Fórum de Cara Nova ~By Hunk
5 participantes
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
O que você achou da nova cara do fórum?
Fórum de Cara Nova ~By Hunk
Relembrando a primeira mensagem :
Bom, de início decidiríamos que era preciso passar o pessoal do Otaku World News para o Anime Center. Percebemos então, que não era 'viável' e decidimos 'reestruturar' o Otaku World News, passando a se chamar "Otaku Center".
Foram colocados novas opções no seu perfil, como "Anime Favorito e Mangá Favorito". Poderemos colocar novos Ranks (exe: Iniciante, Intermediário, Veterano, Elite, Editor, Administrador e Moderador) para os usuários.
Foram implantados novo layout, novas opções e o sistema de Alerta, que serve para alguns membros infratores que gostam de 'folia'. Para mais informações sobre o sistema do Alerta, clique aqui.
Grato!
Bom, de início decidiríamos que era preciso passar o pessoal do Otaku World News para o Anime Center. Percebemos então, que não era 'viável' e decidimos 'reestruturar' o Otaku World News, passando a se chamar "Otaku Center".
Foram colocados novas opções no seu perfil, como "Anime Favorito e Mangá Favorito". Poderemos colocar novos Ranks (exe: Iniciante, Intermediário, Veterano, Elite, Editor, Administrador e Moderador) para os usuários.
Foram implantados novo layout, novas opções e o sistema de Alerta, que serve para alguns membros infratores que gostam de 'folia'. Para mais informações sobre o sistema do Alerta, clique aqui.
Grato!
Convidad- Convidado
Re: Fórum de Cara Nova ~By Hunk
Mas 100 e-mails?!? Por acaso você não tem filtro contra spam, não??? :<como?>:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tenho, mas são e-mails de foruns e atualização sobre noticias.
Convidad- Convidado
Ah, tá...ainda assim, é muita coisa!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Caraca por isso que comprei um nobreak,nessas chuvas ñ dah mais pra ficar sem um ._.
Pois é, estou planejando comprar um Nobreak assim que possível. Só de pensar na possibilidade de meu pc fritar de novo _ ou pior, fritar de modo que seja impossível consertá-lo! _ eu começo a suar frio! Com a pouca grana que eu ganho, eu só poderia comprar um pc novo _ e mais avançado do que estou usando atualmente _ só em 21/12/2012... :(
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Como é que é?!? Como é possível um pc custar R$ 200,00???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ah, tá! Desculpe, mas é que eu estava meio distraído quando escrevi aquela besteira...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Hoje é aniversário do nosso xerife Daniel.
Parabéns, cara!
Parabéns, cara!
Convidad- Convidado
Iiiiih, Lelouch! Você errou feio a data do aniversário do Daniel, não?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Iiiiih, Lelouch! Você errou feio a data do aniversário do Daniel, não?
Pois é, não prestei atenção.
Que burrada a minha!
Convidad- Convidado
Coitado do Ki...ooops! Quero dizer, Lelouch! Ninguém acerta o nome novo dele!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Aproveitando que o Hunk ta online:
Eu e outros membros exigimos uma seção de noticias na Area de cinema, dorama e essas coisa japas(não sei escrever aquilo que jaspion e jiban são).
Eu e outros membros exigimos uma seção de noticias na Area de cinema, dorama e essas coisa japas(não sei escrever aquilo que jaspion e jiban são).
Convidad- Convidado
Pois é.
Faz isso daniel, tem meia pagina no topico de doramas e aquelegenerodejaspioneamigos falando para por noticias, esperava que o hunk fizesse, mas ele não faz quase nada, ou faz e eu não vejo.
Faz isso daniel, tem meia pagina no topico de doramas e aquelegenerodejaspioneamigos falando para por noticias, esperava que o hunk fizesse, mas ele não faz quase nada, ou faz e eu não vejo.
Convidad- Convidado
Valeu Daniel! :D
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 6 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos