Fórum de Cara Nova ~By Hunk
5 participantes
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
O que você achou da nova cara do fórum?
Fórum de Cara Nova ~By Hunk
Relembrando a primeira mensagem :
Bom, de início decidiríamos que era preciso passar o pessoal do Otaku World News para o Anime Center. Percebemos então, que não era 'viável' e decidimos 'reestruturar' o Otaku World News, passando a se chamar "Otaku Center".
Foram colocados novas opções no seu perfil, como "Anime Favorito e Mangá Favorito". Poderemos colocar novos Ranks (exe: Iniciante, Intermediário, Veterano, Elite, Editor, Administrador e Moderador) para os usuários.
Foram implantados novo layout, novas opções e o sistema de Alerta, que serve para alguns membros infratores que gostam de 'folia'. Para mais informações sobre o sistema do Alerta, clique aqui.
Grato!
Bom, de início decidiríamos que era preciso passar o pessoal do Otaku World News para o Anime Center. Percebemos então, que não era 'viável' e decidimos 'reestruturar' o Otaku World News, passando a se chamar "Otaku Center".
Foram colocados novas opções no seu perfil, como "Anime Favorito e Mangá Favorito". Poderemos colocar novos Ranks (exe: Iniciante, Intermediário, Veterano, Elite, Editor, Administrador e Moderador) para os usuários.
Foram implantados novo layout, novas opções e o sistema de Alerta, que serve para alguns membros infratores que gostam de 'folia'. Para mais informações sobre o sistema do Alerta, clique aqui.
Grato!
Convidad- Convidado
Re: Fórum de Cara Nova ~By Hunk
A ultima postagem dele foi uns tres dias atras.
Então ele andou sumido sim.
Então ele andou sumido sim.
Convidad- Convidado
é por causa do começo de aulas,é foda......mas vo tentar me acustomar com o colegial.
Tudo bem, nem todo mundo tem a sorte de estudar num colegio aonde as aulas começam dia 7.
Convidad- Convidado
Hehehehehehehe! :) Eu me lembro bem dessa época...As férias acabavam e então a tortura das aulas recomeçava...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mas ao menos tu é pago, ja nos temos que aguentar a escola, de qualquer jeito não pode ser pior que eu que tem vestibular e enem esse ano.
Convidad- Convidado
Vestibular, e ainda por cima, o Enem?!? Putz! Meus pêsames, cara!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Sacanagem, e no RS só começa em março, ou alguns dias antes.
Convidad- Convidado
Ultima semana de ferias, pelo menos segunda não tem aula.
Quem sabe semana que vem começo frances?
Quem sabe semana que vem começo frances?
Convidad- Convidado
Vamos para de falar em aula, ok? Eu sinto calafrios quando alguém fala sobre este assunto...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Hehehehehehe! :<> Eu adoro esses emotes do Pyong e do Onion!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu não diria isso tão alto, Gremista...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Novo banner do Get backers... a Hollychan vai gostar!!
Créditos ao Rafael
Créditos ao Rafael
Pessoal, desculpem se eu sumi sem avisar, mas é que houve uma tempestade bem feia por aqui na semana retrasada, e um relâmpago acabou por fritar o meu pc... :( Felizmente, meu irmão conseguiu reparar a minha máquina e agora eu estou de volta à ação! :D Sentiram saudades?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Pessoal, desculpem se eu sumi sem avisar, mas é que houve uma tempestade bem feia por aqui na semana retrasada, e um relâmpago acabou por fritar o meu pc... :( Felizmente, meu irmão conseguiu reparar a minha máquina e agora eu estou de volta à ação! :D Sentiram saudades?
E quem não sentiu saudades?
Claro que nós esperavamos por você.
Bem-vindo de volta ao campo de batalha, olha muita coisa aconteceu por aqui.
Convidad- Convidado
Eu estou tentando, mas não é fácil ler 44 e-mails...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 5 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos