J-Music Em Geral
+4
Kusanagi
madeira
Nakuro-chan
Paulo RM
8 participantes
Página 39 de 40
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Re: J-Music Em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
Estou começando a gostar dessa banda...
Gremista za escreveu:Lançaram um album novo, se eu não me engano estão em turne europeia.
Outro PV deles:
Estou começando a gostar dessa banda...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
>SC descendentes de Japoneses
>Descendentes de Japoneses
>SC
niggaplease.jpg
>Descendentes de Japoneses
>SC
niggaplease.jpg
Convidad- Convidado
Como é que é?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
P.S: pessoal, eu não sei o que esta havendo, mas os vídeos da @#%&* do YouTube não estão mais carregando aqui no meu PC. Tudo o que eu tenho é uma tela preta, onde aparece escrito "filme não carregado" quando eu clico no Player com o botão direito do mouse! e isso acontece em todos os meus navegadores (Firefox, Google Chrome e Opera)! por acaso algum de vocês está passando pelo mesmo problema?
P.S: pessoal, eu não sei o que esta havendo, mas os vídeos da @#%&* do YouTube não estão mais carregando aqui no meu PC. Tudo o que eu tenho é uma tela preta, onde aparece escrito "filme não carregado" quando eu clico no Player com o botão direito do mouse! e isso acontece em todos os meus navegadores (Firefox, Google Chrome e Opera)! por acaso algum de vocês está passando pelo mesmo problema?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
*voltando*
Relaxe Paulo! Todo mundo fica com esse problema de vez em qnd, não é nada grave não!
Eu msma tava assim semana passada, mas no dia seguinte ele já tava normal de novo! ^^
Relaxe Paulo! Todo mundo fica com esse problema de vez em qnd, não é nada grave não!
Eu msma tava assim semana passada, mas no dia seguinte ele já tava normal de novo! ^^
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]É verdade! e falando nisso, aparentemente meu problema com o YouTube já passou (aparentemente...)! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]É verdade! e falando nisso, aparentemente meu problema com o YouTube já passou (aparentemente...)! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso acontece todo dia, Paulo-sensei!
Convidad- Convidado
Rika-chan escreveu:Paulo RM escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]É verdade! e falando nisso, aparentemente meu problema com o YouTube já passou (aparentemente...)! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso acontece todo dia, Paulo-sensei!
Não. Só de tempos em tempos. Mas ainda assim, não deixa de ser chato. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
P.S: Alguém aí pode me dizer o que é um panda aru? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Panda aru.....é coisa do Hetalia. Onde o China, tem um panda e termina toda frase com "aru" que seria como colocar um "r" no final das frases, como um sotaque.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Kusanagi escreveu:Novo PV da Alan:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (x2)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Absolutely Invincible British Gentleman
- Alerta :
NYANNNN~~ TÔ ME VICIANDO NAS MUSICAS DE HETALIA~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Mein Gott" do Prussia! *D* (só ignorem os gritos q ele dá no inicio XD ADOOOORO A VOZ DELE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
"Mein Gott" do Prussia! *D* (só ignorem os gritos q ele dá no inicio XD ADOOOORO A VOZ DELE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
- Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] AMO~ =D
Agora as 2 irmãs queridas do Russia-san (Ucrania e Belarus) cantando "Carrot and Stick" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E com o Prussia-san apresentando elas! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
só dá um medo danado qnd a Belarus começa a ficar com raiva de alguém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Acho q é do Russia, por não ter ido ver ela cantar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Agora as 2 irmãs queridas do Russia-san (Ucrania e Belarus) cantando "Carrot and Stick" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E com o Prussia-san apresentando elas! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
só dá um medo danado qnd a Belarus começa a ficar com raiva de alguém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Acho q é do Russia, por não ter ido ver ela cantar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:Absolutely Invincible British Gentleman
Gostei! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nakuro-chan escreveu:NYANNNN~~ TÔ ME VICIANDO NAS MUSICAS DE HETALIA~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que voz esquisita! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] não parece ter nada a ver com o cara! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nakuro-chan escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] AMO~ =D
A Belarus é realmente assustadora quando está com raiva! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] mas a música é nota 10! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Página 39 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos