Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animes com cenas de desastre sofrem mudanças depois do terremoto

Ir para baixo

20032011

Mensagem 

Animes com cenas de desastre sofrem mudanças depois do terremoto Empty Animes com cenas de desastre sofrem mudanças depois do terremoto




Animes com cenas de desastre sofrem mudanças depois do terremoto Animes-deastre

Diversos animes com temas ou cenas de desastres tiveram exibições suspensas na TV japonesa ou estão sofrendo edições, tudo por conta do terremoto que devastou parte do país no dia 11 de março.

Um deles é “Precure All-Stars DX3 Mirai ni Todoke! Sekai o Tsunagu Niji-Iro no Hana”, terceiro filme da franquia dirigido por Takashi Otsuka, que traz um crossover com os personagens das sagas do anime Pretty Cure (Precure). O longa teve as cenas com tsunamis modificadas, para evitar lembranças da
recente catástrofe. O lançamento aconteceu ontem nos cinemas japoneses.

A TV Tokyo cancelou a exibição do especial de duas partes de Pokémon: Best Wishes!, que mostraria uma batalha entre a Equipe Rocket e a Equipe Plasma. Devido as cenas de prédios sendo destruídos e situações ligadas a radiação, a emissora decidiu não levá-lo ao ar, ao menos por enquanto.

Animes com cenas de desastre sofrem mudanças depois do terremoto Tsunami-500x280

O canal AT-X, anunciou que irá cancelar as reprises do décimo episódio da série Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne—!! (Ochinko), a pedido do detentor dos diretos. Neste episódio, que foi exibido no dia 12 de março, uma cena mostrava os personagens sendo levados por uma onda gigante, durante o ocorrido, os canais de TV exibiam um gráfico de alerta de tsunamis em todos os programas. A série continuará sendo transmitida a partir do episódio 11, dia 25 de março.

E por último, o Animax anunciou que substituirá a reprise da série Tokyo Magnitude 8.0, por outra programação devido às circunstâncias. Ao invés de re-exibir o sétimo episódio (que conta uma história fictícia de um terremoto em Tóquio), entrará uma seleção com os melhores episódios de Lupin III e Kiteretsu Daihyakka.

No começo desta semana, o mangaka Tomonori Inoue disse no Twitter que iria a uma reunião com seu editor para discutir o futuro de seu mangá pós apocalíptico, intitulado Coppelion. Ele garantiu aos leitores que foram discutidas conscientemente, questões sobre a forma de publicação e distribuição de seu mangá no futuro, e não seu cancelamento (como muitos pensavam).

FONTE: ANMTV
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Animes com cenas de desastre sofrem mudanças depois do terremoto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes com cenas de desastre sofrem mudanças depois do terremoto Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Animes com cenas de desastre sofrem mudanças depois do terremoto :: Comentários

Daniel

Mensagem Dom Mar 20, 2011 6:03 pm por Daniel

Acho um pouco de exagero da parte deles, mas é o "negoço" eu não sou japonês e não passei pelo tsunami então não posso dizer se iria ficar traumatizado

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Mar 20, 2011 6:15 pm por Convidad

Eu só iria ficar traumatizado por um desenho que me mostrasse suicidando, de resto e mimimimimi de alguns.
Mas de qualquer jeito: é uma ilha pequena, deve fazer algum sentido essa atitude.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Mar 21, 2011 2:31 pm por Paulo RM

É claro que faz sentido essa atitude!Eu mesmo ficaria ofendido se fosse japonês e visse um anime desses sendo exibido na tv!Como vocês acham que os parentes dos mortos e desaparecidos nessa tragédia se sentiriam se as tvs japonesas fossem insensíveis o suficiente para exibir todos esses animes catástrofe uma semana após o terremoto e os tsunamis?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Mar 21, 2011 5:54 pm por Convidad

Eu ria e mandava um foda-se, uma coisa é respeito a memoria, outra coisa é diversão, censurar piadas relacionadas a isso para mim é idiotice pois nessa hora a primeira coisa que eu queria ouvir é uma piada, por mais infame que seja.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Mar 21, 2011 6:43 pm por Paulo RM

E quem te falou que algum desses animes é cômico?De onde você tirou essa besteira?Eu hein...vá ser insensível assim no inferno!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Mar 21, 2011 6:45 pm por Convidad

Varios que seriam afetados são, esses ai são pós apocalipticos, ficar de mimimimi com eles é idiotice, eles tão ai especulando o que poderia ter acontecido se tivesse sido pior.
Quer dizer que num funeral se eu contar piadas eu sou expulso?

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Mar 21, 2011 6:53 pm por Paulo RM

Contar piadas em um funeral seria algo de EXTREMO mal gosto,Gremista! paft só Ráa

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Mar 21, 2011 6:56 pm por Convidad

Extremo mal gosto?
Eu to num sala cheia de gente depressiva, com um caixão e um presunto, se eu não contar uma piada eu me junto ao presunto. Na boa quem não gosta de rir em tragedia é o mesmo tipo de pessoa que fala que é covardia alguem se suicidar.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Mar 21, 2011 6:56 pm por Convidad

Vocês dois ficar discutindo algo inútil que não tem nada a ver com o assunto!
Parem de mimimi!

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Mar 21, 2011 7:12 pm por Paulo RM

Tem razão.Desculpe,Kaneda! paft

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Sáb Mar 26, 2011 5:16 pm por Yato

Os japoneses estão com razão!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos