Críticas ao Animax
+6
Andrinho
Riven Hanzo
Daniel
Kusanagi
Rafael
Paulo RM
10 participantes
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 1 de 20
Página 1 de 20 • 1, 2, 3 ... 10 ... 20
Re: Críticas ao Animax
Você e todos neste fórum²! :)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu acredito
daqui uns dias vaiter + noticias e dizendo que é a JBC que estara fazendo a tradução
daqui uns dias vaiter + noticias e dizendo que é a JBC que estara fazendo a tradução
Tu trabalha la, é?
Eu não acredito, só irei acreditar quando ja tiver data de estreia.
Eu não acredito, só irei acreditar quando ja tiver data de estreia.
Convidad- Convidado
Hããããã... Rafael, do que você está falando??? A única JBC que eu conheço é aquela que publica mangás. :<como?>:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
De acordo com o rafael e as fontes dele, eu tambem vi a noticia, a jbc traduzia as falas do anime.
Convidad- Convidado
foi tanta noticia ruim em 2010 que esta impossivel de acreditar nessa, mas se foi o site Henshi eu acredito.
Cara, por mais que o site seja confiavel, não da para ser levado a serio, aprece mais um primeiro de abril adiantado.
Convidad- Convidado
Ou seja, esse assunto ja passou, e algum maluco reviveu ele, vo abrir um topico sobre isso.
Enquanto isso voltemos ao animax e seu lampejo de esperança.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Cara, por mais que o site seja confiavel, não da para ser levado a serio, aprece mais um primeiro de abril adiantado.
Gremista za escreveu:Ou seja, esse assunto ja passou, e algum maluco reviveu ele, vo abrir um topico sobre isso.
Até termos mais e melhores detalhes, eu sugiro mantermos uma atitude de puro ceticismo em relação a esta notícia.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Na situação atual, anime no Animax eu só acredito quando eu ver com meus próprios olhos ele sendo exibido. Depois de tantos tapas na cara que levamos dessa direção maldita que o canal possui hoje, fica extremamente difícil acreditar que o canal irá retomar os animes na programação. Precisarão adquirir muitíssimos animes pra tentar convencer o público.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Na situação atual é capaz de ser somente na america espanhola, e o brasil ficar de fora.
Convidad- Convidado
Com a regionalização dos canais sony aqui no Brasil isso é possível
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Eu só sei que se realmente o FMAb foi adquirido pelo o Animax, abriu-se chances do Animax solicitar mais animes que são licenciados pela FUNImation por esse lado de cá (caso não seja a Televix que licenciou para o animax ou direto com a Aniplex).
Não veio nenhuma noticia que iria ser dublado num estudio brasileiro, mas sim num venezuelano, e sinceramente, do jeito que os latinos são...
Anyway: quando tiver data de estreia, ai sim seremos surpreendidos.
Convidad- Convidado
kusanagi escreveu:Na situação atual, anime no Animax eu só acredito quando eu ver com meus próprios olhos ele sendo exibido. Depois de tantos tapas na cara que levamos dessa direção maldita que o canal possui hoje, fica extremamente difícil acreditar que o canal irá retomar os animes na programação. Precisarão adquirir muitíssimos animes pra tentar convencer o público.
Acredito só vendo!
Gremista za escreveu:Na situação atual é capaz de ser somente na america espanhola, e o brasil ficar de fora.
Daniel escreveu:pq?
O animax daqui é o mais propenso a mudanças agora
Riven Hanzo escreveu:Com a regionalização dos canais sony aqui no Brasil isso é possível
Afinal, tudo é possível
Rafael escreveu:Eu só sei que se realmente o FMAb foi adquirido pelo o Animax, abriu-se chances do Animax solicitar mais animes que são licenciados pela FUNImation por esse lado de cá (caso não seja a Televix que licenciou para o animax ou direto com a Aniplex).
Gremista za escreveu:Não veio nenhuma noticia que iria ser dublado num estudio brasileiro, mas sim num venezuelano, e sinceramente, do jeito que os latinos são...
É como diz a frase "É uma caixinha de surpresas!"
Convidad- Convidado
Que comecem as pedradas a minha pessoa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Assim da vontade de ser otimista.
Assim da vontade de ser otimista.
Convidad- Convidado
O Nasdark se levantou la no ANMTV-LA, e disse "SIM É VERDADE O ANIMAX ADKIRIU O FMAb".
Eu não duvido desse cara
Eu não duvido desse cara
Mas e agora, ele vai ser exibido?
Ou vai ficar feito nodame?
Acredito que fica feito nodame.
Ou vai ficar feito nodame?
Acredito que fica feito nodame.
Convidad- Convidado
Que coisa, não conheço muito bem a FUNimation, mais é verdade que eles exibem Kuroshitsuji?
Convidad- Convidado
Não ela não exibe, ao menos não fala no seu site.
A yen press publicao o manga nos EUA, uns 10 dolares por volume, ou pela foyles 6,99 libras.
A yen press publicao o manga nos EUA, uns 10 dolares por volume, ou pela foyles 6,99 libras.
Convidad- Convidado
Ah sim, porque eu li no site Zerochan e estava dizendo que exibia...
Convidad- Convidado
Acho que exibia, mas agora não exibe mais, alias acho que descobri sobre kuroshitsuji visitando o site da FUNimation.
Alias zerochan não é um site de imagens e cosas assim?
Alias zerochan não é um site de imagens e cosas assim?
Convidad- Convidado
HollyChan escreveu:Que coisa, não conheço muito bem a FUNimation, mais é verdade que eles exibem Kuroshitsuji?
Eles exibem kuroshitsuji e lisenciou para um canal latino chamado CityVibe e aqui (lá) o anime é conhecido como Black Butler.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Página 1 de 20 • 1, 2, 3 ... 10 ... 20