oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
+4
putsqmerda
Yagami
Tephy Ryuuzaki Kira
Léle Vess Draculina
8 participantes
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Relembrando a primeira mensagem :
oi ^.^
td bem?
sou nova ake \o/
oi ^.^
td bem?
sou nova ake \o/
Léle Vess Draculina- Mascote
- Alerta :
Re: oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
HollyChan escreveu:Seja Bem-vinda Leleana :]
Obrigada *-*
td bem? ^.^
Yato escreveu:Aqui tá cheio de otome né?
Seja bem-vinda Leleanaa
é poisé ^^
brigada ^.^
- Alerta :
Léle Vess Draculina escreveu:Kusanagi escreveu:Bem que esse mangá podia ser lançado por aqui, parece ser bom...
aiai gente nom jugue antes de ler
já é a terceira vez que posto link http://centraldemangas.com.br/online/Bitter%20Virgin
prontinho pode ler ^.^
eu amei ^^
Mas eu li antes de comentar! Eu gosto de romances, por isso que eu torço para que o mangá um dia seja publicado no Brasil.
E eu leio mangás mais quando estou fora, principalmente nos intervalinhos do trabalho. Já tentei mas não gostei de ler mangás online. Online só assisto animes, por isso que para ler esse mangá, só sendo lançado aqui.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Já eu não leio/assisto mangás e animes online por medo do que vou encontrar! acreditem, eu já vi animes legendados cujas traduçóes eram feitas ao pé da letra _ literalmente _ resultando em aberrações que eu não me atrevo a repetir aqui...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Kusanagi escreveu:Léle Vess Draculina escreveu:Kusanagi escreveu:Bem que esse mangá podia ser lançado por aqui, parece ser bom...
aiai gente nom jugue antes de ler
já é a terceira vez que posto link http://centraldemangas.com.br/online/Bitter%20Virgin
prontinho pode ler ^.^
eu amei ^^
Mas eu li antes de comentar! Eu gosto de romances, por isso que eu torço para que o mangá um dia seja publicado no Brasil.
E eu leio mangás mais quando estou fora, principalmente nos intervalinhos do trabalho. Já tentei mas não gostei de ler mangás online. Online só assisto animes, por isso que para ler esse mangá, só sendo lançado aqui.
pena...
é muito bom!
eu nom gosto de ler no pc...
mas eu me esforço de vez enquando quando me interesso u_u
- Alerta :
Léle Vess Draculina escreveu:
pena...
é muito bom!
eu nom gosto de ler no pc...
mas eu me esforço de vez enquando quando me interesso u_u
2
Na internet só leio Claymore e Naruto. todos os outros eu compro
Paulo RM escreveu:Já eu não leio/assisto mangás e animes online por medo do que vou encontrar! acreditem, eu já vi animes legendados cujas traduçóes eram feitas ao pé da letra _ literalmente _ resultando em aberrações que eu não me atrevo a repetir aqui...
nosss O_O
foi tão ruim assim??
que anime era?
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Já eu não leio/assisto mangás e animes online por medo do que vou encontrar! acreditem, eu já vi animes legendados cujas traduçóes eram feitas ao pé da letra _ literalmente _ resultando em aberrações que eu não me atrevo a repetir aqui...
deve ter sido um anime dos primeiros fansubs, isso dificilmente acontece agora paulo
Daniel escreveu:Paulo RM escreveu:Já eu não leio/assisto mangás e animes online por medo do que vou encontrar! acreditem, eu já vi animes legendados cujas traduçóes eram feitas ao pé da letra _ literalmente _ resultando em aberrações que eu não me atrevo a repetir aqui...
deve ter sido um anime dos primeiros fansubs, isso dificilmente acontece agora paulo
õ.o
- Alerta :
Léle Vess Draculina escreveu:Paulo RM escreveu:Já eu não leio/assisto mangás e animes online por medo do que vou encontrar! acreditem, eu já vi animes legendados cujas traduçóes eram feitas ao pé da letra _ literalmente _ resultando em aberrações que eu não me atrevo a repetir aqui...
nosss O_O
foi tão ruim assim??
que anime era?
Daniel escreveu:Paulo RM escreveu:Já eu não leio/assisto mangás e animes online por medo do que vou encontrar! acreditem, eu já vi animes legendados cujas traduçóes eram feitas ao pé da letra _ literalmente _ resultando em aberrações que eu não me atrevo a repetir aqui...
Léle Vess Draculina escreveu:Daniel escreveu:Paulo RM escreveu:Já eu não leio/assisto mangás e animes online por medo do que vou encontrar! acreditem, eu já vi animes legendados cujas traduçóes eram feitas ao pé da letra _ literalmente _ resultando em aberrações que eu não me atrevo a repetir aqui...
õ.o
Se vocês sabem inglês, prestem bem atenção no que a Cortana (pois é, o anime que vocês irão assistir é o Halo Legends) diz e comparem com o que aparece nas legendas. Só para vocês se darem conta do tamanho da encrenca, há um trecho onde Cortana diz: "Always war! the oldest, most enduring of human practices" (tradução: "Sempre a guerra! a mais velha e persistente das práticas humanas!") mas a legenda diz algo como: "Sempre a guerra. Sempre persistindo em práticas humanas." Agora me digam: dá pra engolir algo assim???
É aqui no Anitube: http://www.anitube.tv/video/12312/HALO-LEGENDS-OVA-0108-AVALON
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Léle Vess Draculina escreveu:Paulo RM escreveu:Já eu não leio/assisto mangás e animes online por medo do que vou encontrar! acreditem, eu já vi animes legendados cujas traduçóes eram feitas ao pé da letra _ literalmente _ resultando em aberrações que eu não me atrevo a repetir aqui...
nosss O_O
foi tão ruim assim??
que anime era?Daniel escreveu:Paulo RM escreveu:Já eu não leio/assisto mangás e animes online por medo do que vou encontrar! acreditem, eu já vi animes legendados cujas traduçóes eram feitas ao pé da letra _ literalmente _ resultando em aberrações que eu não me atrevo a repetir aqui...
deve ter sido um anime dos primeiros fansubs, isso dificilmente acontece agora pauloLéle Vess Draculina escreveu:Daniel escreveu:Paulo RM escreveu:Já eu não leio/assisto mangás e animes online por medo do que vou encontrar! acreditem, eu já vi animes legendados cujas traduçóes eram feitas ao pé da letra _ literalmente _ resultando em aberrações que eu não me atrevo a repetir aqui...
õ.o
Se vocês sabem inglês, prestem bem atenção no que a Cortana (pois é, o anime que vocês irão assistir é o Halo Legends) diz e comparem com o que aparece nas legendas. Só para vocês se darem conta do tamanho da encrenca, há um trecho onde Cortana diz: "Always war! the oldest, most enduring of human practices" (tradução: "Sempre a guerra! a mais velha e persistente das práticas humanas!") mas a legenda diz algo como: "Sempre a guerra. Sempre persistindo em práticas humanas." Agora me digam: dá pra engolir algo assim???
É aqui no Anitube: http://www.anitube.tv/video/12312/HALO-LEGENDS-OVA-0108-AVALON
atah ^.^'
td bem vou ver...
- Alerta :
Desculpe se não faço as coisas direito eu trago o pessoal, mas nem sempre consigo com que fiquem ativosPaulo RM escreveu:Ainda bem que agora nós temos mais otomes por aqui! Agora, se pelo menos nós tivéssemos mais membros ativos aqui no fórum...
Ei, calma aí! Você não tem culpa se o pessoal não frequenta aqui o fórum tanto quanto nós! Antes do Otaku World News ter sido criado pelo daniel, nós (eu, o Daniel, o rafael, o Gremista, o SpockBr, etc.) frequentávamos uma comunidade (fórum incluido) no Ning que eu criei como forma de protesto contra as mudanças na programação do Animax. Essa comunidade _ a "Eu quero o VERDADEIRO Animax de volta!"_ tinha mais ou menos o mesmo número de membros que temos hoje, mas a grande maioria era ausente. Como você pode ver, a culpa não é sua se não temos tantos membros ativos como gostaríamos. Esse tipo de coisa acontece em praticamente todos os fóruns da Internet.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Kyyuuuuh, mas mesmo assim, tenho que me esforçar mais! pelo Dan-sama....e por você PauloPaulo RM escreveu:Ei, calma aí! Você não tem culpa se o pessoal não frequenta aqui o fórum tanto quanto nós! Antes do Otaku World News ter sido criado pelo daniel, nós (eu, o Daniel, o rafael, o Gremista, o SpockBr, etc.) frequentávamos uma comunidade (fórum incluido) no Ning que eu criei como forma de protesto contra as mudanças na programação do Animax. Essa comunidade _ a "Eu quero o VERDADEIRO Animax de volta!"_ tinha mais ou menos o mesmo número de membros que temos hoje, mas a grande maioria era ausente. Como você pode ver, a culpa não é sua se não temos tantos membros ativos como gostaríamos. Esse tipo de coisa acontece em praticamente todos os fóruns da Internet.
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Desculpe se não faço as coisas direito eu trago o pessoal, mas nem sempre consigo com que fiquem ativosPaulo RM escreveu:Ainda bem que agora nós temos mais otomes por aqui! Agora, se pelo menos nós tivéssemos mais membros ativos aqui no fórum...
¬¬
eu to ake sabia?? o_ô
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Kyyuuuuh, mas mesmo assim, tenho que me esforçar mais! pelo Dan-sama....e por você PauloPaulo RM escreveu:Ei, calma aí! Você não tem culpa se o pessoal não frequenta aqui o fórum tanto quanto nós! Antes do Otaku World News ter sido criado pelo daniel, nós (eu, o Daniel, o rafael, o Gremista, o SpockBr, etc.) frequentávamos uma comunidade (fórum incluido) no Ning que eu criei como forma de protesto contra as mudanças na programação do Animax. Essa comunidade _ a "Eu quero o VERDADEIRO Animax de volta!"_ tinha mais ou menos o mesmo número de membros que temos hoje, mas a grande maioria era ausente. Como você pode ver, a culpa não é sua se não temos tantos membros ativos como gostaríamos. Esse tipo de coisa acontece em praticamente todos os fóruns da Internet.
mas tem eu ake \o/
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Kyyuuuuh, mas mesmo assim, tenho que me esforçar mais! pelo Dan-sama....e por você PauloPaulo RM escreveu:Ei, calma aí! Você não tem culpa se o pessoal não frequenta aqui o fórum tanto quanto nós! Antes do Otaku World News ter sido criado pelo daniel, nós (eu, o Daniel, o rafael, o Gremista, o SpockBr, etc.) frequentávamos uma comunidade (fórum incluido) no Ning que eu criei como forma de protesto contra as mudanças na programação do Animax. Essa comunidade _ a "Eu quero o VERDADEIRO Animax de volta!"_ tinha mais ou menos o mesmo número de membros que temos hoje, mas a grande maioria era ausente. Como você pode ver, a culpa não é sua se não temos tantos membros ativos como gostaríamos. Esse tipo de coisa acontece em praticamente todos os fóruns da Internet.
Você já está se esforçando o suficiente Tephy-sam
Kyuuuh, nyão. Do que adianta fazer o pessoal se cadastrar se eles se tornam inativos ?Daniel escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Kyyuuuuh, mas mesmo assim, tenho que me esforçar mais! pelo Dan-sama....e por você PauloPaulo RM escreveu:Ei, calma aí! Você não tem culpa se o pessoal não frequenta aqui o fórum tanto quanto nós! Antes do Otaku World News ter sido criado pelo daniel, nós (eu, o Daniel, o rafael, o Gremista, o SpockBr, etc.) frequentávamos uma comunidade (fórum incluido) no Ning que eu criei como forma de protesto contra as mudanças na programação do Animax. Essa comunidade _ a "Eu quero o VERDADEIRO Animax de volta!"_ tinha mais ou menos o mesmo número de membros que temos hoje, mas a grande maioria era ausente. Como você pode ver, a culpa não é sua se não temos tantos membros ativos como gostaríamos. Esse tipo de coisa acontece em praticamente todos os fóruns da Internet.
Vou melhorar dan-sama. Sim LeLe-nee, por você também
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Kyuuuh, nyão. Do que adianta fazer o pessoal se cadastrar se eles se tornam inativos ?Daniel escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Kyyuuuuh, mas mesmo assim, tenho que me esforçar mais! pelo Dan-sama....e por você PauloPaulo RM escreveu:Ei, calma aí! Você não tem culpa se o pessoal não frequenta aqui o fórum tanto quanto nós! Antes do Otaku World News ter sido criado pelo daniel, nós (eu, o Daniel, o rafael, o Gremista, o SpockBr, etc.) frequentávamos uma comunidade (fórum incluido) no Ning que eu criei como forma de protesto contra as mudanças na programação do Animax. Essa comunidade _ a "Eu quero o VERDADEIRO Animax de volta!"_ tinha mais ou menos o mesmo número de membros que temos hoje, mas a grande maioria era ausente. Como você pode ver, a culpa não é sua se não temos tantos membros ativos como gostaríamos. Esse tipo de coisa acontece em praticamente todos os fóruns da Internet.
Vou melhorar dan-sama. Sim LeLe-nee, por você também
não era bem isso que eu tava falando mas td bem
valew manola ~.^'
- Alerta :
Tephy, eu acho que o Daniel está voltando a lambuzar o fórum de novo...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Err... o que significa mais trabalho pra mim, néPaulo RM escreveu:Tephy, eu acho que o Daniel está voltando a lambuzar o fórum de novo...
Ok *roupa de Maid* tenho que cuidar dissoooooo. Paulo, vem me ajudar!
Agora que notei ela mudou de nome.
Dei duas vezes boas vindas.
Convidad- Convidado
Né, nem reparei..... LeLe-nee, mudou o nick....qualé o do Draculina nee ?Gremista za escreveu:Agora que notei ela mudou de nome.
Vai ver ela gosta de SANGUE!!!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Sei lá....é isso nee?Paulo RM escreveu:Vai ver ela gosta de SANGUE!!!!
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 5 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos