J-Music Em Geral
+4
Kusanagi
madeira
Nakuro-chan
Paulo RM
8 participantes
Página 40 de 40
Página 40 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Re: J-Music Em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
Estou começando a gostar dessa banda...
Gremista za escreveu:Lançaram um album novo, se eu não me engano estão em turne europeia.
Outro PV deles:
Estou começando a gostar dessa banda...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:Absolutely Invincible British Gentleman
Gostei! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nakuro-chan escreveu:NYANNNN~~ TÔ ME VICIANDO NAS MUSICAS DE HETALIA~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Mein Gott" do Prussia! *D* (só ignorem os gritos q ele dá no inicio XD ADOOOORO A VOZ DELE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Que voz esquisita! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] não parece ter nada a ver com o cara! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nakuro-chan escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] AMO~ =D
Agora as 2 irmãs queridas do Russia-san (Ucrania e Belarus) cantando "Carrot and Stick" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E com o Prussia-san apresentando elas! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
só dá um medo danado qnd a Belarus começa a ficar com raiva de alguém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Acho q é do Russia, por não ter ido ver ela cantar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
A Belarus é realmente assustadora quando está com raiva! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] mas a música é nota 10! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
=D A Voz do Prussia é esquisita mas é legal! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho q o cara força a voz pra ficar assim! oWo
E a música da Belarus e da Ucrânia é mt fofa msm! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hamburguer Street [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Musiquinha Feliz)
JHDKJSHJAKHDJKASDJH EURIO MT COM A VOZ DO AMÉRICA NO INICIO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ele fica parecendo o Ronald MacDonald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho q o cara força a voz pra ficar assim! oWo
E a música da Belarus e da Ucrânia é mt fofa msm! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hamburguer Street [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Musiquinha Feliz)
JHDKJSHJAKHDJKASDJH EURIO MT COM A VOZ DO AMÉRICA NO INICIO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ele fica parecendo o Ronald MacDonald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
........................................................................................................................................................... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma música sobre hamburguers?!! a gente vê (e ouve) cada uma... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma música sobre hamburguers?!! a gente vê (e ouve) cada uma... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Oq mais vc esperaria do América-san, Paulo? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora, veja aqui uma música sobre tomates! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora, veja aqui uma música sobre tomates! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Alerta :
Esse também é novo, eu acho...
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Oq mais vc esperaria do América-san, Paulo? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
........................................................................................................................................... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Kusanagi escreveu:Esse também é novo, eu acho...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Adoro Perfume, as musicas delas fazem meu tipo, adoro musicas onde mulheres cantam com aquelas vozes finas e aquele ritmo doce
Essa saiu dia 18 / 5 / 2011 ^_^
Essa saiu dia 18 / 5 / 2011 ^_^
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Isso é que é música! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] bem melhor do que as músicas esquisitas do Hetalia... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
................ Tá ligado....... q Hetalia é um anime, não uma banda né Paulo?
anyway: vou postar the GazettE, msm q hj eu não esteja mt a fim.... (coisa q eu achei q nunca diria! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] medo)
anyway: vou postar the GazettE, msm q hj eu não esteja mt a fim.... (coisa q eu achei q nunca diria! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] medo)
- Alerta :
Perfume é legal, tambem gosto do Halcali, Cute e varias outras cantoras Japonesas, as musicas tem letras bonitas e melodias suaves. Rock eu gosto e isso que eu coloquei era J-Pop. Mas acho que Rock é só Versailles mesmo
- Alerta :
D= Só Versailles, Pikachu? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Não gostas de nenhum outro?
Não entenda mal, hj em dia eu tô amando Versailles! Mas vc não se interessa por nenhum outro? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anyway: D
Não entenda mal, hj em dia eu tô amando Versailles! Mas vc não se interessa por nenhum outro? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anyway: D
- Alerta :
Por enquanto só mesmo, tem uns rocks Japoneses que a melodia não me agrada, meu gosto de musica é um suave e agradavel, Versailles tem muito disso, e mesmo que não tivesse, as letras são incriveis *-*
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:................ Tá ligado....... q Hetalia é um anime, não uma banda né Paulo?
É claro que eu sei que Hetalia é um animê! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] só que eu estava me referindo aquelas músicas que vocês postaram aqui no tópico (a "canção do hamburguer" e a "canção do tomate", lembra?)!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
KKKKKK' Nunca escutei essas musicas, mas pelo nome devem ser engraçadas
- Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] E são, Pikachu! Postei elas agorinha!
Volta um pouquinho q vc vê! Os nomes são "Hamburguer Street" e "Oishi Tomato no Uta" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] É MT LEGAL! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
só não posto mais, pq só recebi reclamação das minhas músicas felizes! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (pelo menos nas 2 últimas)
Anyway: Músiquinha kawaii! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-------
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Volta um pouquinho q vc vê! Os nomes são "Hamburguer Street" e "Oishi Tomato no Uta" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] É MT LEGAL! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
só não posto mais, pq só recebi reclamação das minhas músicas felizes! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (pelo menos nas 2 últimas)
Anyway: Músiquinha kawaii! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-------
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Alerta :
Página 40 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Página 40 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos