-----CHAT-----
+10
putsqmerda
Tephy Ryuuzaki Kira
Andrinho
Yato
Kusanagi
madeira
Rafael
Nakuro-chan
Daniel
Paulo RM
14 participantes
Página 29 de 40
Página 29 de 40 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40
Qual deve ser o filme do mês de Agosto?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: -----CHAT-----
Olá queridos membros,
Como parte da inovação feita em 2011, o OWN está agora com a cara LIGHT.
Ajude o OWN ser um fórum ainda maior, entre, comente e dê sugestões. Agradecemos desde já a sua participação.
Atenciosamente,
Daniel - Administrador
Depois que o Otaku Center acabou e voltou a ser OWN achei que era preciso criar um tema novo no forum no caso o tema Dark para o forum não ficar com a mesma cara de 2010. Depois veio o tema Light. acho até interessante dar ao usuario do forum a liberdade de poder escolher o tema do forum.
Mas eu sou suspeito para dizer sobre o tema do forum.
Quero ouvir os prós e os contras de cada tema do forum e o tema que vc usuario usa atualmente. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como parte da inovação feita em 2011, o OWN está agora com a cara LIGHT.
Ajude o OWN ser um fórum ainda maior, entre, comente e dê sugestões. Agradecemos desde já a sua participação.
Atenciosamente,
Daniel - Administrador
Depois que o Otaku Center acabou e voltou a ser OWN achei que era preciso criar um tema novo no forum no caso o tema Dark para o forum não ficar com a mesma cara de 2010. Depois veio o tema Light. acho até interessante dar ao usuario do forum a liberdade de poder escolher o tema do forum.
Mas eu sou suspeito para dizer sobre o tema do forum.
Quero ouvir os prós e os contras de cada tema do forum e o tema que vc usuario usa atualmente. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Well, eu sou preguiçosa, então atualmente estou usando o Light. Eu gosto tanto do Dark quanto do Light é só uma questão de costume.
O tema Light dá um ar, mais tranquilo ao fórum. Enquanto o Dark.....lembra os outros fóruns.
Gosto de ambos os temas Rafael.
O tema Light dá um ar, mais tranquilo ao fórum. Enquanto o Dark.....lembra os outros fóruns.
Gosto de ambos os temas Rafael.
Eu gostava mais do Dark, mas o Light é legal tbm! Não troco pelo msm motivo da Tephy! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O tema Light é fofo e deixe uma sensação relax no fórum! E o tema Dark... não sei pq gosto dele! Ele combina cmg! '-' Acho q ele dá um ar futuristico no fórum!
Anyway: Os 2 são bem legais! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O tema Light é fofo e deixe uma sensação relax no fórum! E o tema Dark... não sei pq gosto dele! Ele combina cmg! '-' Acho q ele dá um ar futuristico no fórum!
Anyway: Os 2 são bem legais! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
OK. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falta opinião de henzo, yato, e mais algumas usuarias do forum.
Para encerrar os emotions de Elfen Lied +6 (estes não foi eu que fiz, só redimencionei)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estes são os meus.
Para encerrar os emotions de Elfen Lied +6 (estes não foi eu que fiz, só redimencionei)
Estes são os meus.
Rafael escreveu:OK. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falta opinião de henzo, yato, e mais algumas usuarias do forum.
Estes são os meus.
Estamos cheios de emoticons...tá dificil escolher
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Rafael escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aguardaremos o seu retorno Tephy.
Obrigada.
Well, I'm back
não vão se livrar de mim, tão facil, huhuhu
Seja bem vinda de volta, Tephy!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Rafael escreveu:OK. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falta opinião de henzo, yato, e mais algumas usuarias do forum.
Estes são os meus.
MAIS EMOTES?!? NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Caraca continuo em dúvida, para escolher o filmaço.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Caraca continuo em dúvida, para escolher o filmaço.
Escolha aquele que vc mais se identificou
Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Rafael escreveu:OK. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falta opinião de henzo, yato, e mais algumas usuarias do forum.
Estes são os meus.
MAIS EMOTES?!? NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!
Papai, tu faz um drama. Mas você é aquele que mais parece se divertir com eles
:576576: É mesmo? Sabe que eu nem tinha notado isso?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Votei em Evangelion!
É o melhor de todos
É o melhor de todos
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
TEM MAIS TA NYU!
TEM OUTROS!
E TEM UM UBER KAWAII!
E TEM MAIS DOIS OUTROS DA LUCY!!
E TEM MAIS DA NANA!!
FUCK YEAH!!!!!
TEM OUTROS!
E TEM UM UBER KAWAII!
E TEM MAIS DOIS OUTROS DA LUCY!!
E TEM MAIS DA NANA!!
FUCK YEAH!!!!!
Convidad- Convidado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Quando o Paulo ver estes montes de emotios eu nem quero estar aqui!.
UUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
GATINHO, QUER ME MATAR?! :Nana4:
QUANTO EMOTICOOOON, TO ZONZAAAA
GATINHO, QUER ME MATAR?! :Nana4:
QUANTO EMOTICOOOON, TO ZONZAAAA
Nuss quanto emoticon o-o Ver tanto isso dá uma Epifania
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Eu, prefiro o Akira pode ser antigo mais é bem mais legal é tem mais ação, tenho ele
é com direto até extra japones kkkkkkk.
é com direto até extra japones kkkkkkk.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Que doideira são imagens de mais amigo Gremista.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Página 29 de 40 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40
Página 29 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos