Críticas ao Animax
+6
Andrinho
Riven Hanzo
Daniel
Kusanagi
Rafael
Paulo RM
10 participantes
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 13 de 20
Página 13 de 20 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20
Re: Críticas ao Animax
Acho que o correto eh abrir um novo espaço, mas não aqui na area dos animes
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Esse vermes inuteis da $ony vão quebrar a cara com este $ony $pin.
nem ss este canal for pro pacote basico ele terá um audiencia satisfatoriia para eles.
nem ss este canal for pro pacote basico ele terá um audiencia satisfatoriia para eles.
Já estou até vendo!Os índices cada vez mais baixos de audiência vão fazer muitas cabeças rolarem nos escritórios da STE.
Vamos torcer para que as cabeças da Bestamudéz e do Alberto Nicolli Jr. sejam as primeiras a cair! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Vamos torcer para que as cabeças da Bestamudéz e do Alberto Nicolli Jr. sejam as primeiras a cair! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O Animax foi muito mau trabalhado por esses @#$%$#@ da sony.
Se o canal estive-se nas mãos de pessoas que realmente entendessem de animes de todos os generos, divulgação e etc... o Animax não teria se afundado.
Avezes acho que aqueles americanos da Sony se meteram demais com o animax daqui querendo modificar ele enfiado aos poucos essas séries bestas e assim desgraçar o canal que esta hoje por pura inveja, capricho ou egoismo. pois o Animax daqui estava numa cituação bem melhor que a dos americanos.
Se o canal estive-se nas mãos de pessoas que realmente entendessem de animes de todos os generos, divulgação e etc... o Animax não teria se afundado.
Avezes acho que aqueles americanos da Sony se meteram demais com o animax daqui querendo modificar ele enfiado aos poucos essas séries bestas e assim desgraçar o canal que esta hoje por pura inveja, capricho ou egoismo. pois o Animax daqui estava numa cituação bem melhor que a dos americanos.
Bom isso não é muita novidade.
Inveja ou egoismo acho que não, para a minha pessoa foi pura incompetência, a falta de generos diferenciados, a falta de um modelo de programação fixo, falta de propaganda e a dificuldade de entrar em pacotes mais acessiveis.
Inveja ou egoismo acho que não, para a minha pessoa foi pura incompetência, a falta de generos diferenciados, a falta de um modelo de programação fixo, falta de propaganda e a dificuldade de entrar em pacotes mais acessiveis.
Convidad- Convidado
É difícil de imaginar que gente assim tão incompetente possa achar que sabe mais do que os próprios assinantes...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
E bota incopentencia nisso!!!
Bem, agora com o Sony Spin vai ser um canal cheio de séries antigas e canceladas
Agora me respondam, eles vão criar o Sony Spin HD para ver essas porcarias???
Detesto dizer isso mas eles vão sim.
Agora as operadoras de tv vão ver o Sony Spin com outros ohos dependendo do que a Klaudia e o Alberto vão inventar.
mas tomara que as operadoras digam: Não estamos mais interessados nesse canal.
Bem, agora com o Sony Spin vai ser um canal cheio de séries antigas e canceladas
Agora me respondam, eles vão criar o Sony Spin HD para ver essas porcarias???
Detesto dizer isso mas eles vão sim.
Agora as operadoras de tv vão ver o Sony Spin com outros ohos dependendo do que a Klaudia e o Alberto vão inventar.
mas tomara que as operadoras digam: Não estamos mais interessados nesse canal.
Eu não sei com que olhos vão olhar mas vai ser bom torcer para que ao menos ele não resista mais dois, ou até mesmo um ano, nas operadoras.
Acho dificil que depois desse tempo todo elas ainda tenham interesse no canal.
Convidad- Convidado
O problema é que quase nenhum deles exibe animes...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Eu não sei com que olhos vão olhar mas vai ser bom torcer para que ao menos ele não resista mais dois, ou até mesmo um ano, nas operadoras.
Tomara que essa @#$%* de canal Sony Spin não dure três meses!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mas a questão agora não é se exibem ou não animes.
A questão é se é bom ou ruim.
Quando o canal era só de animes não precisava se preocupar com isso, mas agora eles precisam. Canais como o sony spin existem de montes.
A questão é se é bom ou ruim.
Quando o canal era só de animes não precisava se preocupar com isso, mas agora eles precisam. Canais como o sony spin existem de montes.
Última edição por Daniel em Dom Mar 27, 2011 3:55 pm, editado 1 vez(es)
Eu espero que ele dure até o fim de FMA:b.
Assim da para achar na net FMA:b traduzido, de resto sei que não vai passar mais nenhum anime então esta morto para mim.
Assim da para achar na net FMA:b traduzido, de resto sei que não vai passar mais nenhum anime então esta morto para mim.
Convidad- Convidado
Concordo com você neste ponto,Gremista.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Detalhe,Animax ñ tem filial americana,e msm se tivesse jah estaria seguindo o caminho que tdas as outras filiais estão tomando u.u
Eu sei que não existe o Animax EUA a muito tempo.
Mas la existe o grupo Sony Pictures Television não é ?
É por isso que o Animax foi tratado como seus irmãos Sony e AxN do modo de vista como a Klaudia Bermudez quiz e por que não dizer pior.
Seria bom se as coisas fosse assim (filial), mas quando se falava do Animax ele recebia um atenção de descaso com os assinantes pela a Klaudia Bermudez e seus capachos.
Enquanto o animax daqui ja tem data pra se abiduzido lá no animax HK está mais vivo do que nunca.
É por isso que o Animax foi tratado como seus irmãos Sony e AxN do modo de vista como a Klaudia Bermudez quiz e por que não dizer pior.
Seria bom se as coisas fosse assim (filial), mas quando se falava do Animax ele recebia um atenção de descaso com os assinantes pela a Klaudia Bermudez e seus capachos.
Enquanto o animax daqui ja tem data pra se abiduzido lá no animax HK está mais vivo do que nunca.
Maldita Bermudéz!!MALDITA SONY PICTURES TELEVISION!!!MALDITO ALBERTO NICOLLI JR!!!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Maldita Bermudéz!!MALDITA SONY PICTURES TELEVISION!!!MALDITO ALBERTO NICOLLI JR!!!!
[2]
Rafael escreveu:Eu sei que não existe o Animax EUA a muito tempo.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O que a gente pode fazer, se muda pra Ásia então, Rafa!
Convidad- Convidado
Eu já pensei nisso também
Mas eu acho melhor entrar num cursinho é aprender um pouco sabre o indioma japónês.
Mas eu acho melhor entrar num cursinho é aprender um pouco sabre o indioma japónês.
Última edição por Rafael em Seg Mar 28, 2011 4:38 pm, editado 1 vez(es)
Kaneda escreveu:O que a gente pode fazer, se muda pra Ásia então!
Sabe que essa não é uma má ideia?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Vocês tão frescando não é?Não é preciso ir a Ásia pra ver anime sem censuras e coisas piores com o pc podemos baixar um monte de episódios em um único dia
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Página 13 de 20 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20