Panini Publicará Mangás Air Gear, Basilisk e Zone 00

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

06042011

Mensagem 

Panini Publicará Mangás Air Gear, Basilisk e Zone 00 Empty Panini Publicará Mangás Air Gear, Basilisk e Zone 00

Panini Publicará Mangás Air Gear, Basilisk e Zone 00 Airgear

Saiu no site de vendas LigaHQ a lista de novas reservas de quadrinhos e para nossa surpresa deram as caras os mangás Air Gear e Basilisk, ambos pela Panini.

Air Gear é uma criação de Oh!Great (mesmo autor de Tenjho Tenge, publicado no Brasil pela JBC) e é lançado semanalmente na Weekly Shonen Magazine (Kodansha), contandp com 31 volumes até agora. Além do mangá possui adaptação em anime e é bastante conhecido pelos fãs de shounen.

A trama de Air Gear envolve a disputa de gangues que usam turbinados patins In-line (chamados de Air Trecks na série) para competir entre si por status e o título de Rei dos Céus. Nesse cenário um rapaz delinquente chamado Ikki, após ser humilhado por uma dessas gangues, inicia uma jornada atrás do revanchismo e do sucesso, desafiando o impossível com seus patins.

Panini Publicará Mangás Air Gear, Basilisk e Zone 00 Basilisk

Já Basilisk conta a história de ninjas de dois clãs diferentes que devem lutar entre si até que um seja vitorioso, decidindo assim quem será o próximo shogun. Mas Oboro o clã Iga e Gennosuke do clã Kouga se apaixonam, deixando a situação muito complicada.

A obra conta com 5 volumes completos, tendo sido lançado na revista Uppers da Kodansha. É um seinen premiado dos autores Yamada Fuutarou e Segawa Masaki. Uma mistura entre ação, tragédia, amor, fantasia, artes marciais e histórico.

Panini Publicará Mangás Air Gear, Basilisk e Zone 00 Zone00

Zone 00 é um mangá shoujo publicado na antologia Asuka desde 2000 e atualmente possui 8 volumes encadernados, tendo como grande destaque ser uma obra de Kiyo Kyujyo, o mesmo responsável pela arte do mangá Trinity Blood. Apesar de ser um mangá tericamente voltado às garotas, possui muita ação e uma pitada (bem grande) de sobrenatural.

Ambos devem sair nas próximas semanas. Pelo LigaHQ sabe-se que Air gear custará R$ 10,90 e Basilisk R$ 9,90 (o que é meio estranho, geralmente os seinens que são 1 real mais caro). Agora é só esperar pra ver – e ler!

Fonte: http://www.jbox.com.br/2011/04/06/panini-publicara-mangas-air-gear-e-basilisk/

Vo comprar Basilisk, Air Gear eu tenho certeza que é pela JBC.

Última edição por Gremista za em Qui Abr 07, 2011 2:56 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Panini Publicará Mangás Air Gear, Basilisk e Zone 00 :: Comentários

Daniel

Mensagem em Qua Abr 06, 2011 6:06 pm por Daniel

Vou comprar Basilisk.

Nunca consegui ver todos os epis no animax! Mas o mangá vou comprar.

Air Gear, compraria se não tivesse tantos volumes. Mas quem sabe né ?

Mensagem em Qua Abr 06, 2011 6:09 pm por Convidad

Tambem, o animax nunca passou por completo.

Daniel

Mensagem em Qua Abr 06, 2011 6:39 pm por Daniel

passou sim

Riven Hanzo

Mensagem em Qua Abr 06, 2011 7:52 pm por Riven Hanzo

Air Gear e Basilisk eu vou comprar

Yagami

Mensagem em Qua Abr 06, 2011 9:08 pm por Yagami

Basilisk eu vi completo no Animax,e jah sei que ñ vou conseguir ler o mangá teh eu comprar pq vai ser lacrado u.u
Jah Air Gear eh o msm caso,mas teh hj ñ vi o anime ._.

Daniel

Mensagem em Qui Abr 07, 2011 4:38 pm por Daniel

o gremista atualizou a noticia.

Esse zone 00 não me interessou, mas vou comprar basilisk

Última edição por Daniel em Qui Abr 07, 2011 7:37 pm, editado 1 vez(es)

Mensagem em Qui Abr 07, 2011 7:19 pm por Convidad

Dependendo de como andar o dinheiro eu compro o Zone 00.

Yagami

Mensagem em Sex Abr 08, 2011 3:15 am por Yagami

Panini sempre agradando bem os fãs de shoujo,tah aew mais um pra mim comprar qd tiver como ^^[/color]

Paulo RM

Mensagem em Sex Abr 08, 2011 10:12 am por Paulo RM

Se o meu dinheiro cooperar, eu vou tentar comprar Basilisk.

Riven Hanzo

Mensagem em Sex Abr 08, 2011 1:57 pm por Riven Hanzo

Mudei de idéia vou colecionar todos ele podem substituir meus outros mangás quando eles passam por um período de hiatos como é o caso do Hikaru no go,Naruto e Bleach que viraram bimestrais

Mensagem em Sex Abr 08, 2011 4:45 pm por Convidad

Panini sempre fazendo a festa de quem curte titulos menos acessiveis.

Daniel

Mensagem em Sex Abr 08, 2011 5:53 pm por Daniel

Gremista za escreveu:Panini sempre fazendo a festa de quem curte titulos menos acessiveis.

2

Paulo RM

Mensagem em Sex Abr 08, 2011 7:13 pm por Paulo RM

Riven Hanzo escreveu:Mudei de idéia vou colecionar todos ele podem substituir meus outros mangás quando eles passam por um período de hiatos como é o caso do Hikaru no go,Naruto e Bleach que viraram bimestrais

Bimestral?!? desde quando??? deixa eu dar uma olhada. Espero que isso não seja verdad... MALDIÇÃO!!! MALDITA PANINI!! matamata

Mensagem em Sex Abr 08, 2011 7:16 pm por Convidad

Bimestral é melhor, alias até deveria existir trimestral.
No japão é bimestral, o legal mesmo seria os mangas serem lançados em antologias como no Japão e Europa, ai teriamos edições melhores do manga.

Daniel

Mensagem em Sex Abr 08, 2011 7:45 pm por Daniel

Acho bimestral a melhor opção visto que não é todo mes que alguem consegue juntar $$ para todos os mangas

Paulo RM

Mensagem em Sex Abr 08, 2011 7:46 pm por Paulo RM

Antologia? eu sempre ouvi essa palavra, mas não faço a menor ideia do que ela significa.

Mensagem em Sex Abr 08, 2011 7:52 pm por Convidad

Explicação tosca, mas deve dar uma noção:

É uma revista que publica mangas, cada semana(mês, bimestre ou semestre) ela é publicada com um capitulo novo da historia, depois caso o manga faça sucesso ele é compilado em um volume encadernado(que é a forma que é vendido por esses lados), mas numa antologia pode alem de mostrar os capitulos do manga, noticias sobre o mesmo e colunas e outras coisas relacionado ao assunto da revista. Elas geralmente são divididas em demografias, tais como Shounen, Seinen, Shoujo e Josei(essas são as principais). Geralmente são as demografias da revista que dizem se o manga é para adolescente, crianças ou adultos, por isso a uma certa confusão com alguns titulos.

Paulo RM

Mensagem em Sex Abr 08, 2011 7:55 pm por Paulo RM

Hmm. Tinha um pessoal planejando fazer algo assim aqui por aqui, mas parece que eles ainda não acharam uma editora disposta a correr o risco...

Mensagem em Sex Abr 08, 2011 7:57 pm por Convidad

Tinha, alias ja fizeram isso aqui, mas não deu muito certo.
Apesar disso tem a revista Vertigo que é parecida com isso.

Daniel

Mensagem em Sex Abr 08, 2011 8:11 pm por Daniel

Gremista za escreveu:Explicação tosca, mas deve dar uma noção:

É uma revista que publica mangas, cada semana(mês, bimestre ou semestre) ela é publicada com um capitulo novo da historia, depois caso o manga faça sucesso ele é compilado em um volume encadernado(que é a forma que é vendido por esses lados), mas numa antologia pode alem de mostrar os capitulos do manga, noticias sobre o mesmo e colunas e outras coisas relacionado ao assunto da revista. Elas geralmente são divididas em demografias, tais como Shounen, Seinen, Shoujo e Josei(essas são as principais). Geralmente são as demografias da revista que dizem se o manga é para adolescente, crianças ou adultos, por isso a uma certa confusão com alguns titulos.

isso não dá certo aqui... eu não compraria uma historia separada e depois ela junta. eh pagar 2 vezes pelo mesmo produto

Paulo RM

Mensagem em Sex Abr 08, 2011 8:30 pm por Paulo RM

Bom, aí depende. Eu tenho o jogo Fallout: New Vegas. Ao invés de tê-lo comprado no final do ano passado como eu fiz, eu poderia ter esperado um pouco para comprar a versão Jogo do Ano, que inclui todos os DLCs (conteúdos para download) _ isto é, novas quests, dungeons que adicionam mais horas de gameplay, bem como novos perks para deixar meu personagem mais poderoso _ Não fiz isso, e agora, vou ter que (tentar) gastar Microsoft Points comprando essas mesmas coisas. Ou seja, vou pagar 2 ou 3 vezes (talvez mais, se os rumores estiverem certos) pelo mesmo produto...

Mensagem em Sex Abr 08, 2011 8:41 pm por Convidad

Bom tu compraria caso ela tivesse uma edição melhor e mais coisas nela.
É mais ou menos como uma edição comum de Starcraft 2 no BR, e uma edição de colecionador.
Sei la, geralmente as edições encadernadas são melhores, e o papel da edição na antologia um lixo.
Eu compraria.

Paulo RM

Mensagem em Sex Abr 08, 2011 9:03 pm por Paulo RM

Falou e disse, Gremista.

Daniel

Mensagem em Sab Abr 09, 2011 10:43 am por Daniel

Bom aí depende. Se a edição final for infinitamente superior, então eu compraria...

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: