Topico das editoras.
+5
Yato
madeira
Yagami
Riven Hanzo
Daniel
9 participantes
Página 10 de 11
Página 10 de 11 • 1, 2, 3 ... , 9, 10, 11
Topico das editoras.
Relembrando a primeira mensagem :
Discutam aqui sobre as editoras de mangas, sobre seus lançamentos, seus atrasos, e talz.
Façam o que quiser.
Discutam aqui sobre as editoras de mangas, sobre seus lançamentos, seus atrasos, e talz.
Façam o que quiser.
Convidad- Convidado
Re: Topico das editoras.
novo folder, dessa vez de Karin:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse mangá tem ecchi em excesso? então eu dispenso, obrigado... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Esse mangá tem ecchi em excesso? então eu dispenso, obrigado... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não sei paulo, mas sora no otoshimono tem muito ecchi mesmo
Acontece que para mim "muito ecchi" e "ecchi em excesso" são sinônimos...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mesmo assim, não pretendo comprar esse mangá.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Karin acho que não, o anime teve uma boa repercussão na internet, é comedia....
Convidad- Convidado
Bom, se é assim, eu vou comprar esse Karin! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Sugiro pesquisar antes por uma review,a s vezes tu compra achando que vai levar a proxima grande obra japonesa e leva (yuck) naruto.....
Convidad- Convidado
Gremista, eu gosto de Naruto! é um dos melhores mangás/animês que eu já li/assisti na minha vida (só perde para Yuyu Hakusho!).
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Formulas pré concebidas e gastas.... Não reclame da nova geração...
Você entendeu o que eu quis dizer...
Você entendeu o que eu quis dizer...
Convidad- Convidado
O Gatinho tem razão. É sempre bom, dar uma pesquisada antes. ultimamente...anda tudo igual. Nada inovador e original.
O pior é que o mesmo tem acontecido na tv também! e nesse caso, eu não estou falando só de animês... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Isso é normal pessoal. Toda história, inclusive as comédias, vão ter um protagonista que quer realizar o sonho/meta/vingança dele, o que faz cada história ser diferente é a maneira em que é contada.
E não é que o Daniel tem razão? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Quando vão relançar Sakura?????
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Não faço idéia acho que no começo do ano que vem.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Não sei nada sobre isso! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
em 2012 provavelmente, depois que a JBC finalizar algum de seus mangás.
Pensando bem, é assim que a JBC trabalha, finaliza 1, lança outro. Diferente da panini que lança tudo de uma vez.
Eu tava vendo... tenho cerca de 18 coleções em andamento. Nem metade eu compro todo mês, simplesmente, porque não lançam. E não estou achando ruim. Quanto mais tempo melhor
Pensando bem, é assim que a JBC trabalha, finaliza 1, lança outro. Diferente da panini que lança tudo de uma vez.
Eu tava vendo... tenho cerca de 18 coleções em andamento. Nem metade eu compro todo mês, simplesmente, porque não lançam. E não estou achando ruim. Quanto mais tempo melhor
É, a Panini tinha era que seguir o exemplo da JBC, e esquecer essa ideia idiota de inundar o mercado com todo tipo de mangás!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Hoje eu finalmente comprei o Kimi ni todoke 4. Só pra vocês terem noção, o mangá é de agosto. E só despacharam agora!
Meu pai! Não é a toa que tem tanto magá atrasado por aí! Com tanta incompetência por parte das distribuidoras, seria um milagre recebermos nossos mangás na data correta. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
E se não me engano esse título é trimestral [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E são 35 volumes! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E são 35 volumes! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Trimestral?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e você só recebeu ele em agosto?!? Isso é um novo recorde no quesito "incompetência das distribuidoras"... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 10 de 11 • 1, 2, 3 ... , 9, 10, 11