Yaois em Geral
+5
Yagami
Nakuro-chan
Yato
Riven Hanzo
Daniel
9 participantes
Página 11 de 13
Página 11 de 13 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13
Yaois em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
Yaois, um genero de publico feminino, apesar de exitir os que são feito para homens, mas não são muito bem aceitos entre as mulheres e recebem um nome diferente.
Discutam.
Sugiram titulos, e outras faggotices mas.
Yaois, um genero de publico feminino, apesar de exitir os que são feito para homens, mas não são muito bem aceitos entre as mulheres e recebem um nome diferente.
Discutam.
Sugiram titulos, e outras faggotices mas.
Convidad- Convidado
Re: Yaois em Geral
Nakuro-chan escreveu:Eu tenho medo de ver hentai com recém-nascido! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sinceramente não sei como é q alguém gosta de um anime assim, q tenso! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pelo oq eu sei é crime sim! Mas, é crime se for com pessoas reais! Animes são permitidos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Deve ser meio....assustador isso....
Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Olha já tinha ouvido falar que Toddlercon era pesado, mas não sabia que chegava a envolver recem-nascidos no meio, como será isso?
Prefiro nem imaginar
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
o toddlercon envolve criança dee 0 a 5 anos .-.,hmm,pretendo ver um anime hentai que ja ouvi falar
Convidad- Convidado
Toddlercon é calminho perto de scat e gravidas.
Riven juntar Yaoi com Futanari e Lolicon é troll, só pode, porque ambos loli e futa são generos de hentais, yaoi é apenas um genero de anime que é uma vertente do shoujo.
Anyway: 4chan.org/d/ melhor acervo de insanidades hentais existente, poderia ser o /b/ mas ta fraquim.
Riven juntar Yaoi com Futanari e Lolicon é troll, só pode, porque ambos loli e futa são generos de hentais, yaoi é apenas um genero de anime que é uma vertente do shoujo.
Anyway: 4chan.org/d/ melhor acervo de insanidades hentais existente, poderia ser o /b/ mas ta fraquim.
Convidad- Convidado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Toddlercon é calminho perto de scat e gravidas.
A tá obrigado pela explicação eu achava que Yaoi fosse um estilo de anime hentai
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Alias yaoi ta mais para shoujo do que romance gay, gays não querem homens bonitos perfeitos para mulheres agindo como um casal heterossexual de shoujo, mas sim algo diferente, e acredite eu não vi nenhum material para gays de verdade.
Convidad- Convidado
siim,e ainda ptrtendo ver um anime hentai .-.Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Viu isso na wikipedia, não? Calma não entendi ocê pretende ver isso?
Convidad- Convidado
................
Saso-chan, eu até entendo vc querer ver hentai (eu msma tô pensando em ver algum '-') mas, não achar q ver esses hentai lolicons pesados, não já é demais? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Saso-chan, eu até entendo vc querer ver hentai (eu msma tô pensando em ver algum '-') mas, não achar q ver esses hentai lolicons pesados, não já é demais? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Concordo.....Alicia...se eu te pegar vendo hentai.... VOCÊ VAI ENTRAR NUM CASTIGO MUITO SÉRIO
não vou O.O /Anyway: 4chan.org/d/ melhor acervo de insanidades hentais existente, poderia ser o /b/ mas ta fraquim.[2]ahh,deve ter coisa mais tensa que o pedobear então?
Convidad- Convidado
pesquisei sobre o 100 memes mais famosos,aiapareceu ele não lembro em que lugar .-.
Convidad- Convidado
desculpa >.< eu vi no forum um topico escrtio 100 coisas que vc não deve procurar no goole,ou algo assim .-.
Convidad- Convidado
Ja fiz isso não me arrependo.
Alguem realmente entrou no /d/?
OMG! Pelo menos os futafags pararam de floodar.
Alguem realmente entrou no /d/?
OMG! Pelo menos os futafags pararam de floodar.
Convidad- Convidado
O que acontece se fazer isso?vai para em algum site de baixaria?
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Página 11 de 13 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13
Página 11 de 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos