Sonic the Hedgehog
+6
Paulo RM
bassRedfield
Rafael
Yagami
Daniel
Tephy Ryuuzaki Kira
10 participantes
Página 1 de 12
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Sonic the Hedgehog
Esse tópico é para os fãs que ainda existentes do ouriço azul.
Podemos discutir seus atos de glória, e sua desgraça.
Sua história.
Personagens...e claro, trilha sonora.
Podemos discutir seus atos de glória, e sua desgraça.
Sua história.
Personagens...e claro, trilha sonora.
Re: Sonic the Hedgehog
Lembro de ter jogado o Sonic no supernitendo qua eu ainda tenho por sinal!
Teve tambem uma versão em animê, né? chamada sonic x que foi exibido na extinta fox kids
Teve tambem uma versão em animê, né? chamada sonic x que foi exibido na extinta fox kids
Teve varias versões em anime, a unica que eu me lembro de acompanhar foi uma ultra generica em que o Sonic caia numa piscina na casa de um guri ultra rico, ou pelo menos acho que era isso.
Ainda jogo sonic no meu celular mais velho.
Ainda jogo sonic no meu celular mais velho.
Convidad- Convidado
No meu caso joguei quase todos os Sonics.... evitei os dois piores (Sonic Unleashed e Sonic the Black Night). Fora isso.....Daniel escreveu:Lembro de ter jogado o Sonic no supernitendo qua eu ainda tenho por sinal!
Apesar de serem jogos ruins (depende do ponto de vista) a trilha sonora sempre me encantou >.<
O que mais gostei, foi o último. O Sonic Colours. Lindo >.<
Mas o que mais me prendeu foi o Sonic Adventure 2 Battle. Fazer Rank A em tudo em custou mais de 200 horas de jogo TTwTT.
O anime do Sonic...eu nem me lembro direito mas eu sei qeu eu via. Sim, na extinta Fox Kids u.u
Bom o Sonic X não tinha nenhuma ligação direta com a história dos jogos. Senão o Sonic não teria fazes na água, já que segundo o Sonic X ele tinha MEDO de águaYagami escreveu:O Sonic X exibido na extinta Fox Kids era a versão 4Verms,por isso nem vi u.u
E se o Sonic não tivesse fazes na água não existiria uma das músicas mais "assustadoras" do mundo dos jogos
Eu quis dizer que a versão 4Verms eh censurada,o pior eh que a versão DVD daqui eh a msm desgraça u.u
Tá bem entendi desculpa a ignorância da minha parteYagami escreveu:Eu quis dizer que a versão 4Verms eh censurada,o pior eh que a versão DVD daqui eh a msm desgraça u.u
Você não é ignorante Dan-samaDaniel escreveu:Sonic é o máximo.
Mas, desculpe a ignoracia, mas.. o anime veio do jogo né?
Sim, como o jogo era um sucesso, decidiram fazer uma versão anime. Mas ela não tem conecção nehuma com os jogos
Alguem de vcs já jogaram os betas (protótipos) do sonic 1 e o 2 do mega drive?
são jogos interessantes mas não de tão diferente da versão final
daqui a pouco e coloco as rooms pra vcs baixar e jogar em um emulador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
daqui a pouco e coloco as rooms pra vcs baixar e jogar em um emulador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Rafael em Sex maio 20, 2011 5:07 pm, editado 2 vez(es)
eu quase me matei pra jogar SonicTephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:No meu caso joguei quase todos os Sonics.... evitei os dois piores (Sonic Unleashed e Sonic the Black Night). Fora isso.....Daniel escreveu:Lembro de ter jogado o Sonic no supernitendo qua eu ainda tenho por sinal!
Apesar de serem jogos ruins (depende do ponto de vista) a trilha sonora sempre me encantou >.<
O que mais gostei, foi o último. O Sonic Colours. Lindo >.<
Mas o que mais me prendeu foi o Sonic Adventure 2 Battle. Fazer Rank A em tudo em custou mais de 200 horas de jogo TTwTT.
O anime do Sonic...eu nem me lembro direito mas eu sei qeu eu via. Sim, na extinta Fox Kids u.u
Unleashed,e agora que o jogo num pega no mes PS2,troquei meu Sonic Heroes po Naruto Ultimate ninja 5,e tento baixar osnic heroes pra PC
Convidad- Convidado
Eu tenho o Sonic Heroe no meu pc e sem duvida é mutio melhor jogar no pc do q no ps2.
Eu joguei o Heroes no Game Cube (inbutido no Wii)
E não acredito que tentou jogar aquela coisa.....lobisomem
E não acredito que tentou jogar aquela coisa.....lobisomem
E o jogo do SHadow???
Elé tem uma grafico melhor do que a do game cube/wi ll? pq eu não gostei da lentidão do precessamento grafico do ps2.
Elé tem uma grafico melhor do que a do game cube/wi ll? pq eu não gostei da lentidão do precessamento grafico do ps2.
o do shadow ta mais pra GTA COM OURIÇOSENDO QUE ELE PODE USAR O cHAOS cONTROL PRA SE TRANSPORTAR,ELE USA VEICULO PELO QUE EU SEI SOBRE O JOGO .-.(desculap caps lock ,agora to com preguiça de escrever de novo .-.)
Convidad- Convidado
Bom...o Shadow the Hedgehog, tenta contar a história do Shadow, no qual você decide o futuro dele. Se ele vai se revoltar contra a humanidade, s ele vai salvar a humanidade, ou se ele vai mandar um fuck you pra todo mundo. Tudo depende do que fazemos na história. O final muda, e isso foi uma coisa que gostei no jogo.....
eu acho que ele da uma fuck you pro mundo .-.Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Bom...o Shadow the Hedgehog, tenta contar a história do Shadow, no qual você decide o futuro dele. Se ele vai se revoltar contra a humanidade, s ele vai salvar a humanidade, ou se ele vai mandar um fuck you pra todo mundo. Tudo depende do que fazemos na história. O final muda, e isso foi uma coisa que gostei no jogo.....
Convidad- Convidado
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Página 1 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos