TÓPICO DA BAGUNÇA!!
+5
Yagami
Yato
Kusanagi
Tephy Ryuuzaki Kira
Paulo RM
9 participantes
Página 2 de 14
Página 2 de 14 • 1, 2, 3 ... 8 ... 14
TÓPICO DA BAGUNÇA!!
Relembrando a primeira mensagem :
Criei este tópico para evitar que eu e a Tephy continuemos a invadir e poluir os outros tópicos com as nossas brincadeiras. Qualquer um pode participar se quiser, mas lembrem-se de uma coisa: as regras dos outros tópicos também valem para este aqui, ok?
Criei este tópico para evitar que eu e a Tephy continuemos a invadir e poluir os outros tópicos com as nossas brincadeiras. Qualquer um pode participar se quiser, mas lembrem-se de uma coisa: as regras dos outros tópicos também valem para este aqui, ok?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: TÓPICO DA BAGUNÇA!!
Só to "avisando" porque, se o Gremista falou de mim e de você, vai falar de você e da Holly-chan...e ela só tem 13 anos, o que vai ser pior pra vocêPaulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Pauloooo vou testar meu novo brinquedinho em você!!!!!Paulo RM escreveu:Uau, HollyChan! como você está bonita!
...............................................................................................................................................
(Mas porque ela está assim tão brava comigo?!? Eu não sou namorado dela! O namorada dela é o Daniel!)
Ah, tá! agora eu entendi....
(Mas porque ela não disse isso logo de uma vez?!? não era preciso me assustar desse jeito...)
(Mas porque ela não disse isso logo de uma vez?!? não era preciso me assustar desse jeito...)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ora, se eu tivesse falado perderia toda a graça, Paulo queridooooPaulo RM escreveu:Ah, tá! agora eu entendi....
..................................................................................................................
(Essa menina ainda me mata do coração...)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Kyuhuhhu, não te mato de outras maneiras, se eu quiserPaulo RM escreveu:..................................................................................................................
..........................................................................................................................................................
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
é só escolher, te mato como quiserPaulo RM escreveu:..........................................................................................................................................................
..............................................................
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Veja pelo lado bom, Paulo, estou deixando escolher como quer morrerPaulo RM escreveu:..............................................................
TCHAU! VOU ME MUDAR PARA OUTRO PLANETA! FOI BOM CONHECER VOCÊS MAAASSS... FUUUIIII!!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
*segurando o Paulo* neeeem penseee nissooooooo *sorriso meigo*Paulo RM escreveu:TCHAU! VOU ME MUDAR PARA OUTRO PLANETA! FOI BOM CONHECER VOCÊS MAAASSS... FUUUIIII!!!
prometo que não te machucooooo
(Não sei bem o porque, mas eu não confio muito nisso não...)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Kyuuuuuuuuuuuuuuhhhhh ............................................................Paulo RM escreveu:
(Não sei bem o porque, mas eu não confio muito nisso não...)
É sim! É que ele andou uns dias sumido, e já explicou o porque, mas ele tá sempre por aqui.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Watashi ^^Rika-chan escreveu:Quem é esse tal de Yagami?
Aqui tah uma foto dela e eu,mas como ela odeia tirar foto ela ñ apareceu direito x.x
- Spoiler:
Página 2 de 14 • 1, 2, 3 ... 8 ... 14