Yaois em Geral
+5
Yagami
Nakuro-chan
Yato
Riven Hanzo
Daniel
9 participantes
Página 3 de 13
Página 3 de 13 • 1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13
Yaois em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
Yaois, um genero de publico feminino, apesar de exitir os que são feito para homens, mas não são muito bem aceitos entre as mulheres e recebem um nome diferente.
Discutam.
Sugiram titulos, e outras faggotices mas.
Yaois, um genero de publico feminino, apesar de exitir os que são feito para homens, mas não são muito bem aceitos entre as mulheres e recebem um nome diferente.
Discutam.
Sugiram titulos, e outras faggotices mas.
Convidad- Convidado
Re: Yaois em Geral
Eh impressão minha ou o forum agora tem mais otomes ativas??????
Mas ainda precisa de mais,tem mt macho aqui ainda x.x
Huhuhuhuhu, se depender de mim, vou trazer mais ainda...e todas yaoistas XDYagami escreveu:Eh impressão minha ou o forum agora tem mais otomes ativas??????
Eu tô tentando trazer amigas minha pra cá tbm! a maioria fushoji tbm XD
pra qm não sabe: fushoji = yaoista
sério, eu tô enchendo tdinho XD
e uma delas já tô conseguindo convencer a entrar
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
hehehehe, vou encher esse lugaaarNakuro-chan escreveu:Eu tô tentando trazer amigas minha pra cá tbm! a maioria fushoji tbm XD
WOW!
Medo.
Anyway: tem mais otomes ativas, mas tem que ter mais! Ou não, sei la como ficaria aqui.
Poxa, o Krad conhece o Dark faz um tempinho, e aquele peça por mais inutil que tenha sido na trama(achei chato essa peça), ela explica a origem do dark e do Krad, ou a historia dos dois.
Medo.
Anyway: tem mais otomes ativas, mas tem que ter mais! Ou não, sei la como ficaria aqui.
Poxa, o Krad conhece o Dark faz um tempinho, e aquele peça por mais inutil que tenha sido na trama(achei chato essa peça), ela explica a origem do dark e do Krad, ou a historia dos dois.
Convidad- Convidado
Huhuhuhu ^^.Gremista za escreveu:WOW!
Medo.
Olha o Krad.... é estranho....e vala umas coisas estranhas.....
Ainda não foi explicada a história dos dois por completo....isso ainda vai dar história.....u.u[b]
Vai mesmo dar historia, mas a historia original da peça explica em parte a historia de ambos.
Seja como for, o Dark não é gay! Ou é?
Pelo menos o Dark tem a Risa.
Convidad- Convidado
Não, o Dark é mulherengo..... por isso o Krad só pode....se bem que o Drk as vezes faz umas coisas com o Daisuke.... ¬¬"Gremista za escreveu:Vai mesmo dar historia, mas a historia original da peça explica em parte a historia de ambos.
Krad ainda assim pode gostar de mulheres, eu tenho confiança nisso!
Mas ele(o dark) faz isso para irritar o Daisuke, que fica ultra-puto ou embaraçado.
Mas ele(o dark) faz isso para irritar o Daisuke, que fica ultra-puto ou embaraçado.
Convidad- Convidado
Bah, o Krad não gosta de ninguém a não ser dele mesmo (então ele gosta do Dark)Gremista za escreveu:Krad ainda assim pode gostar de mulheres, eu tenho confiança nisso!
É o Dark só provoca o Daisuke, mas o Hiwatari..... no vol.9 ele tinha dito que não queria se envolver muito com o Daisuke....hmmmm estranhoooo
Vale lembrar que o Hiwatari quer o Dark(ui!), e que o Krad e o Dark ambos gostavam da mesma pessoa, mas que essa pessoa morreu e ee... Eu não sei. AHHH! Vamos ter que esperar mais uns meses até terminar o manga aqui, que ja acabou, ou ta para acabar, no Japão.
Convidad- Convidado
Fugindo do tópico só para agradecer
Obrigado mesmo gente.
Tragam quantas quiserem, todas serão muito bem-vindas
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Huhuhuhuhu, se depender de mim, vou trazer mais ainda...e todas yaoistas XD
Nakuro-chan escreveu:Eu tô tentando trazer amigas minha pra cá tbm! a maioria fushoji tbm XD
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:hehehehe, vou encher esse lugaaar
Obrigado mesmo gente.
VOU TRAZER! ODE DEIXAR DAN-SAMA!!!!Daniel escreveu:Fugindo do tópico só para agradecerTephy Ryuuzaki Kira escreveu:Huhuhuhuhu, se depender de mim, vou trazer mais ainda...e todas yaoistas XDNakuro-chan escreveu:Eu tô tentando trazer amigas minha pra cá tbm! a maioria fushoji tbm XD
e uma delas já tô conseguindo convencer a entrarTephy Ryuuzaki Kira escreveu:hehehehe, vou encher esse lugaaar
Obrigado mesmo gente.
Pode deixar cmg tbm, Daniel! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vou chamar todas as minhas amigas otakus! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vou chamar todas as minhas amigas otakus! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Alerta :
VAMO LÁ!!!!!!Nakuro-chan escreveu:Pode deixar cmg tbm, Daniel! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mais otomes.
Sera que devo temer se forem fujoshi?
OU devo agradecer?
Esse forum tem que ter um tema mais apelativo ao paladar feminino.
OU devo agradecer?
Convidad- Convidado
Ahahaha, verdade o Hiwatari só quer o Dark.Gremista za escreveu:Vale lembrar que o Hiwatari quer o Dark(ui!), e que o Krad e o Dark ambos gostavam da mesma pessoa, mas que essa pessoa morreu e ee... Eu não sei. AHHH! Vamos ter que esperar mais uns meses até terminar o manga aqui, que ja acabou, ou ta para acabar, no Japão.
AAAAAAAAAAAAAAH, NÃO eSTRAGA A SURPRESA!!!
Se bem que o Dark e o Krad...são um só...
Gremista za escreveu:Mais otomes.
OU devo agradecer?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] E elas são fushojis msm! XD
- Alerta :
Acabei de trazer duas, e uma delas é minha dicipula,huhuhuhNakuro-chan escreveu:Gremista za escreveu:Mais otomes.
OU devo agradecer?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] E elas são fushojis msm! XD
XD uhu~~ pena q minha amigas não estão online então não posso chama-las [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Alerta :
Relaxaaa Vamos nos esforçar pra trazer várias pessoas pra cáNakuro-chan escreveu:XD uhu~~ pena q minha amigas não estão online então não posso chama-las [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
D:
AS duas gurias novas são tuas miguxas?
D:, se bem que elas não postaram e isso é mais de surpresa mesmo.
E quando D.N.Angel, qual surpresa? contei algo que não devia? Eles são um só? Boie, bem que o Dark e o Krad podiam mandar um foda-se e declararem o amor deles, afinal estão nessa luta a tanto tempo.
E quando D.N.Angel, qual surpresa? contei algo que não devia? Eles são um só? Boie, bem que o Dark e o Krad podiam mandar um foda-se e declararem o amor deles, afinal estão nessa luta a tanto tempo.
Convidad- Convidado
Sim, são minhas miguxasGremista za escreveu:D:
Elas só não postaram nada ainda porque não estão mais on
Sim eles são um só. Calma, qual é o amor deles, explica direito. Fiquei curiosa
Mais uma se cadastrou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como recompensa pelo esforço de vces, vou criar um novo tema para as otomes daqui!!!!
Como gostam de Yaois, quem sabe eu possa fazer baseado nesse estilo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como recompensa pelo esforço de vces, vou criar um novo tema para as otomes daqui!!!!
FUI EU!!!!Daniel escreveu:Mais uma se cadastrou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu que chamei. Convidei 4 e três já estão cadastradas.
Vou me esforçar mais Dan-sama
Página 3 de 13 • 1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13
Página 3 de 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos