Críticas ao Animax
+6
Andrinho
Riven Hanzo
Daniel
Kusanagi
Rafael
Paulo RM
10 participantes
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 9 de 20
Página 9 de 20 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20
Re: Críticas ao Animax
Paulo RM escreveu:Eu sei disso.Só estou dizendo:"imaginem como seria se o Animax daqui fosse tão bom quanto o japonês"?
Um Animax brasileiro tão bom quanto o japonês?;seria um sonho realizado
Riven Hanzo- Moderador
Riven Hanzo escreveu:Paulo RM escreveu:Eu sei disso.Só estou dizendo:"imaginem como seria se o Animax daqui fosse tão bom quanto o japonês"?
Um Animax brasileiro tão bom quanto o japonês?;seria um sonho realizado
Isso só no Dia de São Nunca!
Convidad- Convidado
É por isso que eu disse:imaginem como seria...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:É por isso que eu disse:imaginem como seria... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não se esqueça que o animax do Japão não é 100% anime japones e la no japão alem de varios canais que não são de animes mas mesmo ainda assim tem um espaço bem pequeno nos canais TBS, TV Tokyo,NHK...
Mas mesmo assim eu queria que o animax daqui fosse dedicado aos animes como são os japoneses.
Lembrado que lá tem concorrencia com o animax com os canais KID-Station e o Ban Dai Chanell. Aqui o Animax nem tem um adiversario com o mesmo poder de lá e é por isso que esse incompetentes da Sony Pictures Television estão só investindo em series lixo é não com os animes.
O pior é que você esta com razão!Se aqui houvesse uma concorrência acirrada como acontece lá com o Animax japonês,esses imbecis da SET investiriam mais em animes.E fariam isso rapidinho...
É claro,sempre haveria o risco deles tentarem investir em merda _ usando como desculpa algo como, por exemplo: "nós estamos tentando atrair um público mais abrangente"...
É claro,sempre haveria o risco deles tentarem investir em merda _ usando como desculpa algo como, por exemplo: "nós estamos tentando atrair um público mais abrangente"...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O topico la na community do animax asia sumiu.
Mas quanto ao animax japa, na teoria não esta desvirtuado, mas la eles tem concorrência(como o Rafael ja disse) e ja tem suas próprias produções para estrear.
Mas quanto ao animax japa, na teoria não esta desvirtuado, mas la eles tem concorrência(como o Rafael ja disse) e ja tem suas próprias produções para estrear.
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:O pior é que você esta com razão!Se aqui houvesse uma concorrência acirrada como acontece lá com o Animax japonês,esses imbecis da SET investiriam mais em animes.E fariam isso rapidinho...
Pelo que sei o Animax japonês passa cartoons da Nick.
Gremista za escreveu:O topico la na community do animax asia sumiu.
É como diz o Yagami no outro dia, o Animax japonês, vai ser desvirtuado!
Convidad- Convidado
Vira essa boca pra lá!De desvirtuado,já chega a nossa porcaria de Venezuelamax...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Vira essa boca pra lá!De desvirtuado,já chega a nossa porcaria de Venezuelamax...
O que posso dizer, Paulo?
Pergunte ao Yagami, eu disse isso na base das palavras dele.
Pelo menos ele sabe opinar mais diretamente, sem enrolação.
Convidad- Convidado
Se desvirtuar não.
Só se os animes no Japão entrem em uma decadencia do cão.
Duvido muito eles mudarem, pode ser o animax, mas ainda sim é uma vitrine do estudio da sony e eles exibem muita coisa ainda, alem de ser ultra tradicional.
Só se os animes no Japão entrem em uma decadencia do cão.
Duvido muito eles mudarem, pode ser o animax, mas ainda sim é uma vitrine do estudio da sony e eles exibem muita coisa ainda, alem de ser ultra tradicional.
Convidad- Convidado
"Pergunte ao Yagami, eu disse isso na base das palavras dele."
Depois que ele comentou no espaço de comentarios no ANMTVque Nodame Cantabile seria exibido em outro canal é não o Animax fico sempre com um pé atras nas respostas dele. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"O topico la na community do animax asia sumiu."
E o pior é que eu nem recebi advertencia para saber o motivo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mas vou criar denovo mas ´so que em ingles.
O que?!?Eles não te enviaram uma advertência???Olha,eu posso até estar sendo meio paranóico,mas aí tem coisa!
Depois que ele comentou no espaço de comentarios no ANMTVque Nodame Cantabile seria exibido em outro canal é não o Animax fico sempre com um pé atras nas respostas dele. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"O topico la na community do animax asia sumiu."
E o pior é que eu nem recebi advertencia para saber o motivo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mas vou criar denovo mas ´so que em ingles.
O que?!?Eles não te enviaram uma advertência???Olha,eu posso até estar sendo meio paranóico,mas aí tem coisa!
Última edição por Rafael em Sex Mar 18, 2011 6:06 pm, editado 1 vez(es)
Deve ter sido por ter a postagem principal, e varias postagens em Português.
Quero deixar bem claro: Só pode comentar em Inglês la, nada de português, Hindi, chines, Javanes, Chines e raios que me partanes.
Quero deixar bem claro: Só pode comentar em Inglês la, nada de português, Hindi, chines, Javanes, Chines e raios que me partanes.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:O topico la na community do animax asia sumiu.
eh verdade, deve ter sido pelo uso do portugues
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Criei o topico denovo só que ingles.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Rafael em Sex Mar 18, 2011 6:42 pm, editado 1 vez(es)
boa.
Daqui a pouco eu vou lá
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Daqui a pouco eu vou lá
Ja comentei.
Vamo ver se esse pega.
Quem sabe o numero de Brasileiros fica grande o suficiente para re-criarem a nossa antiga?
Vamo ver se esse pega.
Quem sabe o numero de Brasileiros fica grande o suficiente para re-criarem a nossa antiga?
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Ja comentei.
Vamo ver se esse pega.
até parece que vc acredita nisso
Brasileiro são um dos Canceres da internet.
Uma pressão asiatica por um espaço para o povi reclamar...
De qualquer forma é meio impossivel mesmo. Saudades de la.
Uma pressão asiatica por um espaço para o povi reclamar...
De qualquer forma é meio impossivel mesmo. Saudades de la.
Convidad- Convidado
Se o Animax Br estive-se com varios animes no horario nobre nem que se fosse misturado com as lixarias que o animax estreou eu teria uma pequena esperença.
mas do jeito que as coisas estão, nem em sonhos.
mas do jeito que as coisas estão, nem em sonhos.
Sabem que eu to esperando por uma comu nova do animax não?
O canal ja não mais muita esperança.
O canal ja não mais muita esperança.
Convidad- Convidado
Voces acham certo os latinos colocarem os videos de nodame no youtube???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] é episódio completo com direito a link pra baixa o episódio inteiro em alta qualidade.
o canal se chama Nodame Cantabile Latino e praticamente todos os dias o ______________ coloca um episódio lá.
o canal se chama Nodame Cantabile Latino e praticamente todos os dias o ______________ coloca um episódio lá.
Humpf!Não duvido nada que daqui a alguns meses os adminazistas do YouTube irão apagar esse canal!Quanto querem apostar?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 9 de 20 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20