Fórum de Cara Nova ~By Hunk
5 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
O que você achou da nova cara do fórum?
Fórum de Cara Nova ~By Hunk
Relembrando a primeira mensagem :
Bom, de início decidiríamos que era preciso passar o pessoal do Otaku World News para o Anime Center. Percebemos então, que não era 'viável' e decidimos 'reestruturar' o Otaku World News, passando a se chamar "Otaku Center".
Foram colocados novas opções no seu perfil, como "Anime Favorito e Mangá Favorito". Poderemos colocar novos Ranks (exe: Iniciante, Intermediário, Veterano, Elite, Editor, Administrador e Moderador) para os usuários.
Foram implantados novo layout, novas opções e o sistema de Alerta, que serve para alguns membros infratores que gostam de 'folia'. Para mais informações sobre o sistema do Alerta, clique aqui.
Grato!
Bom, de início decidiríamos que era preciso passar o pessoal do Otaku World News para o Anime Center. Percebemos então, que não era 'viável' e decidimos 'reestruturar' o Otaku World News, passando a se chamar "Otaku Center".
Foram colocados novas opções no seu perfil, como "Anime Favorito e Mangá Favorito". Poderemos colocar novos Ranks (exe: Iniciante, Intermediário, Veterano, Elite, Editor, Administrador e Moderador) para os usuários.
Foram implantados novo layout, novas opções e o sistema de Alerta, que serve para alguns membros infratores que gostam de 'folia'. Para mais informações sobre o sistema do Alerta, clique aqui.
Grato!
Convidad- Convidado
Re: Fórum de Cara Nova ~By Hunk
...............................................................
Gremista, me corrija se eu estiver errado, mas... você quer um fã clube???
Gremista, me corrija se eu estiver errado, mas... você quer um fã clube???
Paulo RM- Moderador
Não quero, é que fiz uma brincadeira estupida pedindo um fã clube para a Hollychan.
Não acho que deveriamos criar fã clube para ela, e para ninguem aqui, afinal as estrelas do forum ja tem fã clube, e são eles o clube dos shounens e o clube dos shoujos.
Não acho que deveriamos criar fã clube para ela, e para ninguem aqui, afinal as estrelas do forum ja tem fã clube, e são eles o clube dos shounens e o clube dos shoujos.
Convidad- Convidado
Tem razão! Me desculpe pelo mal-entendido. :)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Isso é obvio, mais otomes é muito bem vindo, tem hora que sai cada declaração de forever alone aqui.
Convidad- Convidado
Concordo com o Gremista...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Concordo plenamente. Precisamos de mais otomes aqui no fórum.
E muita divulgação.
E muita divulgação.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
é verdade,mas como fariamos isso??Yagami escreveu:mas pra entrar mais otomes aqui a divulgação tb eh necessária ._.
Simples perdendo a vergonha, fazendo parcerias, divulgando no favelacut, criando um grupo do my anime list, sei la.
Convidad- Convidado
Td isso e mais Twitter,outros sites...Gremista za escreveu:Simples perdendo a vergonha, fazendo parcerias, divulgando no favelacut, criando um grupo do my anime list, sei la.
Favelacut?!? Ah,sim! É um trocadilho com o Orkut, certo?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nem tanto, o twitter ainda tem coisas lecais, mas o orkut é insuportavel, apesar de ser melhor que o facebook.
Convidad- Convidado
Bom, a única coisa no Orkut que me interessa é aquele joguinho, o Café Mania. Alguém aí conhece?
Última edição por Paulo RM em Seg Jan 31, 2011 6:56 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O Café Mania é um jogo onde você controla o dono de um café (um tipo de lanchonete/restaurante, se você ainda não me entendeu). Nele você pode aprender novas receitas de quitutes para vender em seu restaurante, ampliar seu prédio para atender mais clientes, contratar novos empregados, etc. Mas só dá para jogá-lo se você entrar no Orkut...
Aqui e aqui você encontra mais informações sobre este jogo.
Se isso não matar sua curiosidade, ainda tem este vídeo do gameplay do jogo:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu ainda não entrei no Orkut. Apesar de estar doido de vontade de jogar o Café Mania, eu não sei se vale a pena entrar no Orkut só pra fazer isso...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Se tu só vai jogar esse jogo então sim, pelos seus interesses não valeria a pena entrar em comunidades de jogos e discutir la.
Convidad- Convidado
Hmmm... entendo. Valeu, Gremista.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:O Café Mania é um jogo onde você controla o dono de um café (um tipo de lanchonete/restaurante, se você ainda não me entendeu). Nele você pode aprender novas receitas de quitutes para vender em seu restaurante, ampliar seu prédio para atender mais clientes, contratar novos empregados, etc. Mas só dá para jogá-lo se você entrar no Orkut...
nossa valeu paulo,explico direitinho.
Bem vindo de volta madeira, faz tempo que não vejo um post teu.
Ou estou enlouquecendo?
Ou estou enlouquecendo?
Convidad- Convidado
Talvez você apenas precise de óculos, Gremista! :<>
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
A ultima postagem dele foi uns tres dias atras.
Então ele andou sumido sim.
Então ele andou sumido sim.
Convidad- Convidado
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 4 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos