda por sinal)Paulo RM escreveu:"Through the fire and the Flames"??? o que é isso?
Infelizmente, eu nunca ouvi falar nessa banda...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Exato Yagami
Olha aí, o que??? eu não vejo nada....
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Valeu Tephy! essa música parece mesmo muito boa!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Se fosse comigo, teria falhado nos três primeiros segundos dessa música...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
hauhaua,deve ser,nunca comi,mas tem pessoas que dizem que é bom,ja em fotos,e tbm no anime Vampire Knight,huhauhauahuahPaulo RM escreveu:SasoDei4ever escreveu:num ouviu falar?é um doce ^^
Nunca ouvi falar nessa marca de doce por aqui em Santa Catarina. É bom?Yagami escreveu:Eh uma música da banda Dragonforce(mt foda por sinal)Paulo RM escreveu:"Through the fire and the Flames"??? o que é isso? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Infelizmente, eu nunca ouvi falar nessa banda... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
Tephy você esqueceu de mencionar que quando você erra notas você fica brava kkkkkkk' Você surta para ser mais realista X3 E eu não sou Masoquista u_u
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Eu nem posso falar nd teh pq soh jogo bem GH em instrumento(mas ainda assim ruim u.u),em controle sou horrível ._.
Pikachu109 escreveu:Tephy você esqueceu de mencionar que quando você erra notas você fica brava kkkkkkk' Você surta para ser mais realista X3 E eu não sou Masoquista u_u
Eu não surto....eu surtava (mania de perfeccionismo/ )porém...Ah, vocÊ não viu, quando tu foi embora, eu fiqui tocando, e eu ficava fazendo que nem o Hizaki na guitarra XDD
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Página 39 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos