Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Panini Publicará Mangás Air Gear, Basilisk e Zone 00

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

06042011

Mensagem 

 Panini Publicará Mangás Air Gear, Basilisk e Zone 00 - Página 2 Empty Panini Publicará Mangás Air Gear, Basilisk e Zone 00




 Panini Publicará Mangás Air Gear, Basilisk e Zone 00 - Página 2 Airgear


Saiu no site de vendas LigaHQ a lista de novas reservas de quadrinhos e para nossa surpresa deram as caras os mangás Air Gear e Basilisk, ambos pela Panini.

Air Gear é uma criação de Oh!Great (mesmo autor de Tenjho Tenge, publicado no Brasil pela JBC) e é lançado semanalmente na Weekly Shonen Magazine (Kodansha), contandp com 31 volumes até agora. Além do mangá possui adaptação em anime e é bastante conhecido pelos fãs de shounen.

A trama de Air Gear envolve a disputa de gangues que usam turbinados patins In-line (chamados de Air Trecks na série) para competir entre si por status e o título de Rei dos Céus. Nesse cenário um rapaz delinquente chamado Ikki, após ser humilhado por uma dessas gangues, inicia uma jornada atrás do revanchismo e do sucesso, desafiando o impossível com seus patins.

 Panini Publicará Mangás Air Gear, Basilisk e Zone 00 - Página 2 Basilisk

Já Basilisk conta a história de ninjas de dois clãs diferentes que devem lutar entre si até que um seja vitorioso, decidindo assim quem será o próximo shogun. Mas Oboro o clã Iga e Gennosuke do clã Kouga se apaixonam, deixando a situação muito complicada.

A obra conta com 5 volumes completos, tendo sido lançado na revista Uppers da Kodansha. É um seinen premiado dos autores Yamada Fuutarou e Segawa Masaki. Uma mistura entre ação, tragédia, amor, fantasia, artes marciais e histórico.

 Panini Publicará Mangás Air Gear, Basilisk e Zone 00 - Página 2 Zone00

Zone 00 é um mangá shoujo publicado na antologia Asuka desde 2000 e atualmente possui 8 volumes encadernados, tendo como grande destaque ser uma obra de Kiyo Kyujyo, o mesmo responsável pela arte do mangá Trinity Blood. Apesar de ser um mangá tericamente voltado às garotas, possui muita ação e uma pitada (bem grande) de sobrenatural.

Ambos devem sair nas próximas semanas. Pelo LigaHQ sabe-se que Air gear custará R$ 10,90 e Basilisk R$ 9,90 (o que é meio estranho, geralmente os seinens que são 1 real mais caro). Agora é só esperar pra ver – e ler!

Fonte: http://www.jbox.com.br/2011/04/06/panini-publicara-mangas-air-gear-e-basilisk/

Vo comprar Basilisk, Air Gear eu tenho certeza que é pela JBC.


Última edição por Gremista za em Qui Abr 07, 2011 2:56 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Panini Publicará Mangás Air Gear, Basilisk e Zone 00 :: Comentários

Mensagem Sáb Abr 09, 2011 10:43 am por Daniel

Bom aí depende. Se a edição final for infinitamente superior, então eu compraria...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Abr 09, 2011 10:55 am por Convidad

Bom se o encadernado por aqui for tipo o selo Graphic Novel da JBC, tu compraria com muito prazer, porque a revista teria papel jornal dos mais baratos e acabamento muito porco, ou ao menos é assim no JP(apesar de terem revistas que vem com paginas coloridas, mas essas saem de maneira trimestral e semestral, e suas historias geralmente não ganham encadernados).

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sáb Abr 09, 2011 11:11 am por Daniel

O problema é que as editoras daqui não procuram fazer uma edição bem trabalhada. Por isso que disse que não compraria.

Mas se for bem feita, aí sim eu compraria, assim como comprei hetalia...

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Abr 09, 2011 11:32 am por Paulo RM

É, o problema aqui no Brasil nada mais é do que as nossas editoras preguiçosas... Neutral

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Abr 09, 2011 11:37 am por Convidad

Tambem tem os leitores, em geral HQs recebem um tratamento melhor, se as historias por aqui fossem encadernadas como livros dava para comprar numa boa.
Mas tenho certeza que nenhuma editora seria burra a ponto de lançar o produto com a mesma qualidade quando o mesmo se encontra em uma revista com outras historias.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Abr 09, 2011 12:10 pm por Paulo RM

É, tem esse detalhe... Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Sáb Abr 09, 2011 7:26 pm por Yato

Acho que vou comprar Air Gear XXXX

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos