Fórum de Cara Nova ~By Hunk
5 participantes
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
O que você achou da nova cara do fórum?
Fórum de Cara Nova ~By Hunk
Relembrando a primeira mensagem :
Bom, de início decidiríamos que era preciso passar o pessoal do Otaku World News para o Anime Center. Percebemos então, que não era 'viável' e decidimos 'reestruturar' o Otaku World News, passando a se chamar "Otaku Center".
Foram colocados novas opções no seu perfil, como "Anime Favorito e Mangá Favorito". Poderemos colocar novos Ranks (exe: Iniciante, Intermediário, Veterano, Elite, Editor, Administrador e Moderador) para os usuários.
Foram implantados novo layout, novas opções e o sistema de Alerta, que serve para alguns membros infratores que gostam de 'folia'. Para mais informações sobre o sistema do Alerta, clique aqui.
Grato!
Bom, de início decidiríamos que era preciso passar o pessoal do Otaku World News para o Anime Center. Percebemos então, que não era 'viável' e decidimos 'reestruturar' o Otaku World News, passando a se chamar "Otaku Center".
Foram colocados novas opções no seu perfil, como "Anime Favorito e Mangá Favorito". Poderemos colocar novos Ranks (exe: Iniciante, Intermediário, Veterano, Elite, Editor, Administrador e Moderador) para os usuários.
Foram implantados novo layout, novas opções e o sistema de Alerta, que serve para alguns membros infratores que gostam de 'folia'. Para mais informações sobre o sistema do Alerta, clique aqui.
Grato!
Convidad- Convidado
Re: Fórum de Cara Nova ~By Hunk
Eh tokusatsu XD
E devo dizer que fãs de toku são ainda mais chatos do que otakus/otomes ._.
E devo dizer que fãs de toku são ainda mais chatos do que otakus/otomes ._.
Ué... peraí. Você por acaso não é um otaku como o resto de nós?
Ah, sim! Já desejou Feliz Aniversário para o Daniel?
Ah, sim! Já desejou Feliz Aniversário para o Daniel?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu sou sim,o grau de comparação foi apenas pra dizer que otakus/otomes são nd chatos e sim os fãs de toku,o que eh chato são os psudo-otakus/otomes(em resumo posers) ._.
Nem sabia,mas omedetou pra ele
Yagami escreveu:Eu sou sim,o grau de comparação foi apenas pra dizer que otakus/otomes são nd chatos e sim os fãs de toku,o que eh chato são os psudo-otakus/otomes(em resumo posers) ._.
isso eh... alguns tokus ainda sao muito bons,na verdade mesmo,sempre gostei da série "ultra"... adoro!
Convidad- Convidado
Fabio escreveu:Yagami escreveu:Eu sou sim,o grau de comparação foi apenas pra dizer que otakus/otomes são nd chatos e sim os fãs de toku,o que eh chato são os psudo-otakus/otomes(em resumo posers) ._.
isso eh... alguns tokus ainda sao muito bons,na verdade mesmo,sempre gostei da série "ultra"... adoro!
Ultraman era (e ainda é) uma de minhas séries favoritas! :D
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Toku, se eu fizer um desmotivacional com eles alguem vai me dar um alerta? Pois essas coisas são tão infantis, quando cinco era legal, xuxa quando eu tinha cinco tambem era legal, quando eu tinha cinco tudo na tv que era infantil era legal, mas agora...
Convidad- Convidado
Só você mesmo pra começar a reclamar disso! O que você tem contra lembrar os bons tempos de infância, Gremista?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nada, mas não quero reviver eles. Nem quero ficar toda hora vendo algo que era bom quando eu tinha cinco anos para baixo.
Convidad- Convidado
.................................................................
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu assisti só uns poucos episódios...bons tempos aqueles!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nunca assisti Ultraman Tiga, só lembro apenas do Ultraman clássico.
Convidad- Convidado
Então Kaneda, eu sugiro que você assista este vídeo:
Espero que você goste! :D
Espero que você goste! :D
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos