-----CHAT-----
+10
putsqmerda
Tephy Ryuuzaki Kira
Andrinho
Yato
Kusanagi
madeira
Rafael
Nakuro-chan
Daniel
Paulo RM
14 participantes
Página 35 de 40
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Qual deve ser o filme do mês de Agosto?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: -----CHAT-----
Passando para avisar que se tudo der certo ainda hoje teremos um novo post no Blog do fórum
Ae pessoal.
Quero dizer q o forum unionrip foi postado aquele longa versão anime de Jesus vivendo o seu ultimo dia.
pra quem estiver interessado é só se cadastrar lá e baixar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quero dizer q o forum unionrip foi postado aquele longa versão anime de Jesus vivendo o seu ultimo dia.
pra quem estiver interessado é só se cadastrar lá e baixar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Paulo RM escreveu:Um Pé- Grande com hemorróiidas?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] taí uma coisa que eu nunca vou querer ver (ou ouvir)! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nem eu
Pikachu109 escreveu:KKKKKKKKK' Me lembrou da Cena da Era do Gelo 2 quando o Manny escuta um barulho e acha que é um mamute e quando chega no local, é um bicho fazendo suas necessidades com dor de barriga.... Lembro que raxei no cinema e minha risada é escandalosa =-='
Pois é, né Jeff
Daniel escreveu:Mais um banner adicionado.
o autor dessa vez é o Pikachu109
Eu já vi....
Novo artigo no Blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero que gostem
Espero que gostem
Tambem estou indo, ah sim, Okaa-san o que achou do meu Banner? *Esperanças*
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Sim, Sim Sua sinceridade pode machucar mas é boa
P.S - Porque sempre que te pergunto você fala "QUER A VERDADE?"
P.S - Porque sempre que te pergunto você fala "QUER A VERDADE?"
- Alerta :
Então não precisa perguntar mais essa pergunta ^_^
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Eu deixei um coment...
Pois eu não consegui fazer isso. Que história é essa de eu ter que colocar meu "site/url"??? como assim, "meu site"?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
P.S: Damiel, você não acha que exagerou um pouquinho nos spoilers desse seu post?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Eu deixei um coment...
Pois eu não consegui fazer isso. Que história é essa de eu ter que colocar meu "site/url"??? como assim, "meu site"?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
P.S: Daniel, você não acha que exagerou um pouquinho nos spoilers desse seu post?
é só se quiser paulo, não é obrigado.
Verdade, até que tem mais spoilers do que o outro
Ah, tá! entendo. Só não entendi ainda essa coisa de "meu site"...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Ah, tá! entendo. Só não entendi ainda essa coisa de "meu site"...
É semelhante a URL
sim, mas O QUE É uma URL? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:sim, mas O QUE É uma URL? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
procura no Google... é melhor
Paulo precisa entender um pouco mais sobre computação, pelo menos o básico --'
- Alerta :
Eu só conheço o básico do básico do básico, e olhe lá... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pesquisei na Internet e ainda não entendi direito essa história de certos sites (como o blog do OWN) pedirem minha URL... pelo que eu li nesse site ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )vela colocar meu canal do YouTube e/ou meu (perfil?página?) no Twitter. É isso, ou eu entendi tudo errado? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Paulo RM em Sáb Jul 16, 2011 2:18 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Página 35 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos