J-Music Em Geral
+4
Kusanagi
madeira
Nakuro-chan
Paulo RM
8 participantes
Página 22 de 40
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40
Re: J-Music Em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
Estou começando a gostar dessa banda...
Gremista za escreveu:Lançaram um album novo, se eu não me engano estão em turne europeia.
Outro PV deles:
Estou começando a gostar dessa banda...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Familiar? bom, talvez você já tenha ouvido essa banda em algum outro lugar.
Paulo RM- Moderador
Kusanagi escreveu:Eu também!
É, nada mal... é só ignorar o vocalista dando piti que esse vídeo até que é assistível...
Última edição por Paulo RM em Ter maio 03, 2011 4:28 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Papai...o vocaloista.....É O CLOUDPaulo RM escreveu:Kusanagi escreveu:Eu também!
É, nada mal... é só ignorar o vocalista dando piti que esse vídeo até que é assistível...
É mesmo! Mas o que ele está fazendo lá no Japão???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Na verdade o terromoto foi culpa dele e do Sephiroth..... o Kadaj, Yazoo e o loz...também estavam lá....e eles refizerão ...Advent Children......
MAS O QUE TEM NA CABEÇA DESSA GENTE?!? AGORA É OFICIAL:TEPHY, VOCÊ ESTÁ PROIBIDA DE TRAZER GUERREIROS SOMBRIOS E DE PASSADO COMPLICADO E/OU MISTERIOSO PRA CASA! ENTENDEU MOCINHA?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] morri!!!! kkkkkkk Ruki é Cloud! KKKKKKKKKKKKK
mas o pior q parece! xD (pra qm não sabe: Ruki é o vocalista da banda)
anyway: Alice Nine
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Errr....então como eu faço pra tirar o Shinra de lá...ele perguntou se podia fazer da nossa casa a nova base dele...e como ele me deu um docinho......................................eu deixeiPaulo RM escreveu:MAS O QUE TEM NA CABEÇA DESSA GENTE?!? AGORA É OFICIAL:TEPHY, VOCÊ ESTÁ PROIBIDA DE TRAZER GUERREIROS SOMBRIOS E DE PASSADO COMPLICADO E/OU MISTERIOSO PRA CASA! ENTENDEU MOCINHA?
Mizuki Nana esteve mais uma vez no Music Japan no último domingo e, mais uma vez, fez mais uma bela apresentação:
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] morri!!!! kkkkkkk Ruki é Cloud! KKKKKKKKKKKKK
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Errr....então como eu faço pra tirar o Shinra de lá...ele perguntou se podia fazer da nossa casa a nova base dele...e como ele me deu um docinho......................................eu deixeiPaulo RM escreveu:MAS O QUE TEM NA CABEÇA DESSA GENTE?!? AGORA É OFICIAL:TEPHY, VOCÊ ESTÁ PROIBIDA DE TRAZER GUERREIROS SOMBRIOS E DE PASSADO COMPLICADO E/OU MISTERIOSO PRA CASA! ENTENDEU MOCINHA?
Essa menina ainda me mata!
Última edição por Paulo RM em Ter maio 03, 2011 10:00 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:
Postei porque o começo é legal.
De fato, o começo é legal, mas o resto do vídeo é um lixo!
Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Gremista....qual o problema desse vocalista
Vamos rezar para que nunca saibamos. Vai que isso aí seja contagioso...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Kusanagi escreveu:Mizuki Nana esteve mais uma vez no Music Japan no último domingo e, mais uma vez, fez mais uma bela apresentação:
Perfeita, como sempre!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Errr....então como eu faço pra tirar o Shinra de lá...ele perguntou se podia fazer da nossa casa a nova base dele...e como ele me deu um docinho......................................eu deixeiPaulo RM escreveu:MAS O QUE TEM NA CABEÇA DESSA GENTE?!? AGORA É OFICIAL:TEPHY, VOCÊ ESTÁ PROIBIDA DE TRAZER GUERREIROS SOMBRIOS E DE PASSADO COMPLICADO E/OU MISTERIOSO PRA CASA! ENTENDEU MOCINHA?
Essa menina ainda me mata!
E o que acha que ela quer?
E, para não nos desviarmos do tópico:
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Kawaii!
Queria que a Tephy fosse bem menos arteira e mais comportada _ como essa mocinha do vídeo aí em cima....
Queria que a Tephy fosse bem menos arteira e mais comportada _ como essa mocinha do vídeo aí em cima....
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nyah, pesa papai, se eu fosse assim, eu seria....muito sem graçaaaaPaulo RM escreveu:Kawaii!
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Eu para variar gostei da voz.
Isso aí é sério?!? essa criatura tem a voz mais esquisita que eu já ouvi!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Nyah, pesa papai, se eu fosse assim, eu seria....muito sem graçaaaaPaulo RM escreveu:Kawaii!
Mas seria bem mais controlável do que é agora!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40
Página 22 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos