O Castelo no Céu estreia em abril no canal MAX
Página 1 de 1
24032011
O Castelo no Céu estreia em abril no canal MAX
Após sofrer uma leve mudança em 2010, o canal MAX (ex-Cinemax) vem se consagrando cada vez mais como um dos poucos canais da TV paga que exibe produções cinematográficas de qualidade. O MAX é o único a dar espaço a filmes e animações asiáticas, e mesmo após mudar de nome, reforçou esse compromisso e continua apostando firmemente nelas.
Depois de A Princesa Mononoke (exibido em fevereiro) e o já anunciado Ponyo, previsto para abril, agora é a vez de ”O Castelo No Céu” (Tenkuu no Shiro Laputa), uma obra de Hayao Miyazaki produzida pelo conhecido Studio Ghibli em 1986. A estreia acontece na madrugada de domingo, 3 de abril, a partir da 1h45, com reprise nos dias 11 (18h05), e 16 de abril (3h40). Ainda no mesmo mês, o canal irá reprisar Ocean Waves.
No filme, um jovem esbarra em uma misteriosa garota que flutua no céu. A menina, Sheet, foi perseguida por piratas, pelo exército e agentes secretos do governo. Para salvar sua vida, começam uma aventura de alto voo passando por todo tipo de máquinas voadoras até chegar a um castelo flutuante de uma civilização perdida.
Depois de A Princesa Mononoke (exibido em fevereiro) e o já anunciado Ponyo, previsto para abril, agora é a vez de ”O Castelo No Céu” (Tenkuu no Shiro Laputa), uma obra de Hayao Miyazaki produzida pelo conhecido Studio Ghibli em 1986. A estreia acontece na madrugada de domingo, 3 de abril, a partir da 1h45, com reprise nos dias 11 (18h05), e 16 de abril (3h40). Ainda no mesmo mês, o canal irá reprisar Ocean Waves.
No filme, um jovem esbarra em uma misteriosa garota que flutua no céu. A menina, Sheet, foi perseguida por piratas, pelo exército e agentes secretos do governo. Para salvar sua vida, começam uma aventura de alto voo passando por todo tipo de máquinas voadoras até chegar a um castelo flutuante de uma civilização perdida.
Fonte: ANMTV.
Elias- Colaborador
- Alerta :
O Castelo no Céu estreia em abril no canal MAX :: Comentários
E o Canal Max acerta mais uma vez com seus filmes de anime espero que um dia eles lancem Akira
Se o Animax tivesse investido desse modo em movies assim como o Max investe ñ teria tido o fim que teve u.u
Kaneda escreveu:E como já disse antes, NÃO tenho o canal MAX, infelizmente...
Sei muito bem como você se sente,pois eu também não tenho o Max aqui em casa!
Yagami escreveu:Se o Animax tivesse investido desse modo em movies assim como o Max investe ñ teria tido o fim que teve u.u
Falou e disse,Yagami!Maldito Animax!
Também acho que se a Animax tivesse feito como o Max não estaria na situação em que está
Acho muito interessante essa iniciativa do MAX, ele consegue agradar a gregos e troianos sem exagerar
Os Max são os canais ideais pra otakus/otomes desde qd o Animax morreu em junho de 2008 ^^
Yagami escreveu:Os Max são os canais ideais pra otakus/otomes desde qd o Animax morreu em junho de 2008 ^^
Daniel escreveu:verdade
[2]