Sonic the Hedgehog
+6
Paulo RM
bassRedfield
Rafael
Yagami
Daniel
Tephy Ryuuzaki Kira
10 participantes
Página 8 de 12
Página 8 de 12 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12
Sonic the Hedgehog
Relembrando a primeira mensagem :
Esse tópico é para os fãs que ainda existentes do ouriço azul.
Podemos discutir seus atos de glória, e sua desgraça.
Sua história.
Personagens...e claro, trilha sonora.
Esse tópico é para os fãs que ainda existentes do ouriço azul.
Podemos discutir seus atos de glória, e sua desgraça.
Sua história.
Personagens...e claro, trilha sonora.
Re: Sonic the Hedgehog
A forma como ele foi feito, os personagens, as ligações entre eles. Em Sonic 2006, o Sonic finalmente concluiu a jornada do herói. É complica explicar em poucas palavras...
Última edição por Tephy Ryuuzaki Kira em Dom Abr 08, 2012 3:58 pm, editado 1 vez(es)
........................................................................................... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É...é...isso aê.
O que interessa é que eu gostei do jogo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O que interessa é que eu gostei do jogo!
Em qual video- games tem o jogo sonic the hedgehog 4, eu sei que tem para o ps3 será que teria para computador esse jogo. Eu, falo da versão com gráfico 3d, o sonic4 do super nintendo da versão e uma versão pirata não existe a fita original foi feita por hackers.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho, Tem Sonic 4 episódio 1 pra PC sim e dia 15 sairá o episódio 2 com lock on (Sonic 4 episódio 1 extendido ate o fim do epsódio 2 com mais uns extras) apenas para algumas plataformas/consoles. mas já esta confirmado para pc.
Eu vi o Sonic 2006 vendendo usado mas bem conservado por 50 reais. se eu tive-se grana compraria.
Eu vi o Sonic 2006 vendendo usado mas bem conservado por 50 reais. se eu tive-se grana compraria.
Valeu pela resposta, eu tinha achado uma versão de fãn muitos fán gostaram desse jogo mesmo sendo de fán e ainda com gráficos perfeito so que ainda não e completo.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Valeu pela resposta, eu tinha achado uma versão de fãn muitos fán gostaram desse jogo mesmo sendo de fán e ainda com gráficos perfeito so que ainda não e completo.
Pag 10 Andrinho. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quantas faces são o episódio 1 de sonic 4.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
São 4 zonas com 4 fases (3 fases e + uma do chefe) e mais 7 especia stage para pegar as emeraldas e a fase final do Robotinik.
Gostei do que eu vi! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tem mesmo o jogo do sonic the hedgehog episodio 1, para nintendo wii.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]A SEGA confirmou a data de lançamento da próxima aventura do seu mascote favorito, Sonic 4: Episode II será lançado na PlayStation Store no dia 15 de maio, o preço não foi informado. Aproveite para assistir o último trailer:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Sega corrige controles e "Sonic 4 Episode 2" lembra mais clássicos do Mega Drive; impressões
Muitos fãs do Sonic se decepcionaram em 2010 com a primeira parte de "Sonic 4", que prometia resgatar a glória dos tempos do Mega Drive, mas desagradou com controles muito estranhos.
No final do ano passado, a Sega provou que ainda sabe fazer jogos do herói à moda antiga em "Sonic Generations", que trazia fases em 2D com muita correria de qualidade, e parece que está aproveitando bem esta experiência em "Sonic the Hedgehog 4 Episode II", segunda parte da quarta aventura numerada do mascote.
Pela demonstração testada, a física foi totalmente corrigida e lembra bastante a época do Mega Drive. Sonic demora menos para acelerar, seus pulos não parecem mais sofrer de gravidade lunar e a inércia voltou a existir no mundo do herói, fazendo com que ele continue em movimento mesmo que se solte o direcional ao correr.
Enquanto "Episode I" buscou muita referência no primeiro jogo da história do Sonic, "Episode II" pega "Sonic 2" e "3" como inspirações. A raposinha Tails segue o herói pelo caminho e as fases testadas - as ruínas aquáticas de Sylvania Castle Zone e o mundo de neve de White Park Zone - atestam isso com muita qualidade.
Este novo game parece que aprendeu lições também com os jogos portáteis mais recentes do Sonic e apresentam fases com mais correria e menos armadilhas traiçoeiras, como espetos que aparecem do nada, mas sem abrir mão da exploração - há muitos itens e caminhos para achar.
De novidade mesmo, só os poderes em dupla de Sonic e Tails. Ao toque de um botão, eles ativam um ataque giratório que permite detonar inimigos e abrir caminho em trechos cheios de neve. Caso aperte o botão no ar, a raposinha sai voando, levando Sonic de carona - mas só por um tempo limitado, claro.
Por fim, "Sonic 4 Episode II" mantém o estilo colorido e vibrante que marcou o primeiro episódio, mas com ainda mais elementos em tela, dando vida às fases. Um detalhe bacana: a animação de corrida do Sonic, quando as pernas viram um círculo de rabiscos, mudou para ficar mais parecido com o desenho do Mega Drive. Ao que tudo indica, nostalgia de qualidade dará o tom no game.
"Sonic the Hedgehog 4 Episode II" é título exclusivo para download e chega dia 14 de maio para Xbox 360 e 15 de maio para PlayStation 3. Ainda em maio chegam versões para PC e iOS, sendo que em junho aparece a edição para Android e em julho para Windows Phone.
phoenixwright- Mascote
- Alerta :
Bacana mais o jogo certeza que no Brasil vai ser um absurdo o original.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
meu filhu eskeceu ke recentemente aprovaram lei de impostos menores em jogos? ai ja disse besteiraAndrinho escreveu:Bacana mais o jogo certeza que no Brasil vai ser um absurdo o original.
e nu pc e plataformas portateis obviamente sera mais baratu
phoenixwright- Mascote
- Alerta :
a movimentaçaum ta ke nem a du episode i pra ipad, muitu baum
e por favor ne sega, sonic modernu sem falar um a e u mesmu ke nada, deixa a tarefa de ser mudu pru classiku
phoenixwright- Mascote
- Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu tambem notei que os Jogos que o sonic não fala em dialogos são bons...
Depois do Sonic Heroes a sega cometeu erros grotescos se preucupando mais com qualidade grafica do que o divertimento do jogador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ahh, Eu lembrei que o Metal Sonic é secreto mas jogavel no Sonic R.
Depois do Sonic Heroes a sega cometeu erros grotescos se preucupando mais com qualidade grafica do que o divertimento do jogador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ahh, Eu lembrei que o Metal Sonic é secreto mas jogavel no Sonic R.
issu kuandu e o klassikuRafael escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu tambem notei que os Jogos que o sonic não fala em dialogos são bons...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]A Sega foi hoje ao PlayStation Blog divulgar novas informações e um novo trailer de Sonic The Hedgehog 4: Episode II.
O destaque do trailer fica para a colaboração de Sonic e Tails, que será o grande destaque do jogo. Os personagens poderão realizar combos em conjunto, eliminando inimigos e dando uma nova perspectiva ao jogo. Confira abaixo algumas imagens, também reveladas hoje pela Sega:
O jogo será lançado no final da primavera européia, outono no Brasil, exclusivamente em versão digital.
phoenixwright- Mascote
- Alerta :
Pra mim a fase vetrine desse jogo e a fase aquatica da floresta. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse jogo tem gráficos belíssimos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] para um jogo em 2D, é claro! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
vazaraum u beta du jogu e botaraum gameplay nu youtube ja, mesmu sendu beta naum recomendu ke keim ker sabe a historia so jogandu veja
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
phoenixwright- Mascote
- Alerta :
Nossa !!!
O Metal sonic e muito veloz desrepeitando toda gravidade terrena do jogo.
kom sonic e tails deve ser mais dificiuRafael escreveu:Nossa !!!
e dizem ke as fases du episode i teim areas ke saum acessiveis somente kom u tails
phoenixwright- Mascote
- Alerta :
Página 8 de 12 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12
Página 8 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos