J-Music Em Geral
+4
Kusanagi
madeira
Nakuro-chan
Paulo RM
8 participantes
Página 30 de 40
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40
Re: J-Music Em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
Estou começando a gostar dessa banda...
Gremista za escreveu:Lançaram um album novo, se eu não me engano estão em turne europeia.
Outro PV deles:
Estou começando a gostar dessa banda...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Back to the topic!
Uma que talvez o Gatinho goste e o Paulo não:
Uma mais calma, pro Paulo :
Uma que talvez o Gatinho goste e o Paulo não:
Uma mais calma, pro Paulo :
Gostei dessa "Cosmic World" ( a música do segundo vídeo )!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
nyaaaaaaaaaaa senpaiiii,não imaginava que vc tbm gostasse de j-music^^
Convidad- Convidado
Baixei um album deles ano passado, se não me engano é uma banda virtual.
Usam o rotulo de tohou metal, japoneses são loucos, isso é metalcore, mas deve ter o tohou por causa da origem da banda.
Usam o rotulo de tohou metal, japoneses são loucos, isso é metalcore, mas deve ter o tohou por causa da origem da banda.
Convidad- Convidado
Continuando nessa banda, lembrei o que é Tohou, um jogo japones antigasso, afinal porque alguem criaria uma musica para isso? Ou até mesmo criaria uma musica com ele(afinal como iriam criar? não é um jogo 2d de tiros?)?
Convidad- Convidado
Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Sim, eu gosto
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Sim, japoness são loucos..... e já que estamos nesse clima de música....
Essa música seria bem melhor sem esse berreiro insuportável que acontece em alguns trechos do clip...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Baixei um album deles ano passado, se não me engano é uma banda virtual.
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:
Continuando nessa banda, lembrei o que é Tohou, um jogo japones antigasso, afinal porque alguem criaria uma musica para isso? Ou até mesmo criaria uma musica com ele(afinal como iriam criar? não é um jogo 2d de tiros?)?
MEUS OUVIDOS DE PORCELANA!!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Primeira vez que posto algum vídeo de j-music, vamos ver se o Paulo vai gostar:
Convidad- Convidado
Eu não gostei. Eu adorei!
Última edição por Paulo RM em Dom maio 22, 2011 11:14 am, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eiko Shimamiya
e the GazettE, como não poderia faltar! (vai sair musica nova deles nesse dia 29! tô doidinha pra esse dia chegar *w*)
e the GazettE, como não poderia faltar! (vai sair musica nova deles nesse dia 29! tô doidinha pra esse dia chegar *w*)
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Gosick....
Ok....Alice Nine
Bem calminha, especialmente pro Papai Paulo
Nakuro-chan escreveu:Eiko Shimamiya
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Mais The GazettE
Essa música até que é boa, mas aquele velho tarado me dá arrepios...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
A mim tbm, Paulo! E eu já tive pesadelos com ele, sem brincadeira! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] foi teeeeeeeeeeeennnnnso! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
anyway: os Gazettos tocaram o novo single deles numa radio (antes de sair nas lojas, eles são mt espertos XD), e uma alma gentil gravou o som! *w* a qualidade tá ruim mas pelo menos se tem uma ideia de como a música é! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PORRA, EU AMO MT ESSES GAYS GATUCHOS!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e vou postar tbm uma calminha pra qm não gostar do novo single deles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
anyway: os Gazettos tocaram o novo single deles numa radio (antes de sair nas lojas, eles são mt espertos XD), e uma alma gentil gravou o som! *w* a qualidade tá ruim mas pelo menos se tem uma ideia de como a música é! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PORRA, EU AMO MT ESSES GAYS GATUCHOS!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e vou postar tbm uma calminha pra qm não gostar do novo single deles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Alerta :
Gays?
Eles sairam do armario e eu não estava sabendo?
Anyway, to ouvindo ulver, que é escandinavo, então vai qualquer bosta que o youtube me recomendou:
Eles sairam do armario e eu não estava sabendo?
Anyway, to ouvindo ulver, que é escandinavo, então vai qualquer bosta que o youtube me recomendou:
Convidad- Convidado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] pra midia eles ainda não saíram não! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu acho! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
essa música q vc postou podia ser boa se tivesse mais musicalidade e menos grito! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mas o instrumental dela é mt foda! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
anyway: Taion~~
eu acho! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
essa música q vc postou podia ser boa se tivesse mais musicalidade e menos grito! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mas o instrumental dela é mt foda! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
anyway: Taion~~
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Mais The GazettE
Essa música até que é boa, mas aquele velho tarado me dá arrepios...
Opa...esqueci de falar :"Escutem a música, mas não vejam o video. É assustador."falha minha
Nakuro-chan escreveu:A mim tbm, Paulo! E eu já tive pesadelos com ele, sem brincadeira! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] foi teeeeeeeeeeeennnnnso! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Entendo...perdoem-me
Gays Gatuxooooooooooooos
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40
Página 30 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos