oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
+4
putsqmerda
Yagami
Tephy Ryuuzaki Kira
Léle Vess Draculina
8 participantes
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Relembrando a primeira mensagem :
oi ^.^
td bem?
sou nova ake \o/
oi ^.^
td bem?
sou nova ake \o/
Léle Vess Draculina- Mascote
- Alerta :
Re: oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Na verdade....não tem explicito, mas ocorre no começo da história, pelo que li.....Paulo RM escreveu:Ufa! ainda bem...
......................................................................................................................
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
A no começo da história o padrasto da menina abusa dela. Ela engravida. A mãe não acredita que a culpa foi do padastro. Ela tem que abortar a criança porque ela já estava morta. O padrasto continua abusando dela. Ela engravida de novo. Desta vez os medicos relatam os sinais de abuso. A mãe expulça o padrasto de casa. A menina resolve ter o filho mais doa -lo para o orfanato.... e por aí vai. Aí depois ela fica se perguntando se não deveria comemorar o aniversário da criança pelo menos. Então ela vai pedir ajuda adeus.... e começa a história romantica. Um garoto tenta ajuda-la.Paulo RM escreveu:......................................................................................................................
Credo! então esse é um mangá bem dramático.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Bom...é um manga seinen. Tem drama e romancePaulo RM escreveu:Credo! então esse é um mangá bem dramático.
Um seinen? então tá explicado.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não é o gênero que eu mais gosta, maaasPaulo RM escreveu:Um seinen? então tá explicado.
Bem que esse mangá podia ser lançado por aqui, parece ser bom...
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Não é o gênero que eu mais gosto, maaas
Eu mesmo não sou fã de seinens.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo, agora você pareceu um velho falandoPaulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Não é o gênero que eu mais gosto, maaas
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Paulo, agora você pareceu um velho falandoPaulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Não é o gênero que eu mais gosto, maaas
E ele não é?
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Errr...mas ele consegue conversar de igual pra igual comigo. Ele tem uma mente...jovemKusanagi escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Paulo, agora você pareceu um velho falandoPaulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Não é o gênero que eu mais gosto, maaas
E ele não é?
Mente jovem?
Talvez tenha sim, ele é um cara legal!
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Mas é claro que o Paulo é um cara legal ele entende de videogame.Kusanagi escreveu:Mente jovem?
Valeu, pessoal! Aqui em casa eu costumo brincar dizendo que meu único vício são videogames!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo é uma eterna criançaPaulo RM escreveu:Valeu, pessoal! Aqui em casa eu costumo brincar dizendo que meu único vício são videogames!
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Paulo é uma eterna criançaPaulo RM escreveu:Valeu, pessoal! Aqui em casa eu costumo brincar dizendo que meu único vício são videogames!
É o que parece...
Infelizmente não ando com muito tempo para games...
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Sim, simKusanagi escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Paulo é uma eterna criançaPaulo RM escreveu:Valeu, pessoal! Aqui em casa eu costumo brincar dizendo que meu único vício são videogames!
É o que parece...
Infelizmente não ando com muito tempo para games...
Bom, no meu caso eu NÃO TENHO o que jogar
Não tenho jogo? A tenho muito. Mas o problema é quando o pai fica no seu pé dizendo o que você pode e não pode jogar. Agora, não tneho nada pra jogar. Quem manda zerar tudo tão rápido
Eu não tenho esse problema! sou um viciado em games, lembram? eu jogo qualquer jogo, seja ele de pc ou console! só não me chamem para jogar games de esporte, corrida ou mata- mata (Counter-Strike, Unreal Champioship, etc.)....
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Você é maior de idade, faz o que bem entender, lembra ? Eu não, tenho que seguir as malditas regrasPaulo RM escreveu:Eu não tenho esse problema! sou um viciado em games, lembram? eu jogo qualquer jogo, seja ele de pc ou console! só não me chamem para jogar games de esporte, corrida ou mata- mata (Counter-Strike, Unreal Champioship, etc.)....
Ainda bem que....regras existem para serem quebradas
Sou uma otome apaixonado por videogame... o que você esperava Paulo ?Paulo RM escreveu:
Agora, mudando de assunto: quando será que a Leleana vai voltar a dar as caras aqui no fórum???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Quando eu ameaça-la ou seja...logoPaulo RM escreveu:Agora, mudando de assunto: quando será que a Leleana vai voltar a dar as caras aqui no fórum???
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 2 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos