O que vocês estão lendo?????
+6
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
putsqmerda
Yato
Daniel
Paulo RM
10 participantes
Página 3 de 13
Página 3 de 13 • 1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13
O que vocês estão lendo?????
Relembrando a primeira mensagem :
Sim, isso mesmo, respondam essa pergunta, afinal que livros vocês estão lendo?
Eu to lendo small gods do Terry Pratchett
Sim, isso mesmo, respondam essa pergunta, afinal que livros vocês estão lendo?
Eu to lendo small gods do Terry Pratchett
Convidad- Convidado
Re: O que vocês estão lendo?????
Então pegue para ler O Ateneu de Raul Pompeia, um dos melhores livros da literatura Brasileira, ou se não pegue para ler o Analista de Bagé do Verissimo, ambos otimos, apesar de serem antagonicos.
Convidad- Convidado
Que eu me lembre, o único livro de literatura brasileira que eu li e gostei foi O Guarani...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O Guarani? Tu ta serio? José de Alencar é chatooooooo!!! Prefiro O cortiço, Realismo-Naturalismo FTW!
Ok parei, serio agora: Tenta ler alguns livros da sobre a Revolução Farroupilha, acho que tu iria adorar, e tenta ler com autores Gauchos tem muitos livros fodas, minha prima que estuda em POA lia sobre a revolução farroupilha e com direito a sangue transbordando, mas se não quiser sangue, tente Canibais de David Coimbra, é um bom livro de suspense sobre a POA do final(ou inicio) do seculo XIX.
Ok parei, serio agora: Tenta ler alguns livros da sobre a Revolução Farroupilha, acho que tu iria adorar, e tenta ler com autores Gauchos tem muitos livros fodas, minha prima que estuda em POA lia sobre a revolução farroupilha e com direito a sangue transbordando, mas se não quiser sangue, tente Canibais de David Coimbra, é um bom livro de suspense sobre a POA do final(ou inicio) do seculo XIX.
Convidad- Convidado
Uau....eu não ia saber...... Mas porque pegou esse vicio Gre?Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Porto Alegre peguei esse vicio maldito.
Abreviar paises, cidades e outras cosas mas, peguei para escrever mas rapido.
Anyway: Voltem ao topico.
Estou re-lendo o Ateneu, o unico romance impressionista brasileiro, ao menos é o que a Wikipedia e outras fontes dizem.
Estou re-lendo o Ateneu, o unico romance impressionista brasileiro, ao menos é o que a Wikipedia e outras fontes dizem.
Convidad- Convidado
Tendi....Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Abreviar paises, cidades e outras cosas mas, peguei para escrever mas rapido.
Ok ao tópico....sobre o que é esse livro Gre?
Os livros de Luís Fernando Veríssimo vale?
Por um breve momento de ignorancia, confundi Ateneu com Odisséia
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Então pegue para ler O Ateneu de Raul Pompeia, um dos melhores livros da literatura Brasileira, ou se não pegue para ler o Analista de Bagé do Verissimo, ambos otimos, apesar de serem antagonicos.
Por um breve momento de ignorancia, confundi Ateneu com Odisséia
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Ainda prefiro um bom livro de ficção científica...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tipo qual?Paulo RM escreveu:Ainda prefiro um bom livro de ficção científica...
Asimov provavelmente, ou aqueles livros chatos bagaralho baseados em jogos.
Isso me lembra, tenho que re-ler Hobbit e depois re-ler o cortiço para uma prova.
Isso me lembra, tenho que re-ler Hobbit e depois re-ler o cortiço para uma prova.
Convidad- Convidado
Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Tipo qual?Paulo RM escreveu:Ainda prefiro um bom livro de ficção científica...
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Asimov provavelmente, ou aqueles livros chatos bagaralho baseados em jogos.
Isaac Asimov, Arthur C. Clarke ou "um daqueles livros chatos bagaralho baseados em jogos"...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu não disse?
BTW: Ja leu aqueles livros baseados naquele MMO sci fi brasileiro?
BTW: Ja leu aqueles livros baseados naquele MMO sci fi brasileiro?
Convidad- Convidado
Não gosto do taikodom. Aquilo ali nada mais é do que uma cópia barata ( bom, nem tão barata assim... ) do EVE Online. Prefiro ler as crônicas do EVE Online lá no site oficial do jogo ( http://www.eveonline.com/background/potw/ ). São bem mais interessantes...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Por que acham que livros baseados em jogos são chatos ?Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Tipo qual?Paulo RM escreveu:Ainda prefiro um bom livro de ficção científica...Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Asimov provavelmente, ou aqueles livros chatos bagaralho baseados em jogos.
Isaac Asimov, Arthur C. Clarke ou "um daqueles livros chatos bagaralho baseados em jogos"...
Eu não acho que livros baseados em jogos sejam chatos! Muito pelo contrário...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Querem algo chato? Tentem ler as primeiras 20 paginas de um livro sobre C++.....
Agora, ISSO SIM, é o que eu chamo de chato!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pois é...a sua filinha tem um livro de C++ de 1008 pginas. E com 993 só de C++
....................................................................................................................
Que horror! deveria haver uma lei contra isso...
Que horror! deveria haver uma lei contra isso...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
E com esse frio que está fazendo, uma fogueira até que vai bem!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ok, de volta ao topico.
E um livro sovre C+++ é chato porque é altamente tecnico, aquilo ali é para profissionais da area, é como querer pegar um livro de geologia que doutorandos usam e querer entender cada palavra.
Back to the topic.
E um livro sovre C+++ é chato porque é altamente tecnico, aquilo ali é para profissionais da area, é como querer pegar um livro de geologia que doutorandos usam e querer entender cada palavra.
Back to the topic.
Convidad- Convidado
Página 3 de 13 • 1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13