Votação no site do animax
+3
Yagami
Riven Hanzo
Daniel
7 participantes
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Votação no site do animax
Ok, não vai mudar a nossa vida.
Mas no site do animax abriu uma nova votação:
Eis aqui ela:
O que você mais gosta de ver na tv?
Animações
Filmes
Programas de musica
Programas de esporte
series.
Inutil, não?
MAs foi criado e esta ai para quem quiser.
PAra votar é necessario registrar.
Site do animax:http://br.animaxtv.com/home
Mas no site do animax abriu uma nova votação:
Eis aqui ela:
O que você mais gosta de ver na tv?
Animações
Filmes
Programas de musica
Programas de esporte
series.
Inutil, não?
MAs foi criado e esta ai para quem quiser.
PAra votar é necessario registrar.
Site do animax:http://br.animaxtv.com/home
Convidad- Convidado
Re: Votação no site do animax
O pessoal só voltou na opção Animação;nada muito impactante já que os telespectadores do canal até sua transformação nesse mar de lixos euro-americanos de quinta categoria
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
O que chama a atenção nessa votação é que uma das opções é "Animações" e não "Animes" como deveria ser , isso quer dizer que "Animações" serve para qualquer tipo de animações sejam japonesas, europeías e americanas, isso é o que está sendo a votação.
Convidad- Convidado
E dai?
Prefiro um canal só com animações europeias a um de animes, se é para esse pre-conceito com outros paises então que o animax pegue somente animações europeias e estadunidenses.
Prefiro um canal só com animações europeias a um de animes, se é para esse pre-conceito com outros paises então que o animax pegue somente animações europeias e estadunidenses.
Convidad- Convidado
Prefiro animes a qualquer outra animação;exceto Murikanimes(animações ocidentais que assimilaram a técnica dos animes;vide Avatar)
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Kusanagi escreveu:
Eu ia falar dessa enquete do site do Animax de manhã, mas não tive tempo...
As enquetes do site do canal só recebem votos "fantasmas", ou seja, o pessoal da Sony que as manipula. Acho que essa nova "enquete fantasma" do Animax deve ser mais um indício de que o canal vai voltar a dar atenção aos animes... Vários se lembram que antes eles sempre puxavam o saco dos live actions nas enquetes, mas agora estão dando voto aos animes? Alguma coisa tem aí! E eles estão enrolando para divulgar a grade de março...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pesquisa
O que você mais gosta de ver na TV?
animações 100%
filmes 0%
programas de esportes 0%
programas de música 0%
séries 0%
19 Vote(s)
Votos fantasmas não tem nenhum, apenas votos de pessoas, eu votei, mas precisa se cadastrar, alias a enquete tambem foi divulgada na comu do animax, e o pessoal esta otimista demais.
Convidad- Convidado
Yagami escreveu:Kusanagi escreveu:
As enquetes do site do canal só recebem votos "fantasmas", ou seja, o pessoal da Sony que as manipula. Acho que essa nova "enquete fantasma" do Animax deve ser mais um indício de que o canal vai voltar a dar atenção aos animes... Vários se lembram que antes eles sempre puxavam o saco dos live actions nas enquetes, mas agora estão dando voto aos animes? Alguma coisa tem aí! E eles estão enrolando para divulgar a grade de março...
Pesquisa
animações 100%
filmes 0%
programas de esportes 0%
programas de música 0%
séries 0%
19 Vote(s)
Kusanagi otimista???
Daniel escreveu:Yagami escreveu:Kusanagi escreveu:
Pesquisa
animações 100%
filmes 0%
programas de esportes 0%
programas de música 0%
séries 0%
19 Vote(s)
Kusanagi otimista???
Kusanagi otimista??? [2]
Convidad- Convidado
Eu ia votar, mas hoje não.
parece que a sony television esta buscando uma pesquisa para não fazer futuras besteiras com o canal.
parece que a sony television esta buscando uma pesquisa para não fazer futuras besteiras com o canal.
Não sei se a pesquisa encerrou mas não consigo votar... Não tem link. Até me registrei lá pra nada
Espero realmente q o Animax reavalie sua programação... Ou então q acabe logo com o canal ou mude de nome porque do jeito q está não pode ficar.
Espero realmente q o Animax reavalie sua programação... Ou então q acabe logo com o canal ou mude de nome porque do jeito q está não pode ficar.
k4m1- Mascote
- Alerta :
Gremista za escreveu:/\
/\
/\
/\
/\
Otimismo demais.
Otimismo demias [2]
Convidad- Convidado
k4m1 escreveu:Não sei se a pesquisa encerrou mas não consigo votar... Não tem link. Até me registrei lá pra nada
Bem vindo, a pesquisa ja se encerrou, quem conseguiu sorte, quem não conseguiu azar, mas de qualquer jeito animação ganhou.
Convidad- Convidado
KiraJustice escreveu:Daniel escreveu:Yagami escreveu:Kusanagi escreveu:
Pesquisa
animações 100%
filmes 0%
programas de esportes 0%
programas de música 0%
séries 0%
19 Vote(s)
Kusanagi otimista???
Kusanagi otimista??? [2]
Eu otimista com o Animax? Onde eu disse isso?
Eu apenas disse que "alguma coisa tem aí!".
E pior que tinha mesmo! Ontem anunciaram a estréia de Nodame Cantabile para março, né?
Mas eu só volto a acreditar um pouco no canal se acontecer de anunciarem um verdadeiro "pacotão" de animes pra tacar no lugar das séries... Não vai ser apenas um anime pingado a conta gotas e em horário ruim que me fará ter alguma esperança de ver os animes voltando a reinar no canal... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
No mínimo vão colocar qualquer anime novo em horários bem inconvenientes, tipo de madrugada ou de manhã cedo... Daí não vai dar audiência e aquela mulher Claudia Bermudez vai dizer "ta vendo como não da audiência"...
Não sou otimista, ñ me entendam mau... Apenas torço para o melhor (a volta dos animes) mas sei q isso será quase impossível... Uma pena.
O que me irrita é essa mulher achar que sabe tudo sobre o que as pessoas querem assistir e o que eles estão procurando (https://www.youtube.com/watch?v=CErcUKUGg1w&feature=related), da raiva!!! :evil:
Não sou otimista, ñ me entendam mau... Apenas torço para o melhor (a volta dos animes) mas sei q isso será quase impossível... Uma pena.
O que me irrita é essa mulher achar que sabe tudo sobre o que as pessoas querem assistir e o que eles estão procurando (https://www.youtube.com/watch?v=CErcUKUGg1w&feature=related), da raiva!!! :evil:
k4m1- Mascote
- Alerta :
Ja saiu Nodame, em horario intragaveis, tanto para quem estuda, quanto para quem trabalha.
Eles querem zumbis.
Eles querem zumbis.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Ja saiu Nodame, em horario intragaveis, tanto para quem estuda, quanto para quem trabalha.
Eles querem zumbis.
e múmias
k4m1 escreveu:Não sei se a pesquisa encerrou mas não consigo votar... Não tem link. Até me registrei lá pra nada
poderá ser nisso aqui > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rafael escreveu:k4m1 escreveu:Não sei se a pesquisa encerrou mas não consigo votar... Não tem link. Até me registrei lá pra nada
poderá ser nisso aqui > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Assustador!! :x
Preferia assim > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Os franceses tem sorte.
k4m1- Mascote
- Alerta :
Rafael escreveu:k4m1 escreveu:Não sei se a pesquisa encerrou mas não consigo votar... Não tem link. Até me registrei lá pra nada
Esse seria o novo canal que a Sony lançou na África substituindo o Animax?
Convidad- Convidado
Sim.
E K4m1 esse canal é perfeito, alias a França é otima, apesar de lembrar o Brasil em varios aspectos e estar lotada de Africanos(nem é muito racismo, mas é estranho, pois não é negros comuns feito nos EUA ou UK, mas Africanos mesmo, e a sociedade aceita numa boa).
E K4m1 esse canal é perfeito, alias a França é otima, apesar de lembrar o Brasil em varios aspectos e estar lotada de Africanos(nem é muito racismo, mas é estranho, pois não é negros comuns feito nos EUA ou UK, mas Africanos mesmo, e a sociedade aceita numa boa).
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Sim.
Também gosto da França, é um belo país... Em relação aos africanos, não é tão estranho já q a França tinha umas 20 colônias por lá, então são africanos que falam frances e estão procurando uma melhor oportunidade de trabalho.
O Kaze.tv tem tudo gosto, desde j-music a vários animes de ótima qualidade, programas de gamers, filmes de animes, shows... Muito bom...
k4m1- Mascote
- Alerta :
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5