-----CHAT-----
+10
putsqmerda
Tephy Ryuuzaki Kira
Andrinho
Yato
Kusanagi
madeira
Rafael
Nakuro-chan
Daniel
Paulo RM
14 participantes
Página 31 de 40
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40
Qual deve ser o filme do mês de Agosto?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: -----CHAT-----
infelizmente tambem acho isso tephy,so não tirei porque so vi a m**** depois de tratar a sign,ai nem deu pra arrumar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ninguém comentou o que escrevi. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Ninguém comentou o que escrevi. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O problema Andrinho é que o movimento hoje ou melhor ontem foi muito baixo.
Mas põe ae o link do video da japa cantando.
madeira escreveu:infelizmente tambem acho isso tephy,so não tirei porque so vi a m**** depois de tratar a sign,ai nem deu pra arrumar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ah eu sei como é....
Pois é....
Então gente, por causa disse criei um novo tópico. Dem uma passada lá, please.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Então gente, por causa disse criei um novo tópico. Dem uma passada lá, please.
Eu, só apenas vi não sei se realmente tem o link dela, vou procurar ou você mesmo faz isso amigão.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Pois é....
Então gente, por causa disse criei um novo tópico. Dem uma passada lá, please. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Encomendas"?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Pois é....
Então gente, por causa disse criei um novo tópico. Dem uma passada lá, please. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Encomendas"?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tu foi lá?
Andrinho escreveu:Daniel, se você quiser um site para ajudar na divulgação, do site eu escrevo aqui no forum.
Escreva =)
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Pois é....
Tu foi lá?
Sim, fui. E entendi tudo.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Pois é....
Tu foi lá?
Sim, fui. E entendi tudo.
Então não preciso explicar, correto?
Divulgue seu site grátis aqui é tenha 1000000, é tenha 1 milhão de visitas aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não elimine esse link aqui: /7 ou /?id=7 por favor agradeço. Vou agradecer se não deletar. Se cadastre é saiba como aumentar, as visitas de seu site, blog negócio etc.
Divulgue de tudo inteiramente gratuito pode confiar.
Tá ai amigo Daniel.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não elimine esse link aqui: /7 ou /?id=7 por favor agradeço. Vou agradecer se não deletar. Se cadastre é saiba como aumentar, as visitas de seu site, blog negócio etc.
Divulgue de tudo inteiramente gratuito pode confiar.
Tá ai amigo Daniel.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Daniel escreveu:Temos mais 2 banners!
Agora temos ao todo 24 banners!
Tudo Isso?!!
Gostei mto do banner do Soul Eater ^^
Eu só me lembro dos banners de CDZ, Death Note e FullMetal Alchemist... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mah Nightray escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Daniel escreveu:Temos mais 2 banners!
Agora temos ao todo 24 banners!
Tudo Isso?!!
Gostei mto do banner do Soul Eater ^^
Criação do designer fofuxo. O Madeira
Paulo RM escreveu:Eu só me lembro dos banners de CDZ, Death Note e FullMetal Alchemist... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nem lembra dos do FF?
Eu sempre me lembro desses, pois estão entre os mais bonitos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
to fazendo um banner do fairy tail, e falando em banner,Daniel ja colocou meu banner do soul eater no forum???
Já, ele já colocou. Aliás, eu gostei desse banner do Soul Eater! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tephy, que tal fazer um banner de Wild Arms ou Xenosaga?
Tephy, que tal fazer um banner de Wild Arms ou Xenosaga?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40
Página 31 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos