Dragon Ball/Dragon Ball Z/Dragon Ball GT [Anime/Manga]
+3
Yato
KENSHIRO SAMA Hkto SOUKE
madeira
7 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Qual a melhor saga de DBZ na opinião de vocês?
Aí pessoal, gostaria de saber qual a melhor saga de DBZ que vocês acham melhor?
Eu prefiro a saga de Freeza.
Eu prefiro a saga de Freeza.
Convidad- Convidado
Re: Dragon Ball/Dragon Ball Z/Dragon Ball GT [Anime/Manga]
A saga madinbu foi muito legal ... eu ria mtu kon o madinbu gordo kkkk, + minha favorita foi a saga do freeza, markou minha infancia.
KENSHIRO SAMA Hkto SOUKE- Novato
- Alerta :
Acho que a Freeza, e Majinbu, não tenho preferencia, só sei que não gostei de DB gt.
Convidad- Convidado
gostei da fase de cell
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Adorei a de Cell foi irada e engraçada ao mesmo tempo
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
a do cell foi foda,mas eu achei a do majinbuu mais engraçada :D
transformece em chocolate
transformece em chocolate
Sem dúvida a de cell foi boa,
a de majin buu, achei que eles exageram em algumas partes.
Por exemplo, acho que não deveria ser goku a matar o buu lá, deveria ser gohan, gotnks, os outros lá.
afinal... goku estava morto, mas conseguiram trazer ele de volta a vida
a de majin buu, achei que eles exageram em algumas partes.
Por exemplo, acho que não deveria ser goku a matar o buu lá, deveria ser gohan, gotnks, os outros lá.
afinal... goku estava morto, mas conseguiram trazer ele de volta a vida
Eu, gostei de todas as sagas Dragon Ball, praticamente em Dragon Ball Z gostei de todas, prefiro a do Cell
pelo Gohan treinar também na sala do templo, junto de seu pai Goku.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Eu, gostei de todas as sagas Dragon Ball, praticamente em Dragon Ball Z gostei de todas, prefiro a do Cell
Para mim sem dúvida as sagas de DBZ que foram melhores, foram a de Freeza, quando o Goku se tornou Super Saiya-Jin pela primeira vez; e a saga de Cell, que teve a presença dos andróides 16, 17 e 18, e o Trunks que veio do futuro.
Convidad- Convidado
E ai Matheus Supremo, meus parabéns pelo cargo.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Na verdade eu gosto de todas as sagas, não tenho claramente um preferida.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Parabens Matheus,
e acho que a de Freeza e de Cell foram as melhores
e acho que a de Freeza e de Cell foram as melhores
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Ai tira essa terceira estrela, não quero me tornar ataku suplemo.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Dragon Ball/Dragon Ball Z/Dragon Ball GT [Anime/Manga]
Dragon Ball (em japonês: ドラゴンボール Doragon Bōru?) é um mangá japonês criado por Akira Toriyama e publicado em 42 volumes, inicialmente na revista Weekly Shōnen Jump, a partir de 1986. O mangá deu origem a duas séries de anime que tiveram um enorme sucesso, tanto no Japão como no resto do mundo: Dragon Ball, Dragon Ball Z e ainda Dragon Ball GT, uma terceira série cuja história não se baseia no mangá. O anime Dragon Ball tem sua história baseada nos 16 primeiros volumes do mangá original, e a da seqüencia, Dragon Ball Z, baseia-se nos 26 volumes restantes.
Com elementos da mitologia japonesa, Akira criou um mundo fantasioso, com lutas espetaculares, poderes, dinossauros, máquinas futurísticas e qualquer coisa que sua imaginação permitisse. Tudo começa com o pequeno garoto Son Goku, que mora sozinho na Montanha Paozu. Ele foi achado numa floresta pelo velho Son Gohan que o ensinou kung fu. Numa noite, Gohan foi morto por um monstro misterioso. Ágil, forte e sem nenhum sinal de maldade dentro de si, Goku se difere das outras pessoas por ter um rabo de macaco. A história começa quando Goku conhece a garota Bulma. Ela o convence a ajuda-lá na busca pelas 7 Esferas do Dragão que quando reunidas, invocam o Deus Dragão Shenlong que pode realizar um desejo. Com o tempo, Goku vai crescendo, fazendo novas amizades e livrando o mundo do Imperador Pilaf, as Forças Red Ribbon e o temível Piccolo Daimaoh.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dragon_Ball
Pronto, falem sobre DB, DBZ, DB GT aqui.
Para começar: eae qual foi a melhor saga:
Convidad- Convidado
Qual a melhor saga de Dragon Ball, a primeia série na opinião de vocês?
Pra mim a melhor foi a do torneio de artes marciais quando Goku lutou com Jackie Chun (na verdade o Mestre Kame disfarçado).
Aquela parte em que o Goku se transforma em macaco no meio da luta foi muito f...
Pra mim a melhor foi a do torneio de artes marciais quando Goku lutou com Jackie Chun (na verdade o Mestre Kame disfarçado).
Aquela parte em que o Goku se transforma em macaco no meio da luta foi muito f...
Convidad- Convidado
Nenhuma fase de Dragon Ball supera a Z a série normal é legal só na queda da Red Ribbon,nos torneios de artes marciais e na derrota de Piccolo Dai Mai O,o Piccolo original
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
KiraJustice escreveu:Qual a melhor saga de Dragon Ball, a primeia série na opinião de vocês?
Riven Hanzo escreveu:Nenhuma fase de Dragon Ball supera a Z a série normal é legal só na queda da Red Ribbon,nos torneios de artes marciais e na derrota de Piccolo Dai Mai O,o Piccolo original
Ambas as séries são ótimas, mas eu gosto muito da segunda fase de Dragon Ball Z ( A Saga de Freeza ). Considero Freeza um dos maiores vilões de anime que já existiram. Ele só perde em carisma para Makoto Shishio, de Samurai X. :)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Acho o Freeza pior aquele cara é capaz de destruir planetas inteiros ás vezes por besteira,Shishio não é capaz de tal coisa,eu acho
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Também não devo esquecer da luta do Goku com o Tao Pai Pai, aquela luta foi muito massa.
Convidad- Convidado
Riven Hanzo escreveu:Acho o Freeza pior aquele cara é capaz de destruir planetas inteiros ás vezes por besteira,Shishio não é capaz de tal coisa,eu acho
Hanzo, você não me entendeu. Eu disse que o Makoto Shishio tem muito mais carisma do que o Freeza. Tanto o Grande Freeza quanto o Makoto Shishio é são vilões inesquecíveis, mas dentre os dois , quem mais se destaca é o Shishio _ Ele pode ter uma cara que parece o mapa do inferno (resultado da tentativa do governo Meiji de assasssina-lo ), mas ainda assim, ele tem as mulheres aos seus pés, bem como legiões de soldados que dariam a vida por ele _ Já o Freeza só deve ter aquele monte de soldados ao seu serviço por causa de sua imensa fortuna e incrível poder. Ele (Freeza) tem carisma (MUITO carisma), mas não tanto quanto o Shishio.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Riven Hanzo escreveu:Acho o Freeza pior aquele cara é capaz de destruir planetas inteiros ás vezes por besteira,Shishio não é capaz de tal coisa,eu acho
Hanzo, você não me entendeu. Eu disse que o Makoto Shishio tem muito mais carisma do que o Freeza. Tanto o Grande Freeza quanto o Makoto Shishio é são vilões inesquecíveis, mas dentre os dois , quem mais se destaca é o Shishio _ Ele pode ter uma cara que parece o mapa do inferno (resultado da tentativa do governo Meiji de assasssina-lo ), mas ainda assim, ele tem as mulheres aos seus pés, bem como legiões de soldados que dariam a vida por ele _ Já o Freeza só deve ter aquele monte de soldados ao seu serviço por causa de sua imensa fortuna e incrível poder. Ele (Freeza) tem carisma (MUITO carisma), mas não tanto quanto o Shishio.
OK!
Voltamos com o tópico de DB.
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:Riven Hanzo escreveu:Acho o Freeza pior aquele cara é capaz de destruir planetas inteiros ás vezes por besteira,Shishio não é capaz de tal coisa,eu acho
Obrigado pelo esclarecimento Paulo
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
KiraJustice escreveu:Também não devo esquecer da luta do Goku com o Tao Pai Pai, aquela luta foi muito massa.
Assino embaixo Kira aquela luta foi animal uma das melhores da série normal
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3